4 lugar do ranking k se foda. Estatísticas so me interessa o xG e os passes progressivos
Eu quero é um clube que ganhe e que seja de nível mundial. As minhas opiniões políticas não se misturam com futebol, e concerteza o Sérgio também não.Em que medida é que são tretas?
O tiki-taka do Sérgio finalmente reconhecido.Não es grande Sérgio, ÉS ENORME!!
![]()
FC Porto está em 4.º no ranking de clubes da IFFHS e Conceição já reagiu: «Orgulho no trabalho feito até aqui»
Dragões apenas atrás do Man. City, Real Madrid e Inter Milão; Benfica no 16.º posto e Sporting em 29.ºwww.record.pt
star wars é uma analogia bem indicada. a compactação da informação em pedaços pequenos o suficiente para serem transmitidos em pequenos vídeos ou textos online retirou-lhe qualquer resquício de nuance ou subtileza. agora é tudo preto/branco, ou estás certo ou errado, ou és dos nossos ou dos outros, ou és israel ou palestina, o que interessa é teres uma posição e a defenderes independentemente da sua análise ou evolução.Morangos com açúcar generation.
Se fosse o 4 do mundo financeiro é q era. Quotas de 500 euros por mes. VamossssQue vergonha Sérgio, apenas 4o no Ranking Mundial da IFFHS. Fdx. Rua crlho!!!
ISTO.Os rankings da IFFHS sao uma grande comédia desde que me lembro de seguir futebol. O FCP nao precisa dessas tretas para ser enorme e reconhecido.
Vai nanar meninoRidículo é o treinador aproveitar a deixa para alimentar o ego. Ele pensa que engana os portistas, insiste na palha, no engano, e ultimamente no modo cordeirinho.
está atirude demonstra mais uma vez a coerência das palavras de Rui Moreira. É pena mas este treinador já não tem condições para continuar, vai ser precisas quantas derrotas com adversários diretos? Os dois últimos jogos com esses rivais foram duas derrotas, com uma equipa que até está a jogar uma m**** e mesmo assim venceram-nos! Vai ser preciso a derrota com os Calimeros e com o Braga para se demitir ou vai humilhar o FCPorto até maio?
ah e este feito que se aproveitou logo de imediato para alimentar o seu ego, em poderia dizer que a seguir ao FCPorto, vem o Al Ahly do Egito! Do Egito, vem o 5º lugar!
Enfim nem no pódio! Haja paciência para as ceiconetes!
A luta pela manutenção do 4o lugar vai ser FCPorto-Al Ahly, será que temos arcaboiço para levar de vencida? Achas que o Sérgio Conceição vai ser o mestre da tática e surpreender, acho que é capaz de apostar no três centrais! O Wendell deve ter garantido lugar neste palco e Taremi deve ser o PL eleito.Vai nanar menino
Depende se melhorarmos o xGA luta pela manutenção do 4o lugar vai ser FCPorto-Al Ahly, será que temos arcaboiço para levar de vencida? Achas que o Sérgio Conceição vai ser o mestre da tática e surpreender, acho que é capaz de apostar no três centrais! O Wendell deve ter garantido lugar neste palco e Taremi deve ser o PL eleito.
Vai estar oleado de certezaDepende se melhorarmos o xG
Vamos ganhar o duelo entao. Agora vai nanar e sonhar que amanha acordas com o peseiro no lemeVai estar oleado de certeza
O Sérgio comeu te a mulher certo?Ridículo é o treinador aproveitar a deixa para alimentar o ego. Ele pensa que engana os portistas, insiste na palha, no engano, e ultimamente no modo cordeirinho.
está atirude demonstra mais uma vez a coerência das palavras de Rui Moreira. É pena mas este treinador já não tem condições para continuar, vai ser precisas quantas derrotas com adversários diretos? Os dois últimos jogos com esses rivais foram duas derrotas, com uma equipa que até está a jogar uma m**** e mesmo assim venceram-nos! Vai ser preciso a derrota com os Calimeros e com o Braga para se demitir ou vai humilhar o FCPorto até maio?
ah e este feito que se aproveitou logo de imediato para alimentar o seu ego, em poderia dizer que a seguir ao FCPorto, vem o Al Ahly do Egito! Do Egito, vem o 5º lugar!
Enfim nem no pódio! Haja paciência para as ceiconetes!
Com ele a verO Sérgio comeu te a mulher certo?
O Peseiro não digo mas o santolas seria o predileto de um Presidente que nem sei se será ainda Presidente em termos de funções! Ai co Santolas e que iria ser…. Pela amostra sabemos quem desejas para o leme…Vamos ganhar o duelo entao. Agora vai nanar e sonhar que amanha acordas com o peseiro no leme
Esta mt bem cm esta pah. Esquece a cena da tua mulher. Nao mistures vida pessoal com o fcportoO Peseiro não digo mas o santolas seria o predileto de um Presidente que nem sei se será ainda Presidente em termos de funções! Ai co Santolas e que iria ser…. Pela amostra sabemos quem desejas para o leme…
Deveríamos imortalizar a grelha classificativa na entrada do museu!Se somos oficialmente considerados o 4º melhor clube do mundo atualmente, o mérito é todo teu.
Obrigado por tanto, Sérgio!🤍