Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,242
41,728
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também já uma falha de comunicação gritante entre o Conceição e os jogadores, porque continuamos sem jogar merda nenhuma. Dispara-se para todo o lado e nunca se assume que não jogamos absolutamente nada e que nem merecemos ganhar maior parte dos jogos que disputamos este ano
Isso de merecer tem que se lhe diga. O ano passado merecemos passar o Inter e quiçá chegar a final da liga dos campeões. Passamos?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,242
41,728
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se alguém da estrutura falasse assim do Conceição em público, teriamos declarações amargosas sobre falta de união.
Se fosse o departamento médico a dizer algo “ o jogador estava em condições e a equipa técnica foi informada disso, se não jogou foi porque assim não entenderam”, era legítimo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,242
41,728
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Impossível ter havido falta de comunicação entre ambos. Houve foi divergências na comunicação...
Falta de comunicação, divergências na comunicação. O que for. Não podem e a última da hora dizer ao treinador que não pode contar com x ou y. Isso é no SPORT Clube da Cruz ou algo do género. Onde o médico é o massagista vão à sede beber um copo..
 
  • Like
Reações: fgomes
P

portu

Guest
Não colocou nada em xeque. Houve foi falha de comunicação entre ele e o Puga.
Se não colocou, devia colocar - em privado.
Isto é 101 de gestão - elogia-se em público, critica-se/lava-se a roupa suja/manda-se umas caralhadas em privado.
Sou o primeiro a dizer que há um problema de fundo no clube que tem de ser atacado e resolvido em relação às lesões.
Mas não desta maneira, nunca desta maneira.
Agora, só tens uma forma de me convencer que isto não foi uma crítica pública à atuação do Dr. Puga: é convenceres-me de que o Sérgio é burro. E isso, sabemos muito bem que não é.
 
  • Like
Reações: Dragão de Viena

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,186
35,163
Falta de comunicação, divergências na comunicação. O que for. Não podem e a última da hora dizer ao treinador que não pode contar com x ou y. Isso é no SPORT Clube da Cruz ou algo do género. Onde o médico é o massagista vão à sede beber um copo..
São coisas diferentes companheiro. Falta de comunicação pode ser ausência da mesma, divergências é opiniões contrárias ou não aceitação da mesma.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Falta de comunicação, divergências na comunicação. O que for. Não podem e a última da hora dizer ao treinador que não pode contar com x ou y. Isso é no SPORT Clube da Cruz ou algo do género. Onde o médico é o massagista vão à sede beber um copo..
O Pepe tem 40 anos?? Já que sabes tanto sobre o treinador gostava de saber se ele sabe disso... Já não é a primeira vez que o Pepe fica indisponível para um jogo pouco tempo antes do começo, ele tem é de comer e calar. Não é médico.

Por isso é que depois acontece o que aconteceu o ano passado com o Otávio... armou-se em médico e o jogador nem um passo conseguia dar, resultado - humilhação e piorou a lesão do jogador.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,585
2,147
Depois de ter visto o pior jogo da temporada, não vi nem ouvi o que quer que fosse após o apito final.

Tendo em conta o que li, confesso-me desagradado com mais uma mensagem pública direccionada para outras pessoas da organização do clube.
Aos adeptos, à claque, à SAD, ao departamento médico, ao departamento de Comunicação. É perito em recados para dentro.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,242
41,728
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
São coisas diferentes companheiro. Falta de comunicação pode ser ausência da mesma, divergências é opiniões contrárias ou não aceitação da mesma.
Correto. Aqui o que se passou foi que o Sérgio foi avisado em cima da hora que não podia contar com o altleta. Isso não existe.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,242
41,728
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Pepe tem 40 anos?? Já que sabes tanto sobre o treinador gostava de saber se ele sabe disso... Já não é a primeira vez que o Pepe fica indisponível para um jogo pouco tempo antes do começo, ele tem é de comer e calar. Não é médico.

Por isso é que depois acontece o que aconteceu o ano passado com o Otávio... armou-se em médico e o jogador nem um passo conseguia dar, resultado - humilhação e piorou a lesão do jogador.
Como não sabes o que dizes não me vou dar ao trabalho de te responder.
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,570
3,874
Nao se contar com uma lesao tao grave com Marcano e a falta de Euros , talvez explique alguma coisa?
1. A lesão do Marcano era impossível de antecipar! Contudo, é bom recordar que fizemos a época passada toda com 5 centrais no plantel da A e jogamos, sempre, com 2! Este ano só temos 4 e, ainda em Setembro, já fizemos um jogo com 3 centrais! E, por exemplo, quem eu anteciparia como o 5º central (bem antes de invenções como o Grujic...) - Zaidu, não é solução para o SC, que não o colocou no banco contra o amadora! E ele saberá mais do que eu... mas que parecem poucos, parecem...
2. A questão dos euros, como em quase tudo, é uma questão de prioridades! Baseando-me, exclusivamente, no modelo Jorge Sanchez (que eu desconheço se será bom, mau ou assim-assim...), se fosse eu a decidir, preferia um Jorge Sanchez central do que um Jorge Sanchez lateral... no lado esquerdo, temos 2 opções; no lado direito, temos JMário e Pepê (será que o JSanchez será titular à frente do Pepê, na ausência do JMário?)... mais, ainda que o Pepê tivesse deixado vincado que preferia jogar à frente (ou a fazer de Otávio, como parece/ia ser intenção do SC...), então preferia um Chico Conceição central a um Chico Conceição ala... como sempre, são opções e o SC e a administração são pagos (e bem pagos) para tomarem decisões... espero eu, que sejam, sempre, as melhores... mas, eu não teria seguido este caminho...
 
  • Like
Reações: fgomes

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,182
6,911
Neste caso estava bem calado, até porque critica adeptos por questionarem opções mas manda postas numa matéria onde é um zero à esquerda.. Quando regressou da suspensão ia ser mais moderado e agora manda a 2ª boca ao Puga..

Isto é relatórios clínicos vs convicções de um leigo..

Mas não é novidade, uma das problemáticas do futebol actual, principalmente a nível elite e Champions é a pressão sob depts médicos para ter os melhores sempre em competição.. Novidade é a parolice de deixar isso claro em flashes..

Tendo sido um grande jogador porque é que o SC sai da elite por volta dos 30 anos e o Pepe ainda aí anda com 40? Ele tem de olhar para trás e pensar um bocado no que é a carreira como jogador e o que jogar em cima de lesões pode provocar..
 
  • Like
Reações: hawkeyes

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Alguém sabe quem os nomeados para os Dragões Ouro ? O Dr Milagres foi excluído, não foi um fan boy!