Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,086
27,700
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais uma vez vem com a sua a arrogância de alguém que acha que está acima do clube. Caso após caso.

Exige-se muito mais respeito por um homem que viveu e ganhou muito mais do que ele aqui.

E o que vale é que de certeza o Dr. nao entrará nestas boquinhas de merda para a comunicação social como fez o nosso grandíssimo treinador

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,986
28,108
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O Dr. Nelson Puga merecia mais respeito.
E nem sequer me vou alongar em mais nada sobre o tema

Por mais aborrecido que estivesse, não podia falar publicamente daquela forma.

Numa altura em que o FC Porto está sem liderança, a navegar à vista, atirar mais achas para uma fogueira de labaredas muito altas, não augura nada de bom.

Se calhar já nem SC acredita

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,068
8,328
48
Braga
Quanto ao tema do departamento médico, é um completo absurdo. O treinador se porventura não acredita no diagnóstico, que utilize então o jogador por sua conta e risco. Estes destemperos do Sérgio já são cansativos. As lesões musculares sem impacto em jogo não são responsabilidade do departamento medico. São cargas a recuperações mal planeadas. Se o Dr. Puga protegeu o Pepe, esteve muitíssimo bem.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Quanto ao tema do departamento médico, é um completo absurdo. O treinador se porventura não acredita no diagnóstico, que utilize então o jogador por sua conta e risco. Estes destemperos do Sérgio já são cansativos. As lesões musculares sem impacto em jogo não são responsabilidade do departamento medico. São cargas a recuperações mal planeadas. Se o Dr. Puga protegeu o Pepe, esteve muitíssimo bem.
WTF 🤣🤣🤣

Mas que filmes que praqui vão, nossa senhora

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,332
81,780
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Algo me deve ter passado ao lado: o que é que ele disse de tão vergonhoso? "Têm de perguntar ao Dr. Nelson Puga que sinceramente nem eu percebi muito bem".

Que mal é que isto tem, alguém me pode explicar?
Se os treinadores so dizem clichês é porque nao sao verdadeiros

Se dizem o que sentem deviam estar calados

Enfim, o Sergio nao colocou ninguem em cheque, so disse que nem ele percebeu muito bem o problema.

Mas ha que alimentar a novela…

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Se os treinadores so dizem clichês é porque nao sao verdadeiros

Se dizem o que sentem deviam estar calados

Enfim, o Sergio nao colocou ninguem em cheque, so disse que nem ele percebeu muito bem o problema.

Mas ha que alimentar a novela…
Eu do que leio aqui parece que ele foi para a conferência de imprensa arrasar totalmente com o dep. Médico e com o Dr. Nelson Puga em específico.

Mas vendo as declarações, só remeteu a questão para a pessoa que achou mais indicada para lhe responder, uma vez que não sabia a resposta.

O dep. Médico fez o seu trabalho, indicou que o jogador não estava disponível. O treinador teve de adaptar os planos, não fez nenhuma birra para obrigar o Pepe a jogar. Tudo aconteceu dentro dos parâmetros da normalidade, tudo ok. O que é que há de errado aqui? Só pode ser a visão de quem vê alguma maldade nisto.

• Like
Reações: Postiga e fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,332
81,780
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É inegável que estamos num fase má, mas tambem devia ser evidente que ja outras fases más existiram e que o Sergio e seus adjuntos conseguiram dar a volta a situacao.

Os jogadores, parece me pacifico, estao unidos e com o treinador, por isso, ha que ter alguma calma e por mais enervante que seja o nosso jogo, dar mais tempo e mais jogos a esta equipa.

Mas claro que os anti Ceiçoes se ate quando se faz um bom jogo destilam odio, jogando mal é uma alegria😅😅😅

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,298
6,852
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
SC deu ontem pólvora aos haters. Vieram cá praticamente todos usá-la de imediato.

Mas nesta vez estou de acordo com eles, SC esteve mal. O que menos precisamos é de atacar os nossos, em especial aqueles que já são nossos há muitos anos e que já salvaram vidas (literalmente).

Não sei se o irá fazer mas espero que se retrate perante o Dr. Puga, nem que seja apenas de forma privada.

SC, não estamos a jogar bem, acho que isso todos concordamos. Mas preocupa-me mais se começares a criar animosidade dentro do grupo de trabalho, isso é criar racha no que temos de mais Sagrado, a união

• Like
Reações: Dias_21

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,068
8,328
48
Braga
O que é que isso tem a ver com o assunto mesmo?
Só te posso levar ao poço, tens de ser tu a beber a água.

li a tua edição posteriormente, a culpa do Pepe? Eu falei de lesões musculares sem impacto, ninguém sabe a lesão do Pepe, tu disparaste logo. Lê com calma e não lutes contra moinhos de vento.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
755
1,144
Depois de uma vitória arrancada a ferros e onde a exibição foi quase deplorável, o SC não esteve bem em finalizar a conferência de imprensa daquela forma, errou.

É entre ele, o presidente e o director de comunicação que o discurso tem de sair cá para fora, nunca desta forma. O Sérgio só tinha de explicar que o Pepe estava indisponível, ponto final. Alimentar histórias no momento em que estamos? Para quê?