O Dr. Nelson Puga merecia mais respeito.
E nem sequer me vou alongar em mais nada sobre o tema
Suspeito que era essa a entrada que estaria a ser pensada mas depois o Varela teve um toque.Isto sim é que devia ser falado
Fodeu tudo a meter logo o Navarro. A equipa precisava do Nico para ter alguém que variasse com qualidade o centro do jogo
O Dr. Nelson Puga merecia mais respeito.
Algo me deve ter passado ao lado: o que é que ele disse de tão vergonhoso? "Têm de perguntar ao Dr. Nelson Puga que sinceramente nem eu percebi muito bem".Vir assim falar em público do Nelson Puga é uma vergonha
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
WTFQuanto ao tema do departamento médico, é um completo absurdo. O treinador se porventura não acredita no diagnóstico, que utilize então o jogador por sua conta e risco. Estes destemperos do Sérgio já são cansativos. As lesões musculares sem impacto em jogo não são responsabilidade do departamento medico. São cargas a recuperações mal planeadas. Se o Dr. Puga protegeu o Pepe, esteve muitíssimo bem.
Não é filme nenhum. É ciência.WTF
Mas que filmes que praqui vão, nossa senhora
Se os treinadores so dizem clichês é porque nao sao verdadeirosAlgo me deve ter passado ao lado: o que é que ele disse de tão vergonhoso? "Têm de perguntar ao Dr. Nelson Puga que sinceramente nem eu percebi muito bem".
Que mal é que isto tem, alguém me pode explicar?
https://x.com/guillaumevdwege/status/1705668109967733014?s=46&t=cI-ALLYK2PaZk-JfEcjuWAWTF
Mas que filmes que praqui vão, nossa senhora
Eu do que leio aqui parece que ele foi para a conferência de imprensa arrasar totalmente com o dep. Médico e com o Dr. Nelson Puga em específico.Se os treinadores so dizem clichês é porque nao sao verdadeiros
Se dizem o que sentem deviam estar calados
Enfim, o Sergio nao colocou ninguem em cheque, so disse que nem ele percebeu muito bem o problema.
Mas ha que alimentar a novela…
O que é que isso tem a ver com o assunto mesmo?
Só te posso levar ao poço, tens de ser tu a beber a água.O que é que isso tem a ver com o assunto mesmo?
Eu odeio novelas. Quem fez a novela foi o Sérgio que mais uma vez anda a dar balas aos inimigosO pessoal fala do Presidente mas também adora novelas![]()