Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Algo me deve ter passado ao lado: o que é que ele disse de tão vergonhoso? "Têm de perguntar ao Dr. Nelson Puga que sinceramente nem eu percebi muito bem".

Que mal é que isto tem, alguém me pode explicar?
Se os treinadores so dizem clichês é porque nao sao verdadeiros

Se dizem o que sentem deviam estar calados

Enfim, o Sergio nao colocou ninguem em cheque, so disse que nem ele percebeu muito bem o problema.

Mas ha que alimentar a novela…
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Se os treinadores so dizem clichês é porque nao sao verdadeiros

Se dizem o que sentem deviam estar calados

Enfim, o Sergio nao colocou ninguem em cheque, so disse que nem ele percebeu muito bem o problema.

Mas ha que alimentar a novela…
Eu do que leio aqui parece que ele foi para a conferência de imprensa arrasar totalmente com o dep. Médico e com o Dr. Nelson Puga em específico.

Mas vendo as declarações, só remeteu a questão para a pessoa que achou mais indicada para lhe responder, uma vez que não sabia a resposta.

O dep. Médico fez o seu trabalho, indicou que o jogador não estava disponível. O treinador teve de adaptar os planos, não fez nenhuma birra para obrigar o Pepe a jogar. Tudo aconteceu dentro dos parâmetros da normalidade, tudo ok. O que é que há de errado aqui? Só pode ser a visão de quem vê alguma maldade nisto.
 
  • Like
Reações: Postiga e fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É inegável que estamos num fase má, mas tambem devia ser evidente que ja outras fases más existiram e que o Sergio e seus adjuntos conseguiram dar a volta a situacao.

Os jogadores, parece me pacifico, estao unidos e com o treinador, por isso, ha que ter alguma calma e por mais enervante que seja o nosso jogo, dar mais tempo e mais jogos a esta equipa.

Mas claro que os anti Ceiçoes se ate quando se faz um bom jogo destilam odio, jogando mal é uma alegria😅😅😅
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,439
5,498
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
SC deu ontem pólvora aos haters. Vieram cá praticamente todos usá-la de imediato.

Mas nesta vez estou de acordo com eles, SC esteve mal. O que menos precisamos é de atacar os nossos, em especial aqueles que já são nossos há muitos anos e que já salvaram vidas (literalmente).

Não sei se o irá fazer mas espero que se retrate perante o Dr. Puga, nem que seja apenas de forma privada.

SC, não estamos a jogar bem, acho que isso todos concordamos. Mas preocupa-me mais se começares a criar animosidade dentro do grupo de trabalho, isso é criar racha no que temos de mais Sagrado, a união
 
  • Like
Reações: Dias_21

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,010
5,475
47
Braga
O que é que isso tem a ver com o assunto mesmo?
Só te posso levar ao poço, tens de ser tu a beber a água.

li a tua edição posteriormente, a culpa do Pepe? Eu falei de lesões musculares sem impacto, ninguém sabe a lesão do Pepe, tu disparaste logo. Lê com calma e não lutes contra moinhos de vento.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
483
691
Depois de uma vitória arrancada a ferros e onde a exibição foi quase deplorável, o SC não esteve bem em finalizar a conferência de imprensa daquela forma, errou.

É entre ele, o presidente e o director de comunicação que o discurso tem de sair cá para fora, nunca desta forma. O Sérgio só tinha de explicar que o Pepe estava indisponível, ponto final. Alimentar histórias no momento em que estamos? Para quê?
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,287
4,818
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sérgio, não havia necessidade... não compres mais instabilidade pois é coisa que pouco precisamos! Concentra -te naquilo que és realmente muito bom,quer seja a fazer crescer uma equipa colectivamente,quer seja a desenvolver individualmente jogadores,e esta época tens muitos com bastante talento.Concentra-te em equibrar a equipa para que deixe de sofrer golos em todos os jogos,chama para junto de ti 1 ou 2 centrais e o João Mendes da B e vê se consegues fazer alguma coisa deles! Tens 3 ou 4 dias para montar uma teia como só tu sabes para sexta nos dares uma grande alegria!
 
  • Like
Reações: zapan

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Neste momento e na altura das eleições, o Sérgio será um problema e não a solução para o futuro.
Era bom sinal que na altura das eleições estivesse ao comando! Ou não. Poderemos andar mais um ano e dizer no fim que estivemos lá quase? Que só faltaram 2 pontos? É que a realidade estivemos muito afastados, nomeadamente em termos de futebol.

Quando não conseguimos ter mais futebol que Gil Vicente, Arouca, Farense no Dragão, temos de mudar o quer que seja, neste caso o responsável pelo futebol que é o treinador.

É inadmissível o tentar justificar o futebol com Pepe, que até está cada vez mais a ser um problema em termos de exibições, criando circo com elementos internos, neste caso departamento médico.

Depois aparecem aqui muitos bazofas a destratar opiniões de outros portistas, apelando à união interna, ao lamber do …. do treinador, e outros a querem ser mais uns cuidadores do presidente, cuja imagem mostra o estado atual do clube.
 
  • Like
Reações: Lucho75

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Gosto muito do Sérgio mas tem de acordar para a vida… isto que temos apresentado não é nada, é um desastre à beira de acontecer


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Sérgio, não havia necessidade... não compres mais instabilidade pois é coisa que pouco precisamos! Concentra -te naquilo que és realmente muito bom,quer seja a fazer crescer uma equipa colectivamente,quer seja a desenvolver individualmente jogadores,e esta época tens muitos com bastante talento.Concentra-te em equibrar a equipa para que deixe de sofrer golos em todos os jogos,chama para junto de ti 1 ou 2 centrais e o João Mendes da B e vê se consegues fazer alguma coisa deles! Tens 3 ou 4 dias para montar uma teia como só tu sabes para sexta nos dares uma grande alegria!
Ele quer é pôr-se a andar e vai agarrar-se ao mais pequeno pintelho que cria na sua mente para atingir os seus objetivos. Sempre foi assim mas agora cada vez mais alucinado. Não lembra a ninguém este tipo de discurso, chamaram-lhe de treinador falhado e está a corresponder inteiramente com este tipo de show off.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Depois de uma vitória arrancada a ferros e onde a exibição foi quase deplorável, o SC não esteve bem em finalizar a conferência de imprensa daquela forma, errou.

É entre ele, o presidente e o director de comunicação que o discurso tem de sair cá para fora, nunca desta forma. O Sérgio só tinha de explicar que o Pepe estava indisponível, ponto final. Alimentar histórias no momento em que estamos? Para quê?
É criar distração para que não o atinjam no ego. Não falarem na m*** do futebol que brinda os portistas contra estas equipas de rasca. Anda envergonhado, não se pode esconder como já o fez, então entra numa realidade paralela que só ele cria. Acredito que o departamento médico se esteja a c**** para o SC como está o Rui Moreira e muitos outros. Ele sabe disso e sabe que quem se vai esturricar é ele, depois um tempo sabático levará a surgir qualquer coisa da Arábia, porque em Itália correm-no de imediato quando começar com o circo!
 
  • Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O novo incendiário do Dragão.

Quando as coisas não tiverem a correr de feição, é queimar 2 ou 3 dentro do clube para ver se a equipa começa a carburar.

Criticar a direção não crítica ele.

Foi se virar logo para o médico do clube.

Inanarrável senhor Conceição.

Vergonhoso.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,385
384
Mais uma vez SC a não saber controlar os ímpetos, levou amarelo porque continua a fazer o papel de adepto e não de treinador de um grande clube