O que esse user escreveu não faz o mínimo de sentido.Vocês sonham com bruxas..
Íamos já dar 25 milhões por um médio.
O que esse user escreveu não faz o mínimo de sentido.Vocês sonham com bruxas..
Acredito nisto quando o que foi escrito no outro post (o único em 2 anos) se realizar.Está possesso. Exige forte investimento para colmatar esta saída. Fizemos proposta de 20M pelo Wendel, mas não aceitaram e vamos fazer nova proposta pelos 23-25M. Também parece haver abertura para negociar por valores mais baixos MAS com Toni Martínez incluído.
Muito menos faria sentido sendo esse jogador. Estaríamos a contratar alguém altamente inflacionado.O que esse user escreveu não faz o mínimo de sentido.
Íamos já dar 25 milhões por um médio.
Óbvio por várias razões.Muito menos faria sentido sendo esse jogador. Estaríamos a contratar alguém altamente inflacionado.
Já todos sabemos que foi uma patranha, não te faças de ingénuo.Se ele ameaçou demitir-se ou não, não sei, e, sinceramente, já não quero saber.
O que sei é que se ameaçou, não vai concretizar.
Já vi este filme demasiadas vezes. Detesto este tipo de circo. Pode não ter ameaçado a demissão, mas alguma coisa houve.Já todos sabemos que foi uma patranha, não te faças de ingénuo.
Foi para esconder problemas noutros locais, foi oportuno.
Houve uma conversa das que há muitas entre presidente e treinador.Já vi este filme demasiadas vezes. Detesto este tipo de circo. Pode não ter ameaçado a demissão, mas alguma coisa houve.
E reforçar bem o plantel.Houve uma conversa das que há muitas entre presidente e treinador.
Siga ganhar amanhã ao Farense
O treinador que perde o melhor jogador do campeonato passado com certeza não ficou agradado, e acredito que tenha exigido investimento para colmatar as deficiências no plantel já vastamente identificadas por ele próprio. Acrescentando a estas agora a saída de Otavio. Ameaçar sair? Isso são balelas. Ele sabe bem onde está, as circunstâncias do clube, e as suas dificuldades. vai exigir esforço ao clube, vai receber reforços e siga que temos uma Liga para vencer.Já vi este filme demasiadas vezes. Detesto este tipo de circo. Pode não ter ameaçado a demissão, mas alguma coisa houve.
Obviamente isso.O treinador que perde o melhor jogador do campeonato passado com certeza não ficou agradado, e acredito que tenha exigido investimento para colmatar as deficiências no plantel já vastamente identificadas por ele próprio. Acrescentando a estas agora a saída de Otavio. Ameaçar sair? Isso são balelas. Ele sabe bem onde está, as circunstâncias do clube, e as suas dificuldades. vai exigir esforço ao clube, vai receber reforços e siga que temos uma Liga para vencer.
Já nos esquecemos que temos um central de 20M como quarta opção?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Julgo que tem as suas limitações como é obvio nestes assuntos, mas pode definir se quer que um jogador que saia a pronto pagamento ou a prestações.Alguém acha que PC vai perguntar ao SC se concorda com o preço e o ordenado de algum jogador que vai ser contratado ???!!!
O treinador pode ser ouvido se é de trazer ou nao. Apenas isso.
Referi me quando o FCP esta comprador.Julgo que tem as suas limitações como é obvio nestes assuntos, mas pode definir se quer que um jogador que saia a pronto pagamento ou a prestações.
Ora é isso . E por vezes ja mais que referenciado e com Qualidade (nao esquecer).Longe vão os tempos que quando vendia mos alguém já tínhamos alguém referenciado para o lugar