Wendel? Propostas de 20M+?
Lol
Lol
Não quero acreditar nisso. Por esses valores trazia-se o Bitello e o Jaime.Está possesso. Exige forte investimento para colmatar esta saída. Fizemos proposta de 20M pelo Wendel, mas não aceitaram e vamos fazer nova proposta pelos 23-25M. Também parece haver abertura para negociar por valores mais baixos MAS com Toni Martínez incluído.
O melhor treinador que tivemos.E passam subitamente a gostar deles quando deixam o Porto. Lembram-se do que diziam do Mourinho quando cá estava?
Ele se bater com a porta não é por causa do Octávio mas sim por um acumular de coisas que se passam internamente (SAD)Bater com a porta por perder Otavio é falta de ambição. Nao o fez quando perdeu Militão nem Luis Diaz. Nao ia fazer agora… é pura invenção
O Wendel, espero que estejas bem enganado, nao tem nada a ver com Otávio e para que queríamos o wendel com Varela, Nico é Moutinho, para além de Eustaquio e até ver GrujicEstá possesso. Exige forte investimento para colmatar esta saída. Fizemos proposta de 20M pelo Wendel, mas não aceitaram e vamos fazer nova proposta pelos 23-25M. Também parece haver abertura para negociar por valores mais baixos MAS com Toni Martínez incluído.
Vocês sonham com bruxas..Foda se, wendell? Tragam mas é o bitello
essa inside humm. Nao podes por necos para ajudar.Vocês sonham com bruxas..
O que esse user escreveu não faz o mínimo de sentido.Vocês sonham com bruxas..
Acredito nisto quando o que foi escrito no outro post (o único em 2 anos) se realizar.Está possesso. Exige forte investimento para colmatar esta saída. Fizemos proposta de 20M pelo Wendel, mas não aceitaram e vamos fazer nova proposta pelos 23-25M. Também parece haver abertura para negociar por valores mais baixos MAS com Toni Martínez incluído.
Muito menos faria sentido sendo esse jogador. Estaríamos a contratar alguém altamente inflacionado.O que esse user escreveu não faz o mínimo de sentido.
Íamos já dar 25 milhões por um médio.
Óbvio por várias razões.Muito menos faria sentido sendo esse jogador. Estaríamos a contratar alguém altamente inflacionado.
Já todos sabemos que foi uma patranha, não te faças de ingénuo.Se ele ameaçou demitir-se ou não, não sei, e, sinceramente, já não quero saber.
O que sei é que se ameaçou, não vai concretizar.
Já vi este filme demasiadas vezes. Detesto este tipo de circo. Pode não ter ameaçado a demissão, mas alguma coisa houve.Já todos sabemos que foi uma patranha, não te faças de ingénuo.
Foi para esconder problemas noutros locais, foi oportuno.
Houve uma conversa das que há muitas entre presidente e treinador.Já vi este filme demasiadas vezes. Detesto este tipo de circo. Pode não ter ameaçado a demissão, mas alguma coisa houve.