Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Está possesso. Exige forte investimento para colmatar esta saída. Fizemos proposta de 20M pelo Wendel, mas não aceitaram e vamos fazer nova proposta pelos 23-25M. Também parece haver abertura para negociar por valores mais baixos MAS com Toni Martínez incluído.
Não quero acreditar nisso. Por esses valores trazia-se o Bitello e o Jaime.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,385
384
Bater com a porta por perder Otavio é falta de ambição. Nao o fez quando perdeu Militão nem Luis Diaz. Nao ia fazer agora… é pura invenção
Ele se bater com a porta não é por causa do Octávio mas sim por um acumular de coisas que se passam internamente (SAD)
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
489
702
O Sérgio Conceição não bateu com a porta em situações bem MAIS graves que esta e seria agora? Que comédia!

O Porto em 96/97 também vende o Sérgio á Lázio por 9M. Na altura o Sérgio teve ambição e o Porto aceitou. Com o Otávio é igual. A ambição aqui é um pouco diferente porque estamos a falar do aspecto financeiro mas é igualmente válida porque o brasileiro quer dar um futuro garantido ás próximas gerações da família, perfeitamente compreensível.

Agora temos é de canalizar o dinheiro em bons investimentos porque aí sim damos argumentos ao treinador para estar mais motivado e automaticamente mais forte. Neste momento o plantel (na minha opinião) está um pouco mais fraco do que o ano passado MAS tem tudo para ficar BEM melhor com umas 3/4 opções.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,423
2,779
Está possesso. Exige forte investimento para colmatar esta saída. Fizemos proposta de 20M pelo Wendel, mas não aceitaram e vamos fazer nova proposta pelos 23-25M. Também parece haver abertura para negociar por valores mais baixos MAS com Toni Martínez incluído.
O Wendel, espero que estejas bem enganado, nao tem nada a ver com Otávio e para que queríamos o wendel com Varela, Nico é Moutinho, para além de Eustaquio e até ver Grujic
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Está possesso. Exige forte investimento para colmatar esta saída. Fizemos proposta de 20M pelo Wendel, mas não aceitaram e vamos fazer nova proposta pelos 23-25M. Também parece haver abertura para negociar por valores mais baixos MAS com Toni Martínez incluído.
Acredito nisto quando o que foi escrito no outro post (o único em 2 anos) se realizar.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,932
7,289
Oliveira perde Baía mas está contente com Costinha.
Engenheiro não sabe o que fazer sem Jardel.
Otávio Machado recusa ter menos de 5 trincos no plantel.
Jesualdo desesperado por saídas de Lucho e Licha, cospe para o chão.
Vítor Pereira desiludido com a saída de Hulk, pede nova banda desenhada para ler durante os jogos.
Lopetegui perde Jackson e pergunta sobre Marega: "es jugador de futból?"
Sérgio Conceição vê sair Otávio e cita Jim Morrison: "doors, man, they're infinite".
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,208
83,474
40
Se ele ameaçou demitir-se ou não, não sei, e, sinceramente, já não quero saber.

O que sei é que se ameaçou, não vai concretizar. E no final da época, se ganhar títulos, lá vai estar a elogiar o presidente. Por isso não tem que fazer ameaças. Apenas aguentar as decisões de quem elogia constantemente.