Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,515
135,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro que a estrutura é sempre a principal responsável, mas ele tem que bloquear a entrada de jogadores que nao sao uma mais valia para o clube. Se o fizerem, só tem que fazer como fez ao ewerton, e exigir/aceitar apenas as primeiras opções dele, ou opções que tenham qualidade para acrescentar qualidade.
Se a estrutura satisfazer os pedidos do treinador, mas os jogadores não renderem, ai o treinador tem que assumir mais responsabilidades.
Se este jogador vier (e para já temos desmentidos do Sepulveda e do próprio presidente do Boavista) vai ser fácil destrinçar se é um jogador que o Sérgio aprecia e avaliza ou um jogador imposto.

Se não for será como um Janko, Carraça, Ewerton, Samuel e ou não calçará na pratica ou será posto na lista de "surplus".
Se for o contrário terá tempo de jogo com alguma frequência.

No primeiro caso poderemos logo abrir os canhões quanto à intenção da mesma.

No segundo dependerá obviamente do rendimento do atleta.

• Like
Reações: Dias_21

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,493
20,233
Vila Nova de Gaia, 1975
Se este jogador vier (e para já temos desmentidos do Sepulveda e do próprio presidente do Boavista) vai ser fácil destrinçar se é um jogador que o Sérgio aprecia e avaliza ou um jogador imposto.

Se não for será como um Janko, Carraça, Ewerton, Samuel e ou não calçará na pratica ou será posto na lista de "surplus".
Se for o contrário terá tempo de jogo com alguma frequência.

No primeiro caso poderemos logo abrir os canhões quanto à intenção da mesma.

No segundo dependerá obviamente do rendimento do atleta.
Queres dizer que o SC dá tempo de jogo com alguma frequência aos jogadores que avaliza independentemente da qualidade/rendimento que mostrarem?

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,515
135,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Queres dizer que o SC dá tempo de jogo com alguma frequência aos jogadores que avaliza independentemente da qualidade/rendimento que mostrarem?
Não, quero dizer que o SC tende a excluir à partida os jogadores que não têm qualquer avalização dele.

Os outros utiliza e as performances variam. Umas vezes insiste a mais, outras a menos e outras acerta em cheio. Como qualquer ser humano.
Felizmente como profissional de alta gama acerta mais do que falha, mas quando falha dizemos, falha. Pronto é isso.

O foco da conversa nem era sobre nenhum quirk especial do SC.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,493
20,233
Vila Nova de Gaia, 1975
Não, quero dizer que o SC tende a excluir à partida os jogadores que não têm qualquer avalização dele.

Os outros utiliza e as performances variam. Umas vezes insiste a mais, outras a menos e outras acerta em cheio. Como qualquer ser humano.
Felizmente como profissional de alta gama acerta mais do que falha, mas quando falha dizemos, falha. Pronto é isso.

O foco da conversa nem era sobre nenhum quirk especial do SC.
Tende a excluir...do plantel.

Ele, que é tão criterioso com o grupo, deixa entrar jogadores que não avaliza???

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,515
135,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tende a excluir...do plantel.

Ele, que é tão criterioso com o grupo, deixa entrar jogadores que não avaliza???
Tende ou a excluir do plantel ou de utilização.

Já observamos as duas variantes, no caso talvez a escassez de recursos nalguma posição ou vontade de ter competição interna o levem a incluir no plantel.
Mas isto são análises e opiniões.

Ele terá os seus critérios.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,493
20,233
Vila Nova de Gaia, 1975
Tende ou a excluir do plantel ou de utilização.

Já observamos as duas variantes, no caso talvez a escassez de recursos nalguma posição ou vontade de ter competição interna o levem a incluir no plantel.
Mas isto são análises e opiniões.

Ele terá os seus critérios.
Como distingues, por exemplo, a utilização do Sami Tuga está época da do Cláudio Ramos na época passada?

Ou esta época a utilização do André Franco do Rodrigo Conceição do Verón?

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,515
135,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como distingues, por exemplo, a utilização do Sami Tuga está época da do Cláudio Ramos na época passada?

Ou esta época a utilização do André Franco do Rodrigo Conceição do Verón?
Desses todos acho que apenas não terá avalizado a do Samuel, embora pretendesse um 3º guarda-redes.
Logo não vou comparar essas situações por serem na sua génese situações diferentes.

O Sc terá achado nas últimas jornadas que Franco deu algo ao jogo da equipa.
Posso desafiar isso e achar o contrário mas ele não o achou e por isso apostou nessa altura.
O Verón temos que colocar no campo as lesões arreliantes que teve que cortaram parte do esuema de utilização.
O Rodrigo teve fases, e ele não teve problemas em o sacar para fora em Braga aos 30 minutos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,493
20,233
Vila Nova de Gaia, 1975
Desses todos acho que apenas não terá avalizado a do Samuel, embora pretendesse um 3º guarda-redes.
Logo não vou comparar essas situações por serem na sua génese situações diferentes.

O Sc terá achado nas últimas jornadas que Franco deu algo ao jogo da equipa.
Posso desafiar isso e achar o contrário mas ele não o achou e por isso apostou nessa altura.
O Verón temos que colocar no campo as lesões arreliantes que teve que cortaram parte do esuema de utilização.
O Rodrigo teve fases, e ele não teve problemas em o sacar para fora em Braga aos 30 minutos.
Não percebo.

Porque avalizou o Cláudio Ramos e não avalizou o Samu Tuga se ambos vieram para terceiros GR e nenhum deles teve utilização na primeira época.

O que te faz distinguir as situações? A proveniência? A tua percepção sobre a qualidade de ambos?

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,515
135,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não percebo.

Porque avalizou o Cláudio Ramos e não avalizou o Samu Tuga se ambos vieram para terceiros GR e nenhum deles teve utilização na primeira época.

O que te faz distinguir as situações? A proveniência? A tua percepção sobre a qualidade de ambos?
A proveniência tem um peso nessa minha percepção e também o facto de não ser a primeira vez que um jogador dessa proveniência veio nesses trâmites
Talvez seja ainda um pouquinho influenciado pela última, embore eu ache o Samuel um bom guarda-redes, demonstrou isso na Liga.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,486
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É sublinhar que o SC não é está isento de responsabilidade no que diz respeito à qualidade do plantel, contrariamente ao pensamento vigente.
Eu já acreditei mais nisso, sobretudo pelos jogadores que saem a custo zero, mas a verdade é que vendemos Diaz, Vitinha e F. Vieira por valores baixos mas decentes e as alternativas são o que são… cheira-me que ele não quer que jogadores saiam porque sabe que lhe vão espetar com entulho para remediar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: grandeFCP

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Eu já acreditei mais nisso, sobretudo pelos jogadores que saem a custo zero, mas a verdade é que vendemos Diaz, Vitinha e F. Vieira por valores baixos mas decentes e as alternativas são o que são… cheira-me que ele não quer que jogadores saiam porque sabe que lhe vão espetar com entulho para remediar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Siga então mandar vídeo da avioneta ao Presidente que me espeta com entulho sempre que uma venda absolutamente necessária à subsistência de um clube mal gerido tiver que acontecer. 🎶Portooooo, Portoooooooo!!🎶

O Vítor Baía queria uma varridela na direção até o meterem lá dentro. A vassoura ficou pousada no cabide da lavandaria, enquanto o Baía passeia pelos corredores da SAD.
O Sérgio não quer entulho, mas vive bem no meio dele. Isto sem ter qualquer responsabilidade no seu avolumar. Vá lá que só tem alergia a Jankos e Carraças, e não tem a Zaidus, Manafás e afins, senão andava com uma rinite lixada.

Última edição:
  • Like
Reações: hawkeyes

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,486
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Siga então mandar vídeo da avioneta ao Presidente que me espeta com entulho sempre que uma venda absolutamente necessária à subsistência de um clube mal gerido tiver que acontecer. 🎶Portooooo, Portoooooooo!!🎶

O Vítor Baía queria uma varridela na direção até o meterem lá dentro. A vassoura ficou pousada no cabide da lavandaria, enquanto o Baía passeia pelos corredores da SAD.
O Sérgio não quer entulho, mas vive bem no meio dele. Isto sem ter qualquer responsabilidade no seu avolumar. Vá lá que só tem alergia a Jankos e Carraças, e não tem a Zaidus, Manafás e afins, senão andava com uma rinite lixada.
Talvez tenhas razão amigo, talvez não. Honestamente não sei, até porque já vimos SC mais do que uma vez a mandar bicadas à direção. Independentemente de tudo isso, o SC é pago pelo FCP, diria que teria de lidar com as restrições financeiras do clube - quando falo em “entulho”, falo naturalmente em 3.ªs, 4.as escolhas e não em jogadores que seriam a escolha natural para substituir determinado jogador.

Quanto ao VB, e sem perceber muito bem porquê que aparece no meio do teu post, concordo a 100% contigo.

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Talvez tenhas razão amigo, talvez não. Honestamente não sei, até porque já vimos SC mais do que uma vez a mandar bicadas à direção. Independentemente de tudo isso, o SC é pago pelo FCP, diria que teria de lidar com as restrições financeiras do clube - quando falo em “entulho”, falo naturalmente em 3.ªs, 4.as escolhas e não em jogadores que seriam a escolha natural para substituir determinado jogador.

Quanto ao VB, e sem perceber muito bem porquê que aparece no meio do teu post, concordo a 100% contigo.
O VB aparece no meio do meu post porque partilha com o SC a capacidade de viver anos a fio no meio de entulho que dizem causar-lhes alergia.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,100
2,806
Porto

" Foi ontem noticiado que a Heights & Jewels KSA Group, agência que assinou uma parceria com o Benfica em fevereiro, estaria envolvida nas negociações com os árabes, mas o empresário do jogador nega a informação. "Não tem empresa nenhuma. Isso nem assunto tem", esclareceu Israel Oliveira, numa curta declaração a O JOGO. "