Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Precisamos de jogares que nos dêem retorno financeiro. Não temos quase ninguém no plantel atual.

Assim de cabeça, para a próxima época :

Guarda redes: REFORÇO / Cláudio Ramos
Defesa direito: REFORÇO / João Mário
Centrais: Pepe / Marcano / David Carmo / Fábio Cardoso
Defesa esquerdo: REFORÇO / REFORÇO
Médios: Grujic, Eustaquio, REFORÇO, REFORÇO
Extremos: Otávio, Pepê, Galeno, Verón
Avançados: Taremi, Danny, Evanilson, Toni

Idealmente quereria um outro extremo em vez do Galeno e um outro ponta de lança em vez do Evanilson mas foquemo nos no que é vital primeiro: principalmente um lateral para cada lado que pegue de estaca e um 8 diferenciado.

Ainda me acredito que o Carmo vai render bem como o Verón.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,272
8,488
Não percebi a origem do desentendimento do SC com o cromo do Casa Pia, mas independentemente do "quem começou", as cenas foram deprimentes. A oferecem porrada um ao outro? O SC a correr para o túnel à espera do outro gajo? Mas o que é isto?! Está tudo doido? E o pessoal ainda apoia isto? Que cenas deprimentes.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,090
8,744
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Andamos a levar a época toda com contra-ataques fruto dos maus posicionamentos em campo. Até quando?
O jogo pelo nosso corredor direito é sofrível. Até quando?
Os jogadores vão à linha e não tiram um cruzamento em condições. Até quando?
O nosso melhor marcador continua a vir à linha do meio-campo para receber bola. Até quando?

Há muitas coisas que precisamos melhorar, Sérgio. Têm sido jogos completamente sofríveis, mete dó ver a equipa a "jogar". O que nos vai safando é a vontade e a crença que vais passando à equipa. Mas isso é demasiado curto para um clube com a nossa história.
E a conversa do "mas o plantel é fraco", apesar de ser verdade tendo em conta ao historial do FCPorto, não serve de desculpa para tudo, até porque continua a ser incomparável com 15 das 18 equipas do nosso campeonato.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,803
49,246
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Porque ele falou no criativo. Quem é o nosso criativo? Jogamos no mesmo esquema que o Braga? O papel do Galeno é o mesmo do Otávio?
O que é isso do criativo? É que jogadores criativoa ainda temos um ou outro. Estás a dizer a jogar no papel de criativo? Depende dos jogos e do sistema que o Sérgio tenha para o jogo. E dos jogos.

Por isso nem o papel do Galeno e o mesmo que o do baixinho nem o do Horta e o mesmo que o do Otávio.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,803
49,246
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não percebi a origem do desentendimento do SC com o cromo do Casa Pia, mas independentemente do "quem começou", as cenas foram deprimentes. A oferecem porrada um ao outro? O SC a correr para o túnel à espera do outro gajo? Mas o que é isto?! Está tudo doido? E o pessoal ainda apoia isto? Que cenas deprimentes.
Também acho. Bom era o Nuno Espírito Santo e o José Peseiro. Também tivemos o José Couceiro. Esses é que eram bons e bons rapazes. Educados. O verdadeiro CONAÇA ENSABOADA!

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
É escandaloso estas cenas do Conceição.
Eu gostava era da postura do Nuno ES. Um gajo polido, educado e que sabia estar.
Quando na luz, a perder o jogo, leva um empurrão na linha de um jogador dos vermelhos, sorriu e deu a outra face.
Isso sim é de Mister!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,748
11,104
Só se percebe se realmente não for a tua opinião, mas apenas um meio para atingir um fim...
Lol
Lá vem as teorias da conspiração.
Sou um mero adepto de sofa que nem ao estádio vai nem sequer é socio.
Podes ir bater a outra porta quanto a isso e conspirar para outras bandas

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,666
30,871
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Também acho. Bom era o Nuno Espírito Santo e o José Peseiro. Também tivemos o José Couceiro. Esses é que eram bons e bons rapazes. Educados. O verdadeiro CONAÇA ENSABOADA!
Paulo Fonseca.

É esse perfil que eles gostam e elogiam.

Tirando o Bobby Robson que era impossível criticar, digam-me um, digam-me um treinador vencedor do FCP que não seja ou fosse atacado na CS.

P

portu

Guest
É escandaloso estas cenas do Conceição.
Eu gostava era da postura do Nuno ES. Um gajo polido, educado e que sabia estar.
Quando na luz, a perder o jogo, leva um empurrão na linha de um jogador dos vermelhos, sorriu e deu a outra face.
Isso sim é de Mister!
Além disso, era altamente didático.
Quando o pessoal não percebia à primeira, sabia fazer um desenho.