Aí vem cá parar o Morelos!
O que é isso do criativo? É que jogadores criativoa ainda temos um ou outro. Estás a dizer a jogar no papel de criativo? Depende dos jogos e do sistema que o Sérgio tenha para o jogo. E dos jogos.Porque ele falou no criativo. Quem é o nosso criativo? Jogamos no mesmo esquema que o Braga? O papel do Galeno é o mesmo do Otávio?
Também acho. Bom era o Nuno Espírito Santo e o José Peseiro. Também tivemos o José Couceiro. Esses é que eram bons e bons rapazes. Educados. O verdadeiro CONAÇA ENSABOADA!Não percebi a origem do desentendimento do SC com o cromo do Casa Pia, mas independentemente do "quem começou", as cenas foram deprimentes. A oferecem porrada um ao outro? O SC a correr para o túnel à espera do outro gajo? Mas o que é isto?! Está tudo doido? E o pessoal ainda apoia isto? Que cenas deprimentes.
LolSó se percebe se realmente não for a tua opinião, mas apenas um meio para atingir um fim...
No dia que o SC for embora é que irão dar o valor, ate lá vao continuar a bater até não dar mais.Também acho. Bom era o Nuno Espírito Santo e o José Peseiro. Também tivemos o José Couceiro. Esses é que eram bons e bons rapazes. Educados. O verdadeiro CONAÇA ENSABOADA!
Paulo Fonseca.Também acho. Bom era o Nuno Espírito Santo e o José Peseiro. Também tivemos o José Couceiro. Esses é que eram bons e bons rapazes. Educados. O verdadeiro CONAÇA ENSABOADA!
Alguem querer o SC fora do clube é não ter a mínima do noção do estado em que o clube está.No dia que o SC for embora é que irão dar o valor, ate lá vao continuar a bater até não dar mais.
Mas isto são alguns adeptos do nosso ENORME clube? Não passam de uns papalvos. Nada mais.No dia que o SC for embora é que irão dar o valor, ate lá vao continuar a bater até não dar mais.
Ate me tinha esquecido dessa cona ensaboada. Mais um que eles adoram.Paulo Fonseca.
É esse perfil que eles gostam e elogiam.
Tirando o Bobby Robson que era impossível criticar, digam-me um, digam-me um treinador vencedor do FCP que não seja ou fosse atacado na CS.
Se com 80kg ja custava 15M nem quero imaginar agora com 100kgAí vem cá parar o Morelos!
Será que consegue superar o Waltinho Picanha?Se com 80kg ja custava 15M nem quero imaginar agora com 100kg
Nao e para o nosso bolso![]()
Conspiração? Menos drama...Lol
Lá vem as teorias da conspiração.
Sou um mero adepto de sofa que nem ao estádio vai nem sequer é socio.
Podes ir bater a outra porta quanto a isso e conspirar para outras bandas
Tem algum potencial, mas duvido…Será que consegue superar o Waltinho Picanha?
Quem é que o quer fora do clube?Alguem querer o SC fora do clube é não ter a mínima do noção do estado em que o clube está.
Mais hilariante é quando andam por ai a dizerem que o treinador nao sabe o que anda a fazer e ao mesmo tempo pedem as contratações do relvas e do penetra.
Além disso, era altamente didático.É escandaloso estas cenas do Conceição.
Eu gostava era da postura do Nuno ES. Um gajo polido, educado e que sabia estar.
Quando na luz, a perder o jogo, leva um empurrão na linha de um jogador dos vermelhos, sorriu e deu a outra face.
Isso sim é de Mister!