Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,673
3,941
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Vive a pior fase desde que assumiu o comando da equipa. Desde o jogo da luz o futebol apresentado é absolutamente confragedor, não se consegue entender a titularidade do Evanílson, entre outras decisões discutíveis.

E depois nos últimos tempos mete-se em confusões indesejáveis para a estabilidade emocional do plantel e para a sua imagem.

Está a precisar de férias urgentemente.

• Like
Reações: Tiago Esteves
R

Rm95

Guest
O horta ja jogou muitas vezes no lado esquerdo, mas atualmente quem está a jogar no lado esquerdo é o bruma, que está a fazer uma segunda metade da temporada incrivel.
O Ricardo horta esta a jogar atrás do avançado.
Além destes dois nomes mencionados, têm o al musrati que é um medio de grande qualidade, têm o victor gomes que é um bom lateral direito, o iuri medeiros que é bom jogador. Têm um onze de boa qualidade, com alguns jogadores que seriam titulares de caras nos 3 grandes.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,969
20,960
Vila Nova de Gaia, 1975
O horta ja jogou muitas vezes no lado esquerdo, mas atualmente quem está a jogar no lado esquerdo é o bruma, que está a fazer uma segunda metade da temporada incrivel.
Além destes dois nomes mencionados, têm o al musrati que é um medio de grande qualidade, têm o victor gomes que é um bom lateral direito, o iuri medeiros que é bom jogador. Têm um onze de boa qualidade, com alguns jogadores que seriam titulares de caras nos 3 grandes.
Que jogadores seriam titulares de caras nos 3 grandes?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,969
20,960
Vila Nova de Gaia, 1975
A diferença é que o Horta tinha rendimento a época toda no Braga, o Galeno era a espaços.
Porque é melhor jogador.

Mas não tem as mesmas características. Nós fomos buscar um jogador com características próximas das do Diaz. Rápido, que esticasse na ala e com capacidade para fazer o flanco todo. Não me parece que esse seja o perfil do Horta. De todo.

• Like
Reações: grandeFCP

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,015
13,782
Esqueci-me do Bruma. E sim este Bruma é melhor que o Galeno. Tem muito mais recursos técnicos para ultrapassar adversários em espaços curtos do que o Galeno. O Victor Gómez anda na linha do Costinha.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,969
20,960
Vila Nova de Gaia, 1975
Esqueci-me do Bruma. E sim este Bruma é melhor que o Galeno. Tem muito mais recursos técnicos para ultrapassar adversários em espaços curtos do que o Galeno. O Victor Gómez anda na linha do Costinha.
Bruma que andava encostado no Fener.

E ainda só fez pouco mais de uma dúzia de jogos no Tugão.

Talvez devêssemos propor a troca pelo Galeno.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Com esta SAD? Não vais. E era uma maneira de dizer o 2 em 3. O que que quero dizer é que precisamos de um avançado mais eficaz.
Eu percebo o que queres dizer. Simplesmente acho que há alguns colegas que exageram naquilo que é possível pedir a um jogador.

Repara também que o Taremi está a marcar um golo a cada 4,7 remates e o Gonçalo Ramos um a cada 5,3. Não acho que o nosso problema seja a finalização, mas sim o processo de construção das oportunidades.

• Like
Reações: Dexter2020

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,928
4,773
Do Braga tens os laterais que são melhores que os que cá estão, o Horta que podia jogar a segundo avançado no esquema do Conceição, o Musrati que fazia dupla com o Uribe no miolo e o Bruma daria mais opções para as alas. Talvez um Medeiros também podia ser util pelo pé esquerdo bem melhor que o Franco, por exemplo.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,928
4,773
Num 11+7 conjunto faria.

Diogo Costa

V. Gomez (mas não tirava o lugar ao J. Mário em forma)
Pepe
Marcano
Sequeira

Uribe
Al Musrati

Otávio
Pêpe
Horta

Taremi

Matheus
Zaidu
Cardoso