Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu não sabia disso lamento mas não retiro a parte em que digo que ele não tem muita educação. Conheço pessoas que não tiveram formação mas são muito educadas e humildes. Cada um é como é, o Sergio Conceição não é meu familiar mas diz-me respeito a partir do momento em que representa o meu clube com as suas atitutes de merda
Já o Pedroto era outro mal educado que não se conformava e estava sempre com atitudes provocatórias e atentatórias daquilo que é o eticamente correto.. precisávamos era de um peseiro, novamente.. ou é melhor perguntar ao rui santos qual o gajo mais bem formado e educado para nos treinar..

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,678
12,610
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O homem fez apenas aquilo que toda a gente na bancada ou em frente a TV também fez ou quis fazer.
E muito bem.
Qualquer bando de cornos pensa que pode vir à nossa casa, gozar-nos impunemente durante 90 minutos, transformar um jogo de futebol numa parada interminável de massagistas e ambulancias imaginárias, e ainda espera ser recebido no final com um cházinho e bolachas?

Mas está tudo doido?

Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,673
30,906
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Já o Pedroto era outro mal educado que não se conformava e estava sempre com atitudes provocatórias e atentatórias daquilo que é o eticamente correto.. precisávamos era de um peseiro, novamente.. ou é melhor perguntar ao rui santos qual o gajo mais bem formado e educado para nos treinar..
E o Mourinho que passou de arruaceiro e nocivo para futebol, a chosen one e génio da táctica mal apanhou um avião para Inglaterra.

Os treinadores que os incomodam, são os vencedores e os que entendem a cultura do clube e se fundem com ela. O Sérgio é um desses. Os NES, os Peseiros, os Paulo Fonsecas é que são dignos de elogios, os perdedores que simplesmente não encaixam no nosso ADN.

SC é a imagem do clube. Por saber o que é sair do ossos, das entranhas, por termos uma resiliência enorme, pelo detestar perder, pela cultura de exigência para si próprio e para os seus atletas. Mesmo com todos os defeitos que tem.

O que eles não entendem, é que no Porto tudo sai das entranhas, nada é dado, so contrário dos outros que se movem por uma onda totalitária e quase sebastiânica promovida pela CS. "O benfica maior de Portugal, o ser benfiquista primeiro do que se é português " o sentimento salazarista bafiento dos 3 F.

Por isso é que somos perseguidos, por não sermos os patetas úteis do outro lado da 2 circular e por, com menos armas mas com uma alma e um espirito inabaláveis darmos luta a essa corja.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Os mansos e perdedores não incomodam ninguém e até levam um elogio 1x por mês.
SC abusa mas enquanto defender o escudo do clube e for competitivo terá sempre o meu apoio contra a propaganda do regime.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,673
30,906
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O homem fez apenas aquilo que toda a gente na bancada ou em frente a TV também fez ou quis fazer.
E muito bem.
Qualquer bando de cornos pensa que pode vir à nossa casa, gozar-nos impunemente durante 90 minutos, transformar um jogo de futebol numa parada interminável de massagistas e ambulancias imaginárias, e ainda espera ser recebido no final com um cházinho e bolachas?

Mas está tudo doido?
Admito fazerem isto se estiverem dependentes de pontos para objetivos.

Cada um luta com as armas que tem.

Agora estes gajos não têm nada a ganhar e perder. Podiam perfeitamente fazer um jogo livre dessas artimanhas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,921
211,601
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Agora estes gajos não têm nada a ganhar e perder. Podiam perfeitamente fazer um jogo livre dessas artimanhas.
Há obj€tivos qu€ não d€p€nd€m da tab€la

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,914
9,283
O plantel é miserável, a excepção de meia duzia de jogadores o resto podia ser tudo dado....como é possivel este Presidente não ter vergonha na cara e não construir um plantel de valor para o Sergio? continuar a entregar aos amigos do costume a responsabilidade de aquisiçoes? que limpeza que este Grande Clube e plantel merecia.

• Like
Reações: king_patron

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,678
12,610
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Há limites. Pode perder-se tempo de forma digna. Com bola, fazendo faltas para parar o jogo, até demorar um bocado mais em bolas paradas, etc.
Agora, simular 3 lesoes por minuto é gozar com o adversário, com os 40 mil gajos que pagaram bilhete para ver a bola, com os milhares (milhoes?) a ver em casa, e até com o próprio desporto futebol.

Como digo, há limites, e estes filhos da puta fizeram ontem uma figura ao nível do Gil Vicente dos anos 90.
Deplorável.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,662
1,723
E o Mourinho que passou de arruaceiro e nocivo para futebol, a chosen one e génio da táctica mal apanhou um avião para Inglaterra.

Os treinadores que os incomodam, são os vencedores e os que entendem a cultura do clube e se fundem com ela. O Sérgio é um desses. Os NES, os Peseiros, os Paulo Fonsecas é que são dignos de elogios, os perdedores que simplesmente não encaixam no nosso ADN.

SC é a imagem do clube. Por saber o que é sair do ossos, das entranhas, por termos uma resiliência enorme, pelo detestar perder, pela cultura de exigência para si próprio e para os seus atletas. Mesmo com todos os defeitos que tem.

O que eles não entendem, é que no Porto tudo sai das entranhas, nada é dado, so contrário dos outros que se movem por uma onda totalitária e quase sebastiânica promovida pela CS. "O benfica maior de Portugal, o ser benfiquista primeiro do que se é português " o sentimento salazarista bafiento dos 3 F.

Por isso é que somos perseguidos, por não sermos os patetas úteis do outro lado da 2 circular e por, com menos armas mas com uma alma e um espirito inabaláveis darmos luta a essa corja.

os do clube com nome de bairro fazem t shirts a comemorar a mao de vata.

pqop a todos com a suposta desportividade e correçao.. Só é levado na conversa quem gosta de ser pato.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,754
11,113
🤣

Vai voltar a teoria que temos pior plantel que o Braga?

Ontem do banco saíram "só" Toni Martinez, Namaso, Verón, Grujic e David Carmo. Uns 50 ME.

Muito se idolatram os jogadores adversários aqui...
É a minha opiniao assim como tu tens a tua.

Quanto aos 50 milhoes isso é tudo muito relativo , valem isso ?
Eu se vender um barraco a cair de podre por 100 milhoes de euros faço um negocio do caraças por uma porcaria que vale meia duzia de patacas :)

• Like
Reações: grandeFCP

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
🤣

Vai voltar a teoria que temos pior plantel que o Braga?

Ontem do banco saíram "só" Toni Martinez, Namaso, Verón, Grujic e David Carmo. Uns 50 ME.

Muito se idolatram os jogadores adversários aqui...
Quando o Lampard manda o Félix pro campo também são 120M que saem do banco.

Se tu deres 100€ por uma caneta Bic ela não passa a ser uma MontBlanc.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,623
15,845
Tem que se acalmar mas entrou em modo emoção, não há nada a fazer.
Gosto da garra com que jogamos para primeiro, segundo ou último, a vontade é sempre a mesma. Ontem jogamos como se precissássemos deste jogo para ser campeões.
Dá a impressão que quanto mais falam dele mais ele se está a cagar e continua a fazer destas coisas, mas fazia-lhe bem desligar daquilo que dizem os comentadores imparciais das televisões de Lisboa.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O que saiu do nosso banco foram Bics?

Eu sei que não sao Monblancs como o Braga pode por com Pizzi, Banza, Pedro Santos e Gorby, mas não exageremos...
Não são bics e até podem ser melhores do que os do Braga.
A questão é que o preço dos passes valem o que valem. São valores completamente especulativos e na maior parte das vezes nem sequer são condizentes com a real valia do jogador.

• Like
Reações: Eclipsisboy