Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,580
54,079
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Depois de um castigo ao Pepe sem imagens, eis a perspectiva de um novo castigo sem ninguém ver nada.

Eles sabem perfeitamente a ligação entre o Sérgio e a Taça, sempre foi uma competição que ele admirou muito. Parece me claro os obejtivos de toda esta perseguição a símbolos do nosso clube.

Só nos dão mais vontade de ganhar.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,500
Estou a torcer por um castigo de 2 anos para o Sérgio. Renovação de contrato e 2 anos de Vítor Bruno à frente da equipa resulta em 2 campeonatos conquistados com 102 pontos, 2 taças de Portugal, 2 taças da liga, 2 supertaças, 2 ligas dos campeões, 1 supertaça europeia e um campeonato do mundo de clubes.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,069
7,435
Porto
Havendo alguma imagem que prove ausencia de culpa de algum dos denunciados, então o Varandas, sporting, e quem mais teve envolvido no processo do lado deles, tem que ser castigado tambem!

Eles não podem chegar ali e dizer: foi aquele aquele e acoloutro, e afinal dos 3, foi apenas 1, e o resto tá na queixa para aproveitamento!
Alias, espero que o resultado, ha haver castigos não seja, dos X indiciados, apenas o xpto é que foi castigado. Tem que haver descricao do porque de nao ser castigado, pois a omissão pode levar a: argumentos de CS tipo, não quiseram indiciar o xpto. É preciso ser claro que em caso de falsa acusação, que haja uma reconhecimento que houve essa falsa acusação!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,226
24,710
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Esta claudia era um taco de basebol nos joelhos.Mas esta gente ganha-nos respeito ou não?
Por outro lado isto só nos dá gasolina , eles não aprendem.
Agora o objetivo é claro , ELES BORRAM-SE com a possibilidade do Sérgio cá ficar, nem dormem fdps.
Já nem me lembro á quantos jogos não perdemos com os nojentos , lá vão tentar os truques sujos , polvilhados.