Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Ontem jogamos zero, muito lentos, só trocar bola no meio campo e defesa não vamos lá ! ontem deve ter sido dos piores jogos da época, para quem precisava de pontos... depois o SC decidiu inventar ao intervalo tirar o Evanilson para meter o João Mário, aí estragou tudo, JM estava a dormir no lance do golo, depois as outras mexidas curiosamente o único que entrou bem foi o Wendell !!!!!!!!!!!!

Há 2 grandes penalidades por marcar é verdade, mas temos que fazer muito mais e temos obrigação disso, tal como o SC também tem que assumir quando faz asneiras, não são só os jogadores que fazem merda de vez em quando.
O Mbemba no golo tambem nao fica isento de culpas, alias, o mbemba ontem fez tambem um jogo muito pouco conseguido!

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,476
4,150
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Vou ser muito sincero, na altura do jogo o lance do evanilson dei de barato. No final apareceram mais repeticoes e ya, nao tem como o VAR não chamar o arbitro, pela forma perigosa com que o matheus vai a bola. Como disse hoje, só faltou partir! Nota-se que não é intencional, mas é irresponsavel e deveria ter sido sancionado por isso.

Ja o segundo lance de penalty no jogo seria o sobre o taremi. Pouco me importa se o gajo da mais um passo, ou se não. O yan, ao cair, cai com o pé em cima da perna de taremi, que naturalmente não sente no momento a dor, mas na regiao em que foi, é natural, que 1 ou 2 segundos depois, aquilo comece a doer.
A bola estava jogavel, o taremi poderia e ia chegar aquela bola, e acaba por ser impedido devido a esse toque.

Portanto, não entendo como é que havendo toque, estando a bola jogavel, novamente o VAR não chama o arbitro para rever o lance. Com a lata do hugo, as tantas, vendo os lances, era ainda capaz de dar amarelo ao evanilson e taremi!
O VAR pode-lhe ter dito algo e o gatuno não querer saber...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,701
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com estas participações contra o SC e o Pepe, já imagino o que estará a ser cozinhado nos bastidores deste pardieiro.

Na Luz, preparem-se para ambos serem suspensos no dia do jogo para não haver mesmo hipótese de estarem presentes e dentro de campo vamos assistir a um dos maiores roubos da história para tentar que não sejamos campeões naquele antro (vai valer tudo) e não admirava nada de o padre escolhido para dar a missa ser o mesmo artista de ontem.

De tudo farão para nos prejudicar nesta reta final e, por isso, temos de estar de sobreaviso.
É completamente impossível serem suspensos para a Luz

Ruben1893

24 Julho 2019
83,679
193,701
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não tenho assim tantas certezas.

Na maioria dos casos, a coisa é decidida rapidamente, eles é que mantêm em banho maria até uma altura que lhes der jeito.
Nunca é decidido em 2 semanas

O mais rápido que me lembro a ser suspenso foi o Otávio a levar 2 jogos no ano passado e demorou 4 meses
O João Mário demorou mais de meio ano pela mesma coisa

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,104
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu tenho imensa pena que o SC não tenha arrebentado a boca ao filha da grande filho da puta do Hugo Miguel… Dessa forma a queixa dos da associação dos bois do apito tinha legitimidade na queixa.

Começo a ficar farto destes fp, esta nomeação foi propositada, do silêncio da nossa SAD ainda mais, o treinador e que fica sempre com o desígnio.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,104
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
No lance do golo, o João Mário, fresco como uma alface, foi comido em velocidade… Fica difícil assim e não me parece que seja culpa do treinador.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,679
193,701
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Esperemos que sim, mas do roubo não nos vamos safar com toda a certeza.
Isso de ser gamado é certinho

Uma pessoa até se esquece do jogo completamente deplorável que o Artur fez na Luz na época passada mas teve um VAR inacreditável a salvar o jogo sozinho
Sem VAR tínhamos sido goleados em penaltis que acabaram revertidos e golos offside lol

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Acredito que ganhemos ao Vizela com alguma naturalidade.
Os árbitros darão tudo o que puderem até o Porto inaugurar o marcador mas como estou convencido que marcaremos cedo, o árbitro acabará por não se querer expor como fez Hugo Miguel.

Agora, no salão de festas...

Vai ser dos maiores roubos que alguma vez vamos assistir.

É que além dos lagartos ainda terem esperanças e precisarem que o Porto perca, os lampiões vão usar todos os trunfos para que nós não façamos lá a festa!

Literalmente, tudo contra nós!
Só precisamos de ganhar os 2 jogos em casa….

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Jogamos mal mas é nestas alturas de cansaço acumulado que o talento (ou falta dele) vem ao de cima.

Há dois lances ali no final que com um Porto normal, tinham sido golo
O Porto só precisa de recarregar as baterias depois do jogo do Sporting a meio da semana e com o Braga…..

Ganhar ao Vizela, empatar na Luz e … pelo menos empatar em casa com o Estoril para voltarmos a sorrir!

Nao é muito!
Podia pedir 3 vitórias….

Mas já me contento com 1 vitória e 2 empates!

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Porto só precisa de recarregar as baterias depois do jogo do Sporting a meio da semana e com o Braga…..

Ganhar ao Vizela, empatar na Luz e … pelo menos empatar em casa com o Estoril para voltarmos a sorrir!

Nao é muito!
Podia pedir 3 vitórias….

Ganhar ao Vizela e empatar na luz somos campeões..

O jogo do Estoril depois é para ganhar naturalmente ..

R

Rm95

Guest

Nao é muito!
Podia pedir 3 vitórias….

1 vitória e 1 empate chega.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,127
7,579
Eu cá contento-me com 3 vitórias.

Não percebo que raio de portistas são vocês, que admitem outros resultados.