Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Mais um reles ataque a Sérgio Conceição do anão racista:

Enquanto isso o F.C.Porto pouco ou nada faz em relação ao mesmo.
No final da época é bem capaz de rebentar tudo e todos, em direto, e, depois, anunciar a saída. Deve estar cansado, e compreendo-o perfeitamente.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,463
Conquistas
7
62
Porto
No final da época é bem capaz de rebentar tudo e todos, em direto, e, depois, anunciar a saída. Deve estar cansado, e compreendo-o perfeitamente.
A maior resposta será sempre dentro do campo, com a vitória do FC Porto. E ninguém sabe isso melhor do que Sérgio Conceição. Mal dele se se estava para chatear com a diarreia que chafurda da boca de determinados empoderados e "líderes de opinião". Bem sabe que o aumentar do palmarés do FC Porto é o maior estaladão que pode dar no focinho dessa escumalha.
Se algum dia se fosse embora porque já não podia mais com a vilanagem dessa gente e com o não reconhecimento do seu trabalho neste país, todos os portistas poderiam ficar aliviados. Isso era provar que não era treinador para este clube. Foi desse ódio que forjámos a nossa identidade vencedora. Esse ADN corre nas veias do Sérgio como corre nas de todos nós. Disso tenho zero dúvidas.

• Like
Reações: Ruben1893

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Até podíamos ter Jesus Cristo a presidente que nem assim tinhas a imprensa do nosso lado

Aquilo é só Judas nas redações
A única soluçao seria mudar a sede e estádio para Lisboa. E o nome do clube para FC Alfachinha de Gema.
E mesmo assim teriamos que esperar uns aninhos para se ambientarem.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,586
7,094
Meus amigos, isto só lá vai com uma Presidência forte que defenda o FCPorto.
Uma Presidência forte sempre encontrou meios de os atacar também e de equilibrar as forças contra nós, desde políticas e politicos, desde arbitragem, desde federações, etc.
Persistir nesta presidência com este Presidente, JNPC, e dar cada vez mais força a quem nos tem atacado, época após época e com maior intensidade e agressividade.
Veja-se o comunicado da Portimonense Sad, que com "meia dúzia " de linhas escritas, diz tanto do nosso futebol e diz tanto sobre os corruptos e sobre a corja verde.
Desde mencionar um jogo com 9 jogadores a perdões de dívida
Nós, FCPorto nem isto já sabemos fazer e se o fazemos, fazemo-lo mal, porque não tem impacto. Grave.
Portanto, tudo isto deveria ser repensado, o futebol está diferente e em Portugal, muito diferente, desde logo porque alguém acha, talvez por decreto que o futebol português tem que ter como estrelas maiores os corruptos e a corja verde.
E o que e que o FCPorto faz sobre tudo isto? Nada
Calados e caladinhos ou então assumimos táticas, chamemos assim, que só servem para nós prejudicar, quase do estilo de "dois putos" que estão na rua, e chateiam-se e começa a porrada, e de quem e a culpa? Há pois mas foi ele que começou, porque sim porque isto porque aquilo.
Os corruptos com os de Guimarães, fizeram queixa do FCPorto em instâncias europeias por merdas que se calhar ao pé do que se está a passar não valem nada, como ver jogos a iniciar com 9 jogadores entre outras coisas.
O SC deve estar de cabeça cheia, já percebeu que mais uma vez não vai ser reconhecido o trabalhos fantástico que tem feito porque está no FCPorto, não só a nível interno, porque vai perder grande parte da qualidade que tem na equipa, e provavelmente substituídos por uns Fernanda Andrades desta vidas e muito menos será reconhecido pela imprensa nacional e seus rivais.
Tudo serve para mandar a baixo o FCPorto, como está a acontecer com a equipa de ciclismo do FCPorto, mas devíamos aprender com tudo isto e acho que não aprendemos.
Gostaria de exigir no meu Clube Mudança, mudança e necessária e fundamental a todos os níveis.

david20silva

Arquibancada
13 Julho 2015
448
180
Não acham estranho quase nenhum jogador ser apontado a nós ainda?
Será que tem a ver com a não continuidade do mister? Espero que não, mas acho estranho não estarmos já a sondar laterais para o ano por exemplo!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Será que tem a ver com a não continuidade do mister? Espero que não, mas acho estranho não estarmos já a sondar laterais para o ano por exemplo!
Estás perto de ganhar 2 títulos, neste momento se aparecesse jogadores apontados seria mais para destabilizar.

• Like
Reações: portu
R

Rm95

Guest
Estranho? Isso e o normal ultimamente. Preocupa me ainda mais e não renovarem com o vitinha.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,586
7,094
O FCPORTO tem que estar concentrado em ganhar o campeonato, a taça, como tal, ganhar já amanha ao vizela e não perder frente aos corruptos na semana seguinte.

• Like
Reações: blueriver e fafe

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,699
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os jornais têm notícias para dar sobre o nosso clube porque estamos a lutar por títulos

Ainda não chegou à altura das invenções

• Like
Reações: Jorge_Bruno e Cheue