Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E quem te garante que era golo...preocupado é com a maneira que a equipa "jogou" ! este resultado veio trazer mais pressão.
Mesmo mandando o penalti para o caralho, o jogo é diferente

Estes lances por marcar pesam na cabeça dos jogadores, especialmente quando são 2 ou 3
Não é fácil

É melhor falhar um penalti do que nem se marcar a falta clara

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
E quem te garante que era golo...preocupado é com a maneira que a equipa "jogou" ! este resultado veio trazer mais pressão.
É assim tão ridículo assumir que uma penalidade dava golo? Faz mais sentido o seu contrário?

Nós não fizemos o melhor jogo. É uma realidade.
Também não é menos verdade que jogamos na casa dumas das melhores equipas da liga.
Se juntarmos essa dificuldade a uma arbitragem habilidosa que nos prejudicou claramente e nos colocou sempre pressão, podemos concluir que se tivéssemos colocado em vantagem através de qualquer uma das três penalidades não assinaladas, o jogo seria completamente diferente e aí sim veríamos se o Porto tinha feito ou não uma má partida.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,577
7,119
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Espero mesmo que a irritação, exigência do SC não seja agora absorvida levando a demasiada ânsia, pressa, descontrolo nos próximos jogos. No nosso errante, temos mais que jogo para fechar isto confiantes e seguros. Na fúria e fome não panicar.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Tenham calma e relaxem . isto é tudo jogada para sermos campeoes na luz. :)
Por acaso, ainda ontem o meu amigo lembro-me duma conversa que tivemos aquando da derrota dos lagartos na luz.

Ele perguntava-me como é que podíamos ser campeões na luz e eu disse-lhe que tínhamos de perder em Braga. E diz ele: "Sendo assim, força Braga".

No entanto, se foi assim frente ao Braga nem quero imaginar o assalto que vai ser no galinheiro.
Vão ser duas equipas a usar de tudo o que têm para perdermos em Lisboa.

O Sporting porque ainda sonha ser campeão e precisa da nossa derrota.
O Benfica porque não quer passar outra vez pela mesma vergonha.

As próximas jornadas vão ser qualquer coisa de extraordinário a nível de gamanço!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
Com a arbitragem de ontem, poderíamos condicionar nós a arbitragem. Mas a nossa comunicação é zero, não existe. Morreu. E presidente... já se sabe.
Ontem foi evidente de que não podemos ter quebras de esforço. Temos mesmo que gerir o jogo de outra maneira, pois em campo são uns 16 a 18 elementos contra 11.

Fundamental encher o Dragão e ganhar ao Vizela!

• Like
Reações: apocalypto

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Não belisca nada, mas não contava ontem com tanta dificuldade para criar e furar na 1a, comer daquela maneira o golo deles e depois o instalar de desiquilíbrio e ânsia.
Mesmo eles reajustando ao que veem fazendo, são suaves. Já jogamos vezes demais contra aquele sonso para não ser tudo mais fluido, prático e "fácil". Contra o Carvalhal?! Este Braga?! Amargo horrível.
Este Carvalhal, este Braga, surge com força na segunda volta do Campeonato: ganhou ontem, ganhou aos lampiões com relativo à vontade, e ganhou em alvalade.

Ontem produzimos pouco, também fruto do desgaste físico do jogo de 5a feira, debaixo de chuva constante, e fomos fortemente prejudicados pela arbitragem... ao 59.º jogo, enfim... a 1a derrota!

Crítica à equipa? Sim, justifica-se e é bem-vinda, ou não seriamos Porto.

Elevar o amargo ao ponto de se duvidar da confiança no trabalho que está a ser feito?! Por favor......... :rolleyes:

Sem sobrancerias, com o afinco, humildade e competitividade que nos trouxe até aqui, confiança total nos nossos!

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,577
7,119
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Este Carvalhal, este Braga, surge com força na segunda volta do Campeonato: ganhou ontem, ganhou aos lampiões com relativo à vontade, e ganhou em alvalade.

Ontem produzimos pouco, também fruto do desgaste físico do jogo de 5a feira, debaixo de chuva constante, e fomos fortemente prejudicados pela arbitragem... ao 59.º jogo, enfim... a 1a derrota!

Crítica à equipa? Sim, justifica-se e é bem-vinda, ou não seriamos Porto.

Elevar o amargo ao ponto de se duvidar da confiança no trabalho que está a ser feito?! Por favor......... :rolleyes:

Sem sobrancerias, com o afinco, humildade e competitividade que nos trouxe até aqui, confiança total nos nossos!
Eu escrevi logo "Não belisca nada...".
Amargo nojento mesmo porque sei que valemos mais. Não acho que o Braga defenda sequer de forma competente e feroz em bloco baixo. Foram pouco atraídos e sacudidos.

• Like
Reações: Flamma

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jogamos mal mas é nestas alturas de cansaço acumulado que o talento (ou falta dele) vem ao de cima.

Há dois lances ali no final que com um Porto normal, tinham sido golo
O do Galeno não se esperava outra coisa...podes tirar o homem da segunda divisão mas não tiras a segunda divisão do homem.
O do Octávio...epa...o Octávio é bom jogador nas falta-lhe golo.

O SC espalhou-se ao comprido tacticamente, a preparação mental era difícil...houve relaxamento.

• Like
Reações: jorgebest

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,918
4,635
O Pepe tinha de estar calado. Não que não tivesse razão mas porque precisamos dele. Já tem experiência mais do que suficiente para isto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O senhor Luciano que se dedique aos bilhetes para os velhinhos e deixe a arbitragem

Nem o Pepe, nem o Sérgio disseram algo de especial
Até foram brandos nas críticas

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Apesar da arbitragem como se viu, ontem também teve um dia menos bom.

A equipa não entrou bem , e depois na segunda parte piorou a cada alteração que fez, só o Wendell entrou bem, tudo o resto piorou o que já estava mau.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Apesar da arbitragem como se viu, ontem também teve um dia menos bom.

A equipa não entrou bem , e depois na segunda parte piorou a cada alteração que fez, só o Wendell entrou bem, tudo o resto piorou o que já estava mau.
A equipa fez o suficiente para ganhar, mesmo vindo dum jogo, quinta feira, desgastante.

Agora se há lances decisivos , para marcar e isso não acontece....

E depois de ler o que disse Guilherme Aguiar ,não posso ficar muito tranquilo, para o que falta disputar.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Acredito que ganhemos ao Vizela com alguma naturalidade.
Os árbitros darão tudo o que puderem até o Porto inaugurar o marcador mas como estou convencido que marcaremos cedo, o árbitro acabará por não se querer expor como fez Hugo Miguel.

Agora, no salão de festas...

Vai ser dos maiores roubos que alguma vez vamos assistir.

É que além dos lagartos ainda terem esperanças e precisarem que o Porto perca, os lampiões vão usar todos os trunfos para que nós não façamos lá a festa!

Literalmente, tudo contra nós!

• Like
Reações: Vercel

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Acredito que ganhemos ao Vizela com alguma naturalidade.
Os árbitros darão tudo o que puderem até o Porto inaugurar o marcador mas como estou convencido que marcaremos cedo, o árbitro acabará por não se querer expor como fez Hugo Miguel.

Agora, no salão de festas...

Vai ser dos maiores roubos que alguma vez vamos assistir.

É que além dos lagartos ainda terem esperanças e precisarem que o Porto perca, os lampiões vão usar todos os trunfos para que nós não façamos lá a festa!

Literalmente, tudo contra nós!
Esse pormenor do jogo em Mordor é tal e qual o que penso. Se calhar de podermos ser campeões lá, nem fracturas expostas vão dar penalti.

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Acho que em 2/3 penaltis um deles pelo menos entraria.

E esta equipa já deu mostras de que não facilita 2x. Sábado é limpeza.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Vou ser muito sincero, na altura do jogo o lance do evanilson dei de barato. No final apareceram mais repeticoes e ya, nao tem como o VAR não chamar o arbitro, pela forma perigosa com que o matheus vai a bola. Como disse hoje, só faltou partir! Nota-se que não é intencional, mas é irresponsavel e deveria ter sido sancionado por isso.

Ja o segundo lance de penalty no jogo seria o sobre o taremi. Pouco me importa se o gajo da mais um passo, ou se não. O yan, ao cair, cai com o pé em cima da perna de taremi, que naturalmente não sente no momento a dor, mas na regiao em que foi, é natural, que 1 ou 2 segundos depois, aquilo comece a doer.
A bola estava jogavel, o taremi poderia e ia chegar aquela bola, e acaba por ser impedido devido a esse toque.

Portanto, não entendo como é que havendo toque, estando a bola jogavel, novamente o VAR não chama o arbitro para rever o lance. Com a lata do hugo, as tantas, vendo os lances, era ainda capaz de dar amarelo ao evanilson e taremi!