Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Não faz grande diferença

Com o mercado de Janeiro que fizeram(uma bela merda, diga-se) perder 11 pontos em 102 disponíveis é muito bom
Se tivessem vendido um Hulk em Janeiro de 2011 se calhar as épocas eram iguais; campeonato e taça ganhas e uma participação europeia razoável/fraca
Se tu o dizes...

Acho inacreditável a desvalorização que se faz da época do AVB. A época com mais pontos altos de sempre.

Só se compreende pela forma como saiu e pela juventude de muitos...

• Like
Reações: Pixel

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,709
193,834
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se tu o dizes...

Acho inacreditável a desvalorização que se faz da época do AVB. A época com mais pontos altos de sempre.

Só se compreende pela forma como saiu e pela juventude de muitos...
O AVB tinha uma grande equipa e é um grande treinador

Mas também diga-se que não esteve no clube durante uma situação de tal forma ridícula ao ponto de oferecer um dos melhores jogadores do mundo a meio da época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Lembro-me do "milagre" que foi ser campeão com o Adriano a ponta de lança. Se formos a ver, quase todos os nossos títulos tiveram o seu "milagre".

Custa-me associar a palavra milagre a qualquer título do FC Porto, acho que é reduzir o Clube. Milagre foi para as osgas o ano passado. O que aconteceu este ano foi um amasso nosso, épico. Que irá repetir-se.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975

Mas também diga-se que não esteve no clube durante uma situação de tal forma ridícula ao ponto de oferecer um dos melhores jogadores do mundo a meio da época
A carreira do AVB mostrou que ele não é um grande treinador.

É um grande motivador e um bom treinador.

Agora, é uma heresia comparar esta época com a do AVB.

• Like
Reações: Pixel

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Concordo, exceptuando as laterais, este foi dos plantéis mais completos de que tenho memória. Até em termos de polivalência tática, a variedade de médios e avançados foi um dos pontos chave do nosso sucesso este ano.
Do meio campo para a frente, tínhamos inúmeras opções. 100% de acordo.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,049
2,069
Matosinhos
O primeiro campeonato da era Conceição foi para mim o título mais saboroso que vivi enquanto Portista, para mim não é comparável com nada do que tenhamos vivido. Coloco à frente de qualquer conquista europeia, a maior parte delas vivi imensamente.

Aquele campeonato salvou o clube. Nem falo do plantel, porque claro que tínhamos qualidade. O nosso 11 se formos a ver criteriosamente até poderia ser considerado melhor do que o deste ano - perdia na minha opinião na profundidade.

Mas uma pessoa esquece o estado em que estávamos. Nós somos um clube de vitórias e ficar 4 anos a seco não tem paralelo na nossa história recente. Se não ganhassemos aquele campeonato não sei mesmo como estaríamos. Não sou de ter ídolos mas o Conceição ganhou um espaço no meu coração no final desse ano. Eternamente grato.

Mas também sei dizer que ele teve culpa quando perdemos o campeonato no segundo ano. As limitações deles foram evidentes, especialmente a nível emocional... Mas acho que até nisso evoluiu bastante. O título deste ano demonstra uma maturidade de todos os elementos acima da média, os resultados assim o provam.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,835
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O plantel no início da época era excelente com exceção das laterais
Por alguma razão estivemos perto de passar o grupo da UCL e chegamos a janeiro com 4 pontos perdidos
A perda do Diaz em janeiro é o que é e leva a que sejamos obrigados a desistir de um objectivo mas como se veio a provar o Pepê é um excelente substituto
Perdemos qualidade no banco com o Galeno mas isso foi uma decisão de desespero que foi mal tomada como tudo

De resto nem acho que tenhamos muito que nos queixar

• Like
Reações: Flames
P

portu

Guest

E tinha um grande adjunto também...
Sem desmerecer o trabalho do Vitor Bruno, mas entre ele e o Vítor Pereira, todos sabemos quem é que veste as calças...

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,647
3,423
Não quero acreditar que isto pode acontecer, era das maiores vergonhas dos últimos anos.
Ainda para mais, numa queixa onde só responsáveis do Sporting confirmar as mesmas, não há mais ninguém que confirme a versão deles!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,452
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não quero acreditar que isto pode acontecer, era das maiores vergonhas dos últimos anos.
Ainda para mais, numa queixa onde só responsáveis do Sporting confirmar as mesmas, não há mais ninguém que confirme a versão deles!
Claro que tens

Tens da polícia, dos delegados da Liga.

Todos confirmam que os 5 lagartos também lhes disseram aquilo