Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,544
42,443
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Fui dos que o critiquei pela não utilização dos miúdos, mas agora compreendo que são melhores do que eram na altura…

Muitas das críticas er provocaras pela questão Marega e pela forma como se jogava.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,453
19,270
Calendário fodido pa caralho e nem tinha ligado muito a isso no início do ano
Moreirense, Paços, Bessa, Guimarães, Braga e Luz seguidos como deslocações hehehe
Mas é o que é, temos que jogar contra todos 2 vezes

São 12 vitórias seguidas fora de casa, já agora, nem sei se é recorde do clube 😂

Estamos num bom caminho mas o Usain Bolt ganha a corrida aos 100 metros, não é aos 80; nós somos iguais, só se ganha no fim
É mesmo Recorde do Clube essas 12V consecutivas fora. Num só dia batemos um Recorde Nacional e outro do Clube.

P

portu

Guest
Fui dos que o critiquei pela não utilização dos miúdos, mas agora compreendo que são melhores do que eram na altura…

Muitas das críticas er provocaras pela questão Marega e pela forma como se jogava.
Eu também acho.
Eu achava que o Sérgio não sabia gerir/lançar os miúdos, mas o tempo tem vindo a dar-lhe razão.

• Like
Reações: fgomes

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,453
19,270
Já eramos o único do Clube do Mundo com 4 séries de 50+ Jogos de Invencibilidade em Ligas Nacionais. Agora foi a cereja no topo do bolo ao batermos o Recorde Nacional. Nota para o facto que se não perdêssemos um certo jogo em Barcelos em 2012, detínhamos o Recorde Mundial (109) !

Última edição:

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quanto ao Diaz, epá, não me fodam.
Até parece que o pessoal não via os jogos a época passada.
Tanto entrava num jogo vindo do banco e partia tudo e começávamos todos a "exigir" a entrada no 11, como no jogo a seguir o Sérgio dava-lhe a titularidade e ele não fazia um cu.
Juro que não estou a inventar. Eu vi - com estes olhos que a terra há-de comer.
E não foi há dois anos atrás, foi o ano passado.
Ele deu verdadeiramente o clique na Copa América, no Verão. Mas antes disso, teve inúmeras oportunidades a titular e NÃO RENDEU O QUE ESTAVA A RENDER AGORA ESTE ANO. Por isso, vir agora com a conversa de que qualquer um via o que tínhamos ali, para mim, é uma tanga.
Eu via um jogador de fogachos, que tanto podia ser genial, como passar totalmente ao lado de um jogo.
Se há um ano atrás me dissessem que estaria agora a jogar no Liverpool, eu ria-me à gargalhada.
Pronto, agora podem bater à vontade.
Por acaso eu acho que se viu logo quando chegou que estava ali um craque. A questao é que o Luis foi extremamente inconsistente, muitos altos e baixo. E convem tambem dizer que nao foi muito ajudado pela propria equipa cujo nivel exibicional oscilava muito sendo que as fases de maior regularidade exibicional eram no nojento e nao no bom...

Ele logo na primeira época saca uma grande exibiçao em agosto no galinheiro com apenas umas semanas de Porto/Europa.
Nesse jogo o FCP esteve particularmente bem e ele esteve bem à altura. A sua velocidade e qualidade de drible ficaram muitissimo à vista nesse jogo, logo no seu primeiro classico e fora de casa (e contra o invencivel glorioso de Lage...).

Contra o Krasnodar no Dragao tambem ja tinha sido o melhor jogador. Estava em todo o lado. E marcou embora fosse um franguito se a memoria nao me falha.

Ele entrou forte no clube, deu logo para ver : velocidade, agilidade, drible, abnegaçao

A partir dai teve altos e baixos. E claro a concorrencia de dois homens de confiança do treinador como eram Otavio e Corona tambem lhe prejudicaram o tempo de utilizaçao mas é o que é, faz parte.

A verdade é que foram poucos os jogadores na historia do FCP que sairam daqui para ir para um dos melhores clubes do mundo do momento tao prontinhos para terem e conseguirem este impacto imediato. Alias até se pode dizer que é caso unico na nossa historia.

• Like
Reações: Dagerman

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,235
1,193
Por acaso eu acho que se viu logo quando chegou que estava ali um craque. A questao é que o Luis foi extremamente inconsistente, muitos altos e baixo. E convem tambem dizer que nao foi muito ajudado pela propria equipa cujo nivel exibicional oscilava muito sendo que as fases de maior regularidade exibicional eram no nojento e nao no bom...

Ele logo na primeira época saca uma grande exibiçao em agosto no galinheiro com apenas umas semanas de Porto/Europa.
Nesse jogo o FCP esteve particularmente bem e ele esteve bem à altura. A sua velocidade e qualidade de drible ficaram muitissimo à vista nesse jogo, logo no seu primeiro classico e fora de casa (e contra o invencivel glorioso de Lage...).

Contra o Krasnodar no Dragao tambem ja tinha sido o melhor jogador. Estava em todo o lado. E marcou embora fosse um franguito se a memoria nao me falha.

Ele entrou forte no clube, deu logo para ver : velocidade, agilidade, drible, abnegaçao

A partir dai teve altos e baixos. E claro a concorrencia de dois homens de confiança do treinador como eram Otavio e Corona tambem lhe prejudicaram o tempo de utilizaçao mas é o que é, faz parte.

A verdade é que foram poucos os jogadores na historia do FCP que sairam daqui para ir para um dos melhores clubes do mundo do momento tao prontinhos para terem e conseguirem este impacto imediato. Alias até se pode dizer que é caso unico na nossa historia.
O L . Diaz é craque mas fica muito atrás do que fizeram , no FCP, Futre , Hulk , Madjer...

• Like
Reações: Filipe01

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,081
6,862
Quanto ao Diaz, epá, não me fodam.
Até parece que o pessoal não via os jogos a época passada.
Tanto entrava num jogo vindo do banco e partia tudo e começávamos todos a "exigir" a entrada no 11, como no jogo a seguir o Sérgio dava-lhe a titularidade e ele não fazia um cu.
Juro que não estou a inventar. Eu vi - com estes olhos que a terra há-de comer.
E não foi há dois anos atrás, foi o ano passado.
Ele deu verdadeiramente o clique na Copa América, no Verão. Mas antes disso, teve inúmeras oportunidades a titular e NÃO RENDEU O QUE ESTAVA A RENDER AGORA ESTE ANO. Por isso, vir agora com a conversa de que qualquer um via o que tínhamos ali, para mim, é uma tanga.
Eu via um jogador de fogachos, que tanto podia ser genial, como passar totalmente ao lado de um jogo.
Se há um ano atrás me dissessem que estaria agora a jogar no Liverpool, eu ria-me à gargalhada.
Pronto, agora podem bater à vontade.
Um jogador de fogachos não acaba a época com 12 golos e 2 assistências em apenas 2600 minutos. Começar metade dos jogos no banco não faz propriamente milagres pela confiança de um jogador. O que é que ele poderia ter feito se o treinador tivesse apostado mais nele em vez de no Corona (cujos números eram objectivamente piores)? Provavelmente teria explodido já na época passada e teríamos sido campeões.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O Vitinha não é alto, forte, rápido,preto nem grita muito por isso secalhar até era capaz de ser para despachar...

Mas agora até joga sempre. Ou virou tudo isso ou então é mais um mito que foi sendo construído.
O Vitinha não é alto, forte, rápido,preto nem grita muito por isso secalhar até era capaz de ser para despachar...

Mas agora até joga sempre. Ou virou tudo isso ou então é mais um mito que foi sendo construído.
As ideias deste treinador vão mais de encontro às ideias do treinador que lançou o Vitinha na equipa A.

• Like
Reações: incrivelhulk

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Já foi aqui explicada dezenas de vezes a saída do Vítor e o quão fodido o Sérgio ficou

Já agora há pessoal que agora fala que o Diaz devia ter sido titular mais cedo e na época passada por esta altura estavam a chamá lo de flop
A segunda metade da época passada do Diaz (depois da expulsão em Braga) é terrível
Precisamente.
Eu, esta época, nem tinha a certeza se o Luis devia ser titular antes da época começar.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não estou no balneário, portanto são apenas conjecturas. Baseadas talvez no facto de termos começado este ano temporada com Vitinha como segunda ou terceira opção, atrás de Oliveira e B. Costa. Ou já nos esquecemos disso? Se o melhor jogador da liga está hoje no clube, deve-se apenas á circunstância de o wolvez não ter accionado a cláusula. Estes são os factos. Acredito que SC não o queria despachar, mas na cabeça dele o S. Oliveira era mais imprescindível do que o Vitinha. Não era, e viu-se o que o futebol da equipa evoluiu quando se deu a titularidade ao menino.
Não era certo que o Vítor ficava, todo o verão foi uma incógnita para ele.

• Like
Reações: portu

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,751
7,414
1- Não, não foi. Não sabes o que estás a dizer.

2- Quanto ao Diaz, para jogar constsntemente não bastava só ter talento. Isso concordo que ele tinha que chegava para dar e vender. Mas alem disso faltava-lhe tudo o resto, para ser um jogador completo e um dos melhores do mundo no momento. Isso ganhou-o com o trabalho da equipa técnica.
Pensem bem em quantos jogadores evoluiram duma forma inacreditável nas maos desta equipa tecnica. É obvio que a maior parte deles tinham o talento mas a forma como foram trabalhados é excecional. Disso ninguem pode apontar o dedo ao Sérgio. Mesmo o vitinha, a forma como corre os 90, pressiona, defende, este não era o vitinha antes de sair para os wolves.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,081
6,862
Precisamente.
Eu, esta época, nem tinha a certeza se o Luis devia ser titular antes da época começar.
Só partiu para esta época como titular porque fez uma copa américa brutal e o SC não teve outro remédio senão apostar forte nele. Se tivesse tido o azar de se lesionar no primeiro jogo da copa américa, provavelmente tinha começado esta época no banco, e era da maneira se calhar ainda cá estava neste momento.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Só partiu para esta época como titular porque fez uma copa américa brutal e o SC não teve outro remédio senão apostar forte nele. Se tivesse tido o azar de se lesionar no primeiro jogo da copa américa, provavelmente tinha começado esta época no banco, e era da maneira se calhar ainda cá estava neste momento.
O Diaz na época anterior fez 30 jogos, e nos últimos 8 jogos da época foi titular em 5, mas só foi aposta na época seguinte porque fez uma copa américa brutal? ta bom.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O L . Diaz é craque mas fica muito atrás do que fizeram , no FCP, Futre , Hulk , Madjer...
A ideia do meu post nao era essa. A questao era o nivel atingido ao sair do FCP e a preparaçao para o passo seguinte num tubarao.

Luis Diaz é um caso unico. O mais proximo disso foi o Ricardo Carvalho mas o Chelsea na altura ainda estava em construçao. Este Liverpool é uma equipa ja construida e no seu auge (inicio, meio ou fim do auge.. tanto faz) e onde tem uma concorrencia fortissima no ataque.

• Like
Reações: mega_dragon

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Lá está, o Luís sempre teve fogachos em que parecia tudo dele e depois não fazia nada de jeito.
O Luís foi aposta mal chegou. O teu ponto é que o SC andou a desaproveitá-lo, é isso?

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,081
6,862
O Diaz na época anterior fez 30 jogos, e nos últimos 8 jogos da época foi titular em 5, mas só foi aposta na época seguinte porque fez uma copa américa brutal? ta bom.
47 jogos no total da época, mas apenas 25 como titular. Total de minutos jogados: 2606, o que dá uma média de 55 minutos por jogo. O que significa que não era visto como um titular indiscutível. Mesmo assim conseguiu terminar a época com 11 golos e 6 assistências. Repito, se não tivesse partido tudo na CA, provavelmente ainda cá estava.

Última edição: