Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Já foi aqui explicada dezenas de vezes a saída do Vítor e o quão fodido o Sérgio ficou

Já agora há pessoal que agora fala que o Diaz devia ter sido titular mais cedo e na época passada por esta altura estavam a chamá lo de flop
A segunda metade da época passada do Diaz (depois da expulsão em Braga) é terrível
Precisamente.
Eu, esta época, nem tinha a certeza se o Luis devia ser titular antes da época começar.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não estou no balneário, portanto são apenas conjecturas. Baseadas talvez no facto de termos começado este ano temporada com Vitinha como segunda ou terceira opção, atrás de Oliveira e B. Costa. Ou já nos esquecemos disso? Se o melhor jogador da liga está hoje no clube, deve-se apenas á circunstância de o wolvez não ter accionado a cláusula. Estes são os factos. Acredito que SC não o queria despachar, mas na cabeça dele o S. Oliveira era mais imprescindível do que o Vitinha. Não era, e viu-se o que o futebol da equipa evoluiu quando se deu a titularidade ao menino.
Não era certo que o Vítor ficava, todo o verão foi uma incógnita para ele.

• Like
Reações: portu

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,684
5,635
1- Não, não foi. Não sabes o que estás a dizer.

2- Quanto ao Diaz, para jogar constsntemente não bastava só ter talento. Isso concordo que ele tinha que chegava para dar e vender. Mas alem disso faltava-lhe tudo o resto, para ser um jogador completo e um dos melhores do mundo no momento. Isso ganhou-o com o trabalho da equipa técnica.
Pensem bem em quantos jogadores evoluiram duma forma inacreditável nas maos desta equipa tecnica. É obvio que a maior parte deles tinham o talento mas a forma como foram trabalhados é excecional. Disso ninguem pode apontar o dedo ao Sérgio. Mesmo o vitinha, a forma como corre os 90, pressiona, defende, este não era o vitinha antes de sair para os wolves.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,144
3,558
Precisamente.
Eu, esta época, nem tinha a certeza se o Luis devia ser titular antes da época começar.
Só partiu para esta época como titular porque fez uma copa américa brutal e o SC não teve outro remédio senão apostar forte nele. Se tivesse tido o azar de se lesionar no primeiro jogo da copa américa, provavelmente tinha começado esta época no banco, e era da maneira se calhar ainda cá estava neste momento.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Só partiu para esta época como titular porque fez uma copa américa brutal e o SC não teve outro remédio senão apostar forte nele. Se tivesse tido o azar de se lesionar no primeiro jogo da copa américa, provavelmente tinha começado esta época no banco, e era da maneira se calhar ainda cá estava neste momento.
O Diaz na época anterior fez 30 jogos, e nos últimos 8 jogos da época foi titular em 5, mas só foi aposta na época seguinte porque fez uma copa américa brutal? ta bom.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O L . Diaz é craque mas fica muito atrás do que fizeram , no FCP, Futre , Hulk , Madjer...
A ideia do meu post nao era essa. A questao era o nivel atingido ao sair do FCP e a preparaçao para o passo seguinte num tubarao.

Luis Diaz é um caso unico. O mais proximo disso foi o Ricardo Carvalho mas o Chelsea na altura ainda estava em construçao. Este Liverpool é uma equipa ja construida e no seu auge (inicio, meio ou fim do auge.. tanto faz) e onde tem uma concorrencia fortissima no ataque.

• Like
Reações: mega_dragon

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Lá está, o Luís sempre teve fogachos em que parecia tudo dele e depois não fazia nada de jeito.
O Luís foi aposta mal chegou. O teu ponto é que o SC andou a desaproveitá-lo, é isso?

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,144
3,558
O Diaz na época anterior fez 30 jogos, e nos últimos 8 jogos da época foi titular em 5, mas só foi aposta na época seguinte porque fez uma copa américa brutal? ta bom.
47 jogos no total da época, mas apenas 25 como titular. Total de minutos jogados: 2606, o que dá uma média de 55 minutos por jogo. O que significa que não era visto como um titular indiscutível. Mesmo assim conseguiu terminar a época com 11 golos e 6 assistências. Repito, se não tivesse partido tudo na CA, provavelmente ainda cá estava.

Última edição:

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,144
3,558
Lá está, o Luís sempre teve fogachos em que parecia tudo dele e depois não fazia nada de jeito.
O Luís foi aposta mal chegou. O teu ponto é que o SC andou a desaproveitá-lo, é isso?
Exactamente. Devia ter partido para a época de 20/21 como primeira opção para o lado esquerdo do ataque, em vez do caralho do carona. Se lhe tivessem dado esse voto de confiança, não teria precisado de esperar pela copa américa para explodir.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Precisamente.
Pois,mas quando se noticiava que o SC queria melhorar a qualidade das segundas linhas, já alguns diziam que o que era preciso era aproveitar melhor essas segundas linhas.

E quem eram essas segundas linhas?

"Só" Diaz, Evanilson, Fábio Vieira, Grujic, ...

• Like
Reações: Tails

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
47 jogos no total da época, mas apenas 25 como titular. Total de minutos jogados: 2606, o que dá uma média de 55 minutos por jogo. O que significa que não era visto como um titular indiscutível. Mesmo assim conseguiu terminar a época com 11 golos e 6 assistências. Repito, se não tivesse partido tudo na CA, provavelmente ainda cá estava.
Foi o 12 jogador mais utilizado em ambas as épocas. Obviamente nunca foi um indiscutível.

E quem jogava na esquerda era, por norma, o Otávio. Só este ano, com a iminente saída do Corona, é que o Otávio passou para a direita.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Exactamente. Devia ter partido para a época de 20/21 como primeira opção para o lado esquerdo do ataque, em vez do caralho do carona. Se lhe tivessem dado esse voto de confiança, não teria precisado de esperar pela copa américa para explodir.
Temos bruxo, sim senhor.
O que eu sei é que vi um Díaz muito mais efetivo de uma época para a outra, muito mais regular. E um Díaz que sempre foi aposta desde que chegou.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Pois,mas quando se noticiava que o SC queria melhorar a qualidade das segundas linhas, já alguns diziam que o que era previsto era aproveitar melhor essas segundas linhas.

E quem eram essas segundas linhas?

"Só" Diaz, Evanilson, Fábio Vieira, Grujic, ...
Ou aproveitar ou evoluí-las, mais por aí.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,144
3,558
Temos bruxo, sim senhor.
O que eu sei é que vi um Díaz muito mais efetivo de uma época para a outra, muito mais regular. E um Díaz que sempre foi aposta desde que chegou.
Bom, então temos de concluir que o Diaz até ao verão de 2021 era apenas um jogador jeitozito, inferior ao Otávio e ao carona, mas que no verão passado decidiu converter-se num dos melhores avançados do mundo, capaz de disputar o lugar a manés e Jotas.
Eu prefiro acreditar que o talento dele já lá estava todo, e que só faltou confiar mais no jogador.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Bom, então temos de concluir que o Diaz até ao verão de 2021 era apenas um jogador jeitozito, inferior ao Otávio e ao carona, mas que no verão passado decidiu converter-se num dos melhores avançados do mundo, capaz de disputar o lugar a manés e Jotas.
Eu prefiro acreditar que o talento dele já lá estava todo, e que só faltou confiar mais no jogador.
Foi o sol daquele Verão na América do Sul que fez florescer todos os ensinamentos dos dois anos anteriores...

• Haha
Reações: Tails

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Estou a dizer que ele atingiu a regularidade que foi o que sempre faltou.
Que o Díaz teve sempre confiança da equipa técnica, não tenho a mínima dúvida.

• Like
Reações: fgomes

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
710
1,262
Pensem bem em quantos jogadores evoluiram duma forma inacreditável nas maos desta equipa tecnica. É obvio que a maior parte deles tinham o talento mas a forma como foram trabalhados é excecional. Disso ninguem pode apontar o dedo ao Sérgio. Mesmo o vitinha, a forma como corre os 90, pressiona, defende, este não era o vitinha antes de sair para os wolves.
Basta ver que o Wolves não o quis. Se calhar agora já o quereria

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Por essa ordem de ideias, nunca há subaproveitamento.
Ninguém está a dizer isso, mas parece-me óbvio que os jogadores não são os mesmos. Evoluíram.
Se calhar, não estavam preparados para assumir a titularidade anteriormente.