Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estou a adorar!

Sempre que ganhamos:
Arbitro
Ajudas
Adversários Comprados
Mesmo quando somos roubados somos ajudados.

0 mérito, não jogamos nada e sem o Diaz lutavamos para não descer.

E, no fim, há sempre confusão. O Porto tem 0 motivos para haver confusão mas colam-nos SEMPRE a nós o onus da confusão.

Estamos a ir bem, mister. MUITO BEM!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Agora percebo quando Pinto da Costa dizia que era o novo Pedroto.
Não é só por apontar para o nosso emblema. Isso é apenas um pormenor. Mas por defender o clube mais do que qualquer outro, por mostrar tanto à SAD como a todos nós que duvidamos dele (assumo a minha parte) que todas as decisões que toma são em prol do NGC, do clube que amamos.

Como é sina de qualquer treinador, o dia em que se irá tornar parte do problema e não da solução vai chegar.
Sinceramente - e erradamente - pensei que já tinha acontecido. Mas não. Este homem continua a ser o melhor treinador que o FC Porto poderia ter.
E ao contrário dos demais em que a qualidade do futebol praticado vai decrescendo ao longo do tempo, SC, como um bom Vinho do Porto, consegue colocar a equipa a jogar melhor mesmo perante todo o tipo de adversidades.

Vai-se reinventando e encontrando soluções para todos os momentos da época.
E o amor que nutre pelo clube... Isso é só a cereja no topo do bolo e que me faz acreditar piamente que com ele ao leme tudo é possível.

Obrigado, Sérgio Conceição!
Obrigado!

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Não é só por apontar para o nosso emblema. Isso é apenas um pormenor. Mas por defender o clube mais do que qualquer outro, por mostrar tanto à SAD como a todos nós que duvidamos dele (assumo a minha parte) que todas as decisões que toma são em prol do NGC, do clube que amamos.

Como é sina de qualquer treinador, o dia em que se irá tornar parte do problema e não da solução vai chegar.
Sinceramente - e erradamente - pensei que já tinha acontecido. Mas não. Este homem continua a ser o melhor treinador que o FC Porto poderia ter.
E ao contrário dos demais em que a qualidade do futebol praticado vai decrescendo ao longo do tempo, SC, como um bom Vinho do Porto, consegue colocar a equipa a jogar melhor mesmo perante todo o tipo de adversidades.

E o amor que nutre pelo clube... Isso é só a cereja no topo do bolo e que me faz acreditar piamente que com ele ao leme tudo é possível.

Obrigado!
Eu sou que sou chato mas ele merecia uma grande direção. Com um grande diretor desportivo e com o Sérgio a crescer e a fazer crescer jogadores ainda podemos salvar o clube.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu sou que sou chato mas ele merecia uma grande direção. Com um grande diretor desportivo e com o Sérgio a crescer e a fazer crescer jogadores ainda podemos salvar o clube.
Concordo contigo. És um chato do caralho.

Por acaso, acho que no plano desportivo nós somos bons. Até acho que somos melhores que a concorrência.
O problema reside no plano financeiro. É cagada atrás de cagada (incompetência competente a favor de alguns bolsos) que depois colocam o clube num buraco fundo e que, por inerência, afecta o plano desportivo.

• Haha
Reações: JoseDragao

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,791
6,059
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se tivéssemos o melhor do Pinto da Costa e com Sérgio Conceição, imagino até onde poderíamos ir.
Como não temos, só me resta agradecer ao Sérgio tudo que tem feito pelo clube e que continue.

• Like
Reações: MartinsDragão

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
tudo que não seja pias para mim é chinês lol
Quando andava na faculdade, cheguei a fazer uns biscates num pequeno armazém de vinhos (que outrora chegou a ter alguma dimensão).
Engarrafa-se lá uma dúzia de marcas maioritariamente para exportação e posso-te dizer que de 1000L que entravam na cuba faziam-se 1500L.

Daí haver vinhos a 2€, 5€, 20€ ou 600€.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Conceição a comentar o jogo depois da vitória frente ao Moreirense:
"Entrámos muito bem, fizemos uma boa primeira parte até ao golo, com muita qualidade, com posse, mas com posse objetiva, a querer chegar à baliza. Fizemos o golo e depois ali, nesse jogo direto do Moreirense, numa ou outra segunda bola não estivemos tão agressivos. Faz parte, é a reação natural do Moreirense, que não chegou a criar perigo, há falta sobre o Fábio [no lance do penálti revertido]. Iniciámos o segundo tempo com essa intenção, o primeiro remate do Moreirense é ao minuto 31, depois houve a expulsão. O jogo não foi muito bonito, mas foi disputado, teve momentos que me agradaram ais do que na quinta-feira contra a Lazio. Os jogadores estão de parabéns porque não houve nenhum comentário sobre esse jogo, não há qualquer tipo desculpa. Vitória justa num jogo sempre difícil."

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quando andava na faculdade, cheguei a fazer uns biscates num pequeno armazém de vinhos (que outrora chegou a ter alguma dimensão).
Engarrafa-se lá uma dúzia de marcas maioritariamente para exportação e posso-te dizer que de 1000L que entravam na cuba faziam-se 1500L.

Jesus, és tu?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,596
28,795
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

O meu tio dizia, com alguma soberba, que hoje em dia já não existe vinho. Existe sumo de uva aditivado.
Eu de vinho normal não entendo nada, mas de vinho de porto, e como trabalho aqui perto das caves, vou vendo uma realidade assustadora. A forma como enganam os turistas é um case study.
E quando eu ouvi no outro dia Niepoort a implorar para que os produtores parem de brincar com o vinho e evitem matar a galinha admirei a coragem de alguém meter o dedo na ferida. Mas ninguém quer saber :) Enquanto for passando a malta vai engolindo..

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia

Obrigado!
Sem dúvida...tem crescido de forma surpreendente...
Acredito que até para ele seja uma surpresa...

• Like
Reações: preyes

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,118
4,139
Calou-me, e ainda bem. Defende-nos como ninguém sem as coisas estapafúrdicas dos anos anteriores e que me faziam passar-me com ele.
Mas a vida é assim. O ser humano está sempre a aprender e a evoluir.

Agora Serjão... Campeonato, taça e gracinha na LE para festejar sem parar.

• Like
Reações: GugaDragon e preyes

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,296
21,359
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este é o Sérgio Conceição Português, os outros são tentativas de imitação de treinadores estrangeiros!

Um dos melhores treinadores de sempre deste clube!