E então aqueles que o queriam ver pelas costas no verão passado!Já digo isto a 5 anos!!!!
Todos riam se....
Eu disse sempre, não é o futebol mais bonito mas as estatísticas não mentem, o mais eficaz, sempre defendi a sua permanência.
E então aqueles que o queriam ver pelas costas no verão passado!Já digo isto a 5 anos!!!!
Todos riam se....
Não acho, o caracter dele não é assim, baixou o ordenado para vir treinar o FCP, mas...Com sorte alguma parte vai para ele para o manter calado...
Eu também acho que não atenção, mas o carácter da sad acho que era bem capaz disso para o calar, só para ele não vir para a conferência fazer barulho.Não acho, o caracter dele não é assim, baixou o ordenado para vir treinar o FCP, mas...
Não se deixa comprar, pode ficar calado por amor ao clube...Eu também acho que não atenção, mas o carácter da sad acho que era bem capaz disso para o calar, só para ele não vir para a conferência fazer barulho.
No final da época se perdes o campeonato por ter perdido o melhor jogador da liga, achas que fica calado? Claro que vai falar já se isso acontecer mas não acredito que aconteça.Não se deixa comprar, pode ficar calado por amor ao clube...
O presidente está-se a cagar para ele.Acreditas sempre no Presidente e ele por trás so te fode........Abre a pestana e passa-te ao fresco Sergio!!!
É o que estes chulos merecem....
Um pai não faz isso a alguém que diz ser como um filho.O presidente está-se a cagar para ele.
O que PdC diz vale zero.Um pai não faz isso a alguém que diz ser como um filho.
Mas deram-lhe uma estatua no museu.Mister saia. Essa cambada não o merece. Saia. Saia que esta a ser sabotado. É o melhor treinador que tivemos em anos. E mesmo assim, são capazes de lhe tirar o melhor jogador a meio de uma época que tinha tudo para ser memorável? Não aguente mais. Saia.
O SC sai e as vitórias também, depois não haverá nada para abutres, até largam o poleiro...Acho que vai desistir da Liga Europa e focar apenas no campeonato.
O meu receio é que no final da época desista do Futebol Clube do Porto e deixe o clube livre para os abutres.
Para nós sim, na relação entre os dois quero acreditar que não será assim.O que PdC diz vale zero.
Ainda deve sobrar algumas sobras para rapar do tacho. Quem vier a seguir que feche a porta.O SC sai e as vitórias também, depois não haverá nada para abutres, até largam o poleiro...