Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,341
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Liverpool como exemplo: "Para mim, o importante é o processo, a quantidade de vezes que chegamos independentemente do adversário. Vocês viram na Liga dos Campeões. Nós tivemos jogos com bastante dificuldade, com equipas difíceis, como a equipa que lidera o campeonato em Itália [o Milan], e mesmo o próprio Liverpool, em que criámos algumas situações. Arrisco-me a dizer que poucas equipas fizeram em Liverpool aquilo que fizemos. Em quatro ou cinco situações de golo que poderíamos ter concluído de outra forma. Para os adversários não é nada fácil parar uma equipa com a nossa dinâmica. Não é fácil defrontar este FC Porto, disso não tenho a menor dúvida."

Quantidade vs qualidade.

Se contra os Vizelas desta vida esta estratégia até funciona, quando se apanha adversários de valor a coisa corre mal porque não conseguimos criar tantas oportunidades.

Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Tudo que vem nessa cambada de filhos de 30 putas vale tanto como um balde de merda.

Depois come a merda do balde quem quer.
Calma!
Um balde de merda dá para estrumar as cebolas.
Ora bem, depende da merda. As das galinhas é boa porque não é muito ácida. E das pessoas também. Quer dizer, depende das pessoas. Se for uma pessoa que tome medicação ou que beba muito vai estragar a terra.

Sigam-me para mais conselhos de merda!

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Calma!
Ora bem, depende da merda. As das galinhas é boa porque não é muito ácida. E das pessoas também. Quer dizer, depende das pessoas. Se for uma pessoa que tome medicação ou que beba muito vai estragar a terra.

Ganhaste um seguidor

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Calma!

Temos aqui um jovem agricultor.

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e nuno40