Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Não estou a falar em ganhar, estou te mesmo a dizer que não vamos ser competitivos na liga Europa e ser campeões no tugao ao mesmo tempo.

Vamos ter mesmo de abdicar de um com ou sem diaz. Não tens plantel para as duas coisas, com ou sem o colombiano.
Marche pode jogar Liga Europa. Grujić estando em condições descansa o Uribe ou o Vitinha, ainda há Eustáquio. Na frente Fábio/Taremi/Evanilson pode jogar qualquer um. O Pepe está de regresso e o Rúben Semedo a chegar.

Temos boas segundas linhas.

• Like
Reações: FCP1000

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,644
5,335
Mister saia. Essa cambada não o merece. Saia. Saia que esta a ser sabotado. É o melhor treinador que tivemos em anos. E mesmo assim, são capazes de lhe tirar o melhor jogador a meio de uma época que tinha tudo para ser memorável? Não aguente mais. Saia.
É nestas adversidades que o SC se supera.
Vamos ganhar tudo (menos a LE pois não teremos um desiquilibrador nato).

Vais ver.
E no final da época... sim, mandava-os foder. Porque efetivamente ele tem aguentado tudo e mais alguma coisa.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,524
26,807
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Marche pode jogar Liga Europa. Grujić estando em condições descansa o Uribe ou o Vitinha, ainda há Eustáquio. Na frente Fábio/Taremi/Evanilson pode jogar qualquer um. O Pepe está de regresso e o Rúben Semedo a chegar.

Estás acreditar é que o Sérgio vai meter as segundas linhas, mas olha que na liga Europa há muitas equipas mais fortes que o santa clara que nem lá chegou... Acho que entendeste o que quis dizer.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Estás acreditar é que o Sérgio vai meter as segundas linhas, mas olha que na liga Europa há muitas equipas mais fortes que o santa clara que nem lá chegou... Acho que entendeste o que quis dizer.
Se achas que o Sérgio não vai meter segundas linhas então significa que não vamos (e bem) abdicar de coisa nenhuma.

• Like
Reações: Tiago Esteves
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia

Sérgio, Corona, Luís Diaz são só os melhores jogadores das últimas épocas.

Em sentido contrário Ruben Semedo, Eustáquio...

Boas segundas linhas?

Comparar o incomparável...

Saudações Portistas

Força Sérgio não fosses tu!!!!

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Sérgio, Corona, Luís Diaz são só os melhores jogadores das últimas épocas.

Em sentido contrário Ruben Semedo, Eustáquio...

Boas segundas linhas?

Comparar o incomparável...

Saudações Portistas

Força Sérgio não fosses tu!!!!
Sérgio e Corona? Um foi o melhor jogador da última época o outro foi o melhor em 19/20. Não passavam de suplentes atualmente.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,192
21,264
Vila Nova de Gaia, 1975
Tenho total consciência que ele não era ninguem a época passada, mas aqui é o banho de moral que vais dar aos nossos adversários que vão já todos acreditar e no caso dos lampiões eles já nem acreditam no próprio clube, é estar a moraliza los e correr o risco de ver uma época à lage... Sei que para ti é exagero, mas eu acredito muito nisto. Com Luís diaz o Porto tem o título quase numa mão, sem ele vamos estar em pé de igualdade novamente.

Façam o negócio agora, mas que só saia no final da época.

Até porque para ir, já teria ido no início do mês quando não tinham mane e Salah digo eu.
Eu concordo contigo mas não me parece que tenhamos alternativa. E vamos ver se os rivais não vão ter também de abdicar de algum dos melhores jogadores. Aí serão os adeptos deles a dizer: então agora que o Porto vende o Diaz vamos abdicar do campeonato?...

• Love
Reações: Jorge_Bruno

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,936
18,115
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Correto. Mas este ano tenho confiança nas nossas segundas linhas como não me lembro de ter. E acho que o Sérgio também acha isso. Vamos ver como corre.
  • 1° estágio do luto: negação.
  • 2° estágio do luto: raiva.
  • 3° estágio do luto: barganha.
  • 4° estágio do luto: depressão.
  • 5° estágio do luto: aceitação.

Já estás na fase final do "luto". Admiro-te! Eu estou no 2º estágio ainda. Muito para percorrer.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,524
26,807
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu concordo contigo mas não me parece que tenhamos alternativa. E vamos ver se os rivais não vão ter também de abdicar de algum dos melhores jogadores. Aí serão os adeptos deles a dizer: então agora que o Porto vende o Diaz vamos abdicar do campeonato?...
Provável, principalmente no caso do Sporting se vender o Palhinha, mas vamos ver, espero que esta venda não se faça até ao Verão.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,524
26,807
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • 1° estágio do luto: negação.
  • 2° estágio do luto: raiva.
  • 3° estágio do luto: barganha.
  • 4° estágio do luto: depressão.
  • 5° estágio do luto: aceitação.

Já estás na fase final do "luto". Admiro-te! Eu estou no 2º estágio ainda. Muito para percorrer.
Eu estou numa mistura de 1 e 4...mais de primeiro ainda... O 2 só vem com a confirmação e esse ai vai durar a época toda ate levantar o caneco.