Fomos duas vezes campeões sem derrotas nos últimos 10 anos, mas nenhuma delas foi com o SC.O SC subiu os niveis de exigencia, agora é assim, tudo o que seja um campeonato só co vitorias e sem golo sofridos é mau..
Fomos duas vezes campeões sem derrotas nos últimos 10 anos, mas nenhuma delas foi com o SC.O SC subiu os niveis de exigencia, agora é assim, tudo o que seja um campeonato só co vitorias e sem golo sofridos é mau..
Sim, o facto da SAD andar a namorar outros treinadores foi um convite para ele ficar.O VP não foi mandado embora, não publiquem mentiras.
Foi "mandado" embora pelos adeptos. E segundo se sabe, a proposta de renovação que recebeu foi quase um convite a ele recusar.O VP não foi mandado embora, não publiquem mentiras.
Não é verdade o que estás a dizer.Nessa altura eram os treinadores a escolher os jogadores. Agora são impostos ao treinador... li no fórum.
Nakajima, Zé Luis, Waris, Fernando Andrade, Loum, etc... Tudo jogadores que só não renderam porque o treinador não os queria.
Fiquei surpreso com a última época, 29 GS não é muito, depois da tristeza de época que tivemos, depois lembrei-me que temos o velhinho a impedir o dobro... Sozinho vale por 4.Primeira época:
Melhor ataque - 82 GM
Melhor defesa - 18 GS
Segunda época:
Segundo melhor ataque - 77 GM
Melhor defesa - 20 GS
Terceira época:
Melhor ataque : 74 GM
Melhor defesa : 22 GS
Quarta época:
Melhor ataque : 74 GM
Terceira melhor defesa : 29 GS ( + 9 que Sporting e + 2 que Benfica)
Estes são os núimeros.
Ele tem que mudar é para 4-3-3.Qualquer badamerda que use 3 centrais tem uma equipa super coesa e consistente.
Continua a insistir na merda do teu 4-4-2
Jogaste com 3 centrais e mamas te um golo do meio da rua...Qualquer badamerda que use 3 centrais tem uma equipa super coesa e consistente.
Continua a insistir na merda do teu 4-4-2
Não é só ter 3 centrais, é preciso mais do que colocar 3 centrais apehas em campoJogaste com 3 centrais e mamas te um golo do meio da rua...
Mudar tudo o que se planeou na pré época? Acho arriscado mas.... Já vi resultar..Não é só ter 3 centrais, é preciso mais do que colocar 3 centrais apehas em campo
No ano 2021 e ainda acreditas em tudo que o PC diz?Se o presidente disse que seria o último treinador dele, que saia o quanto antes e assim resolvem se 2 problemas de uma só vez
Não. já não acredito a muito tempo.No ano 2021 e ainda acreditas em tudo que o PC diz?
O Sérgio que termine em 3° que quero ver se o aguenta.
Pode ser que não se aguentem os 2 e os outros comilões que andam no clube.No ano 2021 e ainda acreditas em tudo que o PC diz?
Isso é certo. E acreditem que estou preocupado com o Braga, se calha de começarem a encarreirar com as vitórias, nós ficamos para trás.No ano 2021 e ainda acreditas em tudo que o PC diz?