Mudar tudo o que se planeou na pré época? Acho arriscado mas.... Já vi resultar..Não é só ter 3 centrais, é preciso mais do que colocar 3 centrais apehas em campo
Mudar tudo o que se planeou na pré época? Acho arriscado mas.... Já vi resultar..Não é só ter 3 centrais, é preciso mais do que colocar 3 centrais apehas em campo
No ano 2021 e ainda acreditas em tudo que o PC diz?Se o presidente disse que seria o último treinador dele, que saia o quanto antes e assim resolvem se 2 problemas de uma só vez
Não. já não acredito a muito tempo.No ano 2021 e ainda acreditas em tudo que o PC diz?
O Sérgio que termine em 3° que quero ver se o aguenta.
Pode ser que não se aguentem os 2 e os outros comilões que andam no clube.No ano 2021 e ainda acreditas em tudo que o PC diz?
Isso é certo. E acreditem que estou preocupado com o Braga, se calha de começarem a encarreirar com as vitórias, nós ficamos para trás.No ano 2021 e ainda acreditas em tudo que o PC diz?
Isso era ouro sobre azul.Pode ser que não se aguentem os 2 e os outros comilões que andam no clube.
Grande limpeza só com um frete que se paga.
Se continuarmos a jogar como estamos não me admiraria.Isso é certo. E acreditem que estou preocupado com o Braga, se calha de começarem a encarreirar com as vitórias, nós ficamos para trás.
Guimarães tambémIsso é certo. E acreditem que estou preocupado com o Braga, se calha de começarem a encarreirar com as vitórias, nós ficamos para trás.
Já temos 7 dos 35 pontosVamos lutar pela descida, se tivermos sorte ficamos na primeira liga.
O SC podia ser top mundial, bastava para tal perder a puta da mania que veio para ensinar e não apreender, depois tem aquelas ideias fixas e não interessa se está errado,Vai haver aqui tanta malta desiludida quando SC sair e continuarmos a não ganhar nada.
É que até mails saíram a mostrar o porquê, que mais é preciso para abrirem os olhos?!
Qual descer?! Agora há VAR, que não falha!!Já temos 7 dos 35 pontos
Bem bom
Sim, eu gosto de ser campeãoQual descer?! Agora há VAR, que não falha!!
Vamos é ser campeões "contra tudo e contra todos" como vocês gostam.
No final da primeira volta já temos 10 pontos de avanço sobre o segundo classificado. E estou a ser pessimista.
Pois. Infelizmente JJ sabe organizar melhor as equipas defensivamente que SC. Ultima linha muito bem coordenada, grande solidariedade, poucos espaços entre sectores e com isso anulou o ataque holandês.Que olhe para o Benfica e veja como se defende.
Pois. Infelizmente JJ sabe organizar melhor as equipas defensivamente que SC. Ultima linha muito bem coordenada, grande solidariedade, poucos espaços entre sectores e com isso anulou o ataque holandês.