Entre meter o Wendell só com 2 treinos mas com experiência de Bundesliga ou jogar com 10...o jogador treinou 2 vezes no clube...
Entre meter o Wendell só com 2 treinos mas com experiência de Bundesliga ou jogar com 10...o jogador treinou 2 vezes no clube...
Foi exatamente isso - e confesso que as declarações me deixaram bastante desanimado.Não quero arranjar mais discussão, e vai daí siga para isso. Fui só eu que fiquei com a sensação de que ele quis dizer que o Wendell estava longe de ser uma das suas primeiras escolhas e que foi o que se arranjou?
Mas eles mexem com a opinião pública e a pressão da opinião pública influencia muita coisa: estado de espíritos, decisões, etc.. Ainda hoje mandou uma boca aos que comentam, quando disse qualquer coisa sobre ser mais emocionante estar no banco do que a comentar. Não sei as palavras exatas.Os programas da CM TV agora servem de preocupação? O treinador é atacado constantemente nesse canal e pouco o vejo importado.
Enquanto ninguém com relevo dentro da estrutura os envergonhar publicamente muito assalariado vai andar como se nada fosse.
Era suposto jogar sem a documentação?Mais um jogo sem defesa esquerdo.
O jogador tem que melhorar os índices físicos. Como? Então não estava a treinar no Bayer?
Ao primeiro desaire, espero que esteja muito longe, o Porto vai pegar fogo.
Conceição é um bom moço, mas covarde, atira as pedras e depois esconde a mão.
Ainda hoje estou à espera dos comentários que ele prometeu fazer a um certo campeonato que perdemos.
Ainda não está inscrito?Era suposto jogar sem a documentação?
não substituía o Manafá por um jogador que chegou há 2 dias a PT...Entre meter o Wendell só com 2 treinos mas com experiência de Bundesliga ou jogar com 10...
Supostamente não.Ainda não está inscrito?
Se estiver/estivesse jogava?Supostamente não.
Com dois treinos? Nem o Messi quanto mais o Wendell.Se estiver/estivesse jogava?
Então porque insistes na questão da inscrição?Com dois treinos? Nem o Messi quanto mais o Wendell.
Não quero arranjar mais discussão, e vai daí siga para isso. Fui só eu que fiquei com a sensação de que ele quis dizer que o Wendell estava longe de ser uma das suas primeiras escolhas e que foi o que se arranjou?
Talvez por ser uma grande condicionante, não?Então porque insistes na questão da inscrição?
A minha relação com o Engenheiro é incrível, somos os dois apaixonados pelo Porto e muito dedicados à causa. Epá, depois naquele detalhe que diz respeito a jogadores, é que é o caralho. Ele contrata os que entende e eu não gosto de nenhum. Nem dos que fui eu que sugeri a contratação.Não, não foste.
O que é triste e lamentável. Se não quer o jogador e lho impõem, que saia
Ao ficar neste modo "fodido com a vida", será mais um dos culpados pelo dano que tudo isto provocará ao FC Porto
Todos sabemos o que as TVs e jornais neste país gastam mas mesmo assim são sempre bem tratados e recebidos de braços abertos na nossa casa.Mas eles mexem com a opinião pública e a pressão da opinião pública influencia muita coisa: estado de espíritos, decisões, etc.. Ainda hoje mandou uma boca aos que comentam, quando disse qualquer coisa sobre ser mais emocionante estar no banco do que a comentar. Não sei as palavras exatas.
A minha relação com o Engenheiro é incrível, somos os dois apaixonados pelo Porto e muito dedicados à causa. Epá, depois naquele detalhe que diz respeito a jogadores, é que é o caralho. Ele contrata os que entende e eu não gosto de nenhum. Nem dos que fui eu que sugeri a contratação.