Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
P

portu

Guest
Não quero arranjar mais discussão, e vai daí siga para isso. Fui só eu que fiquei com a sensação de que ele quis dizer que o Wendell estava longe de ser uma das suas primeiras escolhas e que foi o que se arranjou?
Foi exatamente isso - e confesso que as declarações me deixaram bastante desanimado.
Deixam antever que não está satisfeito com a solução.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Os programas da CM TV agora servem de preocupação? O treinador é atacado constantemente nesse canal e pouco o vejo importado.

Enquanto ninguém com relevo dentro da estrutura os envergonhar publicamente muito assalariado vai andar como se nada fosse.
Mas eles mexem com a opinião pública e a pressão da opinião pública influencia muita coisa: estado de espíritos, decisões, etc.. Ainda hoje mandou uma boca aos que comentam, quando disse qualquer coisa sobre ser mais emocionante estar no banco do que a comentar. Não sei as palavras exatas.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,708
45,727
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um jogo sem defesa esquerdo.
O jogador tem que melhorar os índices físicos. Como? Então não estava a treinar no Bayer?
Ao primeiro desaire, espero que esteja muito longe, o Porto vai pegar fogo.
Conceição é um bom moço, mas covarde, atira as pedras e depois esconde a mão.
Ainda hoje estou à espera dos comentários que ele prometeu fazer a um certo campeonato que perdemos.
Era suposto jogar sem a documentação?
 

Cheue

12 Maio 2016
22,402
36,006
Conquistas
7
108
não gostei dos comentários sobre o Wendell, mais valia não dizer nada.

já se percebeu que ele queria o Vinhõ,
mas andaram a engonhar com sondagens em vez de lhe dizer logo que não havia $ ..
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,359
24,808
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não quero arranjar mais discussão, e vai daí siga para isso. Fui só eu que fiquei com a sensação de que ele quis dizer que o Wendell estava longe de ser uma das suas primeiras escolhas e que foi o que se arranjou?

Não, não foste.

O que é triste e lamentável. Se não quer o jogador e lho impõem, que saia

Ao ficar neste modo "fodido com a vida", será mais um dos culpados pelo dano que tudo isto provocará ao FC Porto
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,682
3,212
Não, não foste.

O que é triste e lamentável. Se não quer o jogador e lho impõem, que saia

Ao ficar neste modo "fodido com a vida", será mais um dos culpados pelo dano que tudo isto provocará ao FC Porto
A minha relação com o Engenheiro é incrível, somos os dois apaixonados pelo Porto e muito dedicados à causa. Epá, depois naquele detalhe que diz respeito a jogadores, é que é o caralho. Ele contrata os que entende e eu não gosto de nenhum. Nem dos que fui eu que sugeri a contratação.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,499
19,259
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mas eles mexem com a opinião pública e a pressão da opinião pública influencia muita coisa: estado de espíritos, decisões, etc.. Ainda hoje mandou uma boca aos que comentam, quando disse qualquer coisa sobre ser mais emocionante estar no banco do que a comentar. Não sei as palavras exatas.
Todos sabemos o que as TVs e jornais neste país gastam mas mesmo assim são sempre bem tratados e recebidos de braços abertos na nossa casa.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
578
421
Também fiquei com a mesma impressão que muitos dos colegas aqui do fórum, ou seja de pelas palavras do SC o Wendell não era o jogador que ele queria mas lá terá que ser. Assim sendo, não existirão provavelmente as mesmas beneces que o Manafa recebeu no clube
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,359
24,808
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A minha relação com o Engenheiro é incrível, somos os dois apaixonados pelo Porto e muito dedicados à causa. Epá, depois naquele detalhe que diz respeito a jogadores, é que é o caralho. Ele contrata os que entende e eu não gosto de nenhum. Nem dos que fui eu que sugeri a contratação.

Tal e qual. Se é para isto não deveria ter renovado.

Assim, vinha um LCastro qualquer e a Sad poderia assumir o seu verdadeiro rosto.
 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,653
56,476
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se o Wendell é uma clara mais valia em relação a jogarmos com Manafás ou com Zaidus, ou seja, com menos um em campo, qual é a dúvida que devia ir directo para a titularidade?

Não é como se o moço tivesse vindo das américas do sul e tivesse 19 anos. Tem 28 anos e experiência de 7 anos de Bundesliga, foda-se.

Vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Taremi. Comeu banco n meses quando estava à vista de todos a necessidade de ser titular logo mal chegou.

Já vi este filme das teimosias de ter que "aprender rotinas". Mas é o que temos. Que não corra mal na Madeira.