Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Luis Morais disse:
Eu gostaria de ver 2 nomes no NGC, Fernando Gomes (FPF) para futuro Presidente (experiência, conhecimento, prestígio internacional e um bom financeiro que saiu precisamente porque não pactuava com o caminho que o clube levava), Folha para futuro Treinador (conhece o clube, trabalhou muitos anos na formação, tem estilo de futebol interessante, acessível nesta fase).
Com isto não pretendo criar confusão, apenas emitir uma opinião.
Com o que dizes após 6 mensagens estás muito bem apresentado!!!

Então tu queres o "traidor" do FG controlado pelo Traficante a presidente do NGC?

Julgas que o nosso povo aqui é parvo, né???

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,151
390
Malhanga disse:
Com o que dizes após 6 mensagens estás muito bem apresentado!!!

Então tu queres o "traidor" do FG controlado pelo Traficante a presidente do NGC?

Julgas que o nosso povo aqui é parvo, né???
sinceramente e entendendo o que dizes preferia mil vezes o FG a ter PDC deixar o APDC a mandar nisto...e apenas uma opinião que ele deu.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
andremaisfcp disse:
Conhecimento tão profundo dos interesses do António Oliveira.
Só para relembrar que este senhor uma vez admitiu que não se importaria de ser presidente do Zbording Clube de Portugal!

Pertence à velha geração dos chitos e manguitos, em que tudo vale, em que tudo é possível, em que tudo é passível de ser negociado!

Já o apanhei uma vez na TV a "aceitar" como natural que o BOIFICA tivesse que ser campeão apenas pelo seu peso sociológico na sociedade portuguesa, e com filosofias bacocas de que será importante para a indústria do futebol a existência de um equilíbrio de forças entre as principais "potências" do futebol português, nem que tal seja alcançado à custa de esquemas e injustiças!

Além de que em tempos veio também reconhecer méritos na gestão do Cappo!

Não podemos pactuar com este nível de hipocrisias!

No desporto e no futebol só existe uma possibilidade:

Regras iguais para todos sem excepção, e no fim que ganhe o melhor!

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,910
39,671
Tenho vista para o Dragão.
Malhanga disse:
Só para relembrar que este senhor uma vez admitiu que não se importaria de ser presidente do Zbording Clube de Portugal!

Pertence à velha geração dos chitos e manguitos, em que tudo vale, em que tudo é possível, em que tudo é passível de ser negociado!

Já o apanhei uma vez na TV a "aceitar" como natural que o BOIFICA tivesse que ser campeão apenas pelo seu peso sociológico na sociedade portuguesa, e com filosofias bacocas de que será importante para a indústria do futebol a existência de um equilíbrio de forças entre as principais "potências" do futebol português, nem que tal seja alcançado à custa de esquemas e injustiças!

Além de que em tempos veio também reconhecer méritos na gestão do Cappo!

Não podemos pactuar com este nível de hipocrisias!

No desporto e no futebol só existe uma possibilidade:

Regras iguais para todos sem excepção, e no fim que ganhe o melhor!
No pós-PC será ele o ganhador das eleições, e de goleada...
Só não ganha se se cansar de esperar que o presidente abdique e mande o projecto dele às malvas.

Nenhum nome dos falados tem a mínima chance numas eleições contra ele.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,110
5,061
Daniel Lemos disse:
Um investidor num clube de futebol só investe se for um vanity project como o Chelsea para Abramovich, ou se for um clube gigante com uma capacidade de retorno em marketing brutal ou para lavar dinheiro, ou uma qualquer associação de duas ou todas estas opções.  Não tenho o Porto como um alvo apetecível para um vanity project d um qualquer milionário estrangeiro, não tem uma capacidade de retorno brutal em marketing como um Manchester United, a opção que resta espero nunca ser aceite no Porto.
Não tenho tanta certeza disso. O FCPorto é um clube com história na Europa, Portugal está na moda, é apetecível por vários motivos, e a cidade do Porto também. Vejo facilmente um milionário asiático a fazer do FCP o seu vanity project na champions. E gente com centenas de milhões para estourar ou lavar é coisa que não falta no mundo.

Para mim, vender o clube só em último caso e a uma pessoa que tivesse história como adepto do FCP, que se identificasse com a cidade e que respeitasse o sentimento dos adeptos. Vender a fundos financeiros e especuladores afins, nem pensar. Até podia resultar a curto prazo, mas quando o barão do petróleo ou da finança se cansasse do brinquedo, como aconteceu com os do Málaga, Mónaco, etc., voltávamos à estaca zero.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
tsilva12 disse:
https://www.youtube.com/watch?v=vhvyGuhD95s

O Lopetegui não teve nenhum FJM. Ainda hoje esta continua a ser das melhores CI dos últimos anos. Que estouro monumental.

É fundamental rever este video para compreendermos o estado a que chegou a coisa em Portugal!

O Lopetegui um gajo vindo de fora percebeu rápido ao fim de alguns meses como funcionavam as coisa aqui no BOIFIQUISTÃO.....

Pena, pena, foi ver que falava sózinho, tipo maluquinho..... sem o nosso clube a defendê-lo....

Não foi em vão que os mails dizem o que dizem!!

Percebe-se muito bem que a CS vendida de Lisboa não fale mais do assunto, mas a nós compete-nos nunca nos esquecermos desta realidade que atingiu o seu auge há meia dúzia de anos e que agora governa o país sem qualquer freio em velocidade cruzeiro!!

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,910
39,671
Tenho vista para o Dragão.
Malhanga disse:
É fundamental rever este video para compreendermos o estado a que chegou a coisa em Portugal!

Percebe-se muito bem que a CS vendida de Lisboa não fale mais do assunto, mas a nós compete-nos nunca nos esquecermos desta realidade que atingiu o seu auge há meia dúzia de anos e que agora governa o país sem qualquer freio em velocidade cruzeiro!!
Agora imagina a Cofina a comprar a TVI.
A TVI já é o que é, mas com o toque da Cofina ficará insuportável e com audiências muito superiores às de uma CMTV.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,315
48,404
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Malhanga disse:

O Lopetegui um gajo vindo de fora percebeu rápido ao fim de alguns meses como funcionavam as coisa aqui no BOIFIQUISTÃO.....

Pena, pena, foi ver que falava sózinho, tipo maluquinho..... sem o nosso clube a defendê-lo....

É ver o que foram os ultimos 3 jogos do slm no Dragão

com NES ( e lembrar que antes deste jogo nos roubaram em setubal um pealty clarrismo sobre o Otavio)
https://www.youtube.com/watch?v=hdK3pkq14ZE

Na primeira epoca do SC foram 2 penaltis clarissimos e um golo que nos anularam com um jogador 2 metros em jogo.

Este ano um golo precedido de falta.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
apocalypto disse:
Por este caminho o regime nem vai precisar dos padres para ganhar tal é a queda livre em que vamos.

E depois tens outro problema. Vês alguém do clube a lutar contra o polvo, pelo menos a fazer algo que se veja?
Tens toda a razão, é também o meu e acho que o grande lamento de todos nós!

Não vemos ninguém na SAD a denunciar, e não me venham com as m3rdas dos castigos da Liga e da FPF!!

Existem muitas formas de fazer basqueiro e de denunciar este nojo de futebol!!!

Não temos claramente uma estratégia que pressione, que desmascare as instituições, que exija alterações a este estado de coisas!!

E isto não podemos aceitar nunca!!

No fundo temos que ser nós a "fazer a guerra", já que como é óbvio para a OCS toda ela vergada aos poderes instalados, o assunto já morreu e está "muito bem assim..."

Para mim, este é um problema que vem até antes do problema do SC, sem dúvida nenhuma, que para ajudar à festa ontem "fodeu" só cerca de 40 milhões de euros.....

Demonstra acima de tudo, que por muita gratidão que se possa ter pelo obra do PdC, e que todos devemos ter naturalmente, ele próprio há muito que deixou de estar à altura do seu próprio legado!

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
kandavts disse:
sinceramente e entendendo o que dizes preferia mil vezes o FG a ter PDC deixar o APDC a mandar nisto...e apenas uma opinião que ele deu.
mas para ter PDC/APDC fora do clube não precisas de "colocar a presidente um aliado/parceiro do nosso rival em casa" isto é que era uma festa.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Ripas disse:
Existem?
Que retorno esperam tirar de um clube de uma liga periférica, um enorme clube, mas ainda assim num mercado muito pequeno.

Viriam investir dezenas de milhões de euros sem ter o devido retorno, ou esperar imensos anos para o reaver e começar a tirar lucro?
Estilo chapar 400 milhões de euros, limpar o passivo e depois o clube devolver anualmente 40M livres de qualquer tipo de juro, ou 20M em 20 anos?
Será que esse magnata iria ficar aqui esse tempo todo sem se cansar do "brinquedo"?

Fico sempre de pé atrás quando vejo um clube a passar para as mãos de uma só pessoa, é arriscar demasiado com uma instituição.
O problema do FCP nunca foi dinheiro, foi sim gastá-lo mal para alimentar vícios.

Sou apologista que que qualquer lista que ganhasse umas eleições, automaticamente deveria iniciar um processo de auditoria externa às contas do grupo FCP.
Isso e também limitação de mandatos, tipo 3 no máximo, ou 4... já a esticar muito.
Penso que os pontos fortes do Porto são de não haver limitações de estrangeiros no nosso campeonato, presença no pote 2 da liga dos campeões quase certa com um mínimo de competença, boa imagem international em potenciar jogadores.

Não acho que o campeonato seja um problema (RB Salzburg, Shakhtar, etc. joguem em campeonatos bem piores), mas os impostos elevados em Portugal podem ser um entrave.

Acho que seria um modelo similar ao Monaco ou RB Leipzig, investir em jogadores com potencial.

Outro tipo de investidor potencial seria um estrangeiro que usaria o Porto para justificar a presença ou negócios em Portugal. Há uns tempos haviam chineses a crer patrocinar o Porto e dizia-se que o objetivo era ter uma boa imagem para comprar o Novo Banco ou algo do genero.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,136
1,610
Porto
canadian dragao disse:
eu acho graca e isto do e um dos nossos
Um dos nossos?
Porque é que o pessoal continua a repetir isso?

Há uns anos, antes de sequer sonhar que chegaria para treinar o Futebol Clube do Porto, ele disse que o clube dele é a Académica!

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,145
2,331
Villas disse:
Esse problema das arbitragens é outro que necessita de melhor trabalho do que meter putos a trabalhar bem e depois vê los a ir presos e a pagar indemnizações..

Rui Pinto, Pedro Bragança e o Diogo Faria têm todo o meu respeito e até digo mais... Foram os grandes responsáveis pelo título do FCPorto que manteve o Penta só conosco...

Mas depois as investigações acalmaram, o polvo voltou ao mar... E está novamente em pleno...

Como mudas a corrupção na arbitragem?
O Pedro Braganca e um inutil, recusa-se a admitir que algo vai mal na direcao do clube. Faz mais mal que bem com a atitude que tem de ser fiel aos donos. Ja me travei de razoes com esse menino e ele e um carreirista como os outros, quer e mamar num futuro proximo. Esta com azar porque a sad vai a falencia muito antes.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,243
37,078
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Hmrsilva disse:
Falando por experiência própria, quando o principal é teimoso, na hora da verdade de pouco valem as opiniões dos adjuntos.
E durante os jogos não é muito fácil discutir seja o que for. Ou está trabalhado ou não.
Durante os jogos pouco adianta. Falava mais durante a semana e na preparação dos jogos.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,057
5,470
Está claramente prazo. Se perdermos na luz, vai embora. Aliás, já devia ter ido!

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Gelsenkirchen disse:
Durante os jogos pouco adianta. Falava mais durante a semana e na preparação dos jogos.
Por experiência própria, se o principal é teimoso e casmurro como me parece que o SC é, durante a semana é complicado. Tem ideias fixas e feelings e tudo que lhe digam que é contrário à essas ideias gera confusão.
Durante os jogos, quando estão com as calças nas mãos, aceitam mais as sugestões.
Fiz parte de uma equipa técnica que era assim.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,189
11,184
Chegar aqui todos os dias de manhã e pensar que esse treinador já faz parte do passado no clube, ver que afinal ainda é o treinador do nosso clube, é para estragar o resto do dia.
Inacreditável é que vá ficar mesmo até estragar a época e quando não se puder aproveitar nada dela é que ele vá se embora.
Sai te treinador e já agora não te esqueças de levar os "donos do clube"
Parecem ditadores...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,470
25,901
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
canadian dragao disse:
nao gostei dele como treinador mas ganhou  meu respeito ainda por mais um estrangeiro que poderia estar nas tintas e nao se chatear mas defendeu o clube eequipa e atacava o sistema e por isso ganhou o eu respeito.

ele e o jesualdo
E com o presidente e direção...caladinhos.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,754
2,306
42
lisboa
so se safava se tivesse um grande adjunto que soubesse de tatica e dar treinos como avb teve com o vp, porque esta visto que so sabe lixar a tola a malta