Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Ignis Draco disse:
A mim começa a preocupar-me de fora séria, são os adeptos que fazem coro com o treinador e começam a festejar os jogos que perdemos. Festejam os 1/8 da Champions que perdemos, os 1/4 da seguinte que perdemos, a final da Taça de Portugal que perdemos, a final da Taça da Liga que perdemos, o segundo lugar a dois pontos do líder ou seja, exato, que perdemos. Para o treinador e alguns adeptos isso já é bom.

Cada vez mais longe vão os tempos em que o Mourinho classificava o segundo como o primeiro dos perdedores, o primeiro dos últimos, e que não se admitia nesta casa. Ser segundo era uma vitória para o Benfica e para o Sporting. Agora já é bom para nós. Ficar em segundo é bom, ir à final da Taça e perdê-la é bom. A época passada foi uma época de merda, peço desculpa mas foi, o treinador veio dizer que foi uma época à Porto! Epah, que mística!

Sem ofensa mas só espero que quem pensa assim nunca faça parte, ou "infecte", quem quer que se candidate para o pós-JNPC. Essa mudança de mentalidade seria a verdadeira morte do clube.
Isto. É isto. Alerto para isto há bastante tempo. Fruto desta incompetencia e gratidao cega por pdc, os adeptos "habituaram-se". E há indícios disso aqui no fórum. Alguma vez, há uns aninhos, nao muito tardios viamos um grande grupo de pessoas a dizer que o Soares era bom suplente? nao, era um "cepo" e nunca calcaria cá. Alguma vez um treinador que batesse no peito e falasse grosso chegava para ser nosso mister?
Passamos de mandar um treinador que EM 60 JOGOS PERDEU 1 para nos contentarmos com o que se passa, porque, tendo em conta tudo, nem é mau.
Se antes nao se faziam 80+ pontos? é verdade, pois nao. Mas tambem é verdade que o fosso cavado entre os grandes e pequenos aumenta de ano para ano. Assim como aumentou o numero de equipas.
Isto é muito simples.
Nao temos presidente.
Nao temos treinador.
O pleaneamento é uma desgraça há vários anos e este ano até temos diamantes em bruto. Alguém duvida que Marche, Diaz, Naka, entre outros eram daqueles jogadores que iamos recordar? Agora tenho medo, porque dá para ver que sao bons, mas nao nos vejo a sacar o potencial deles.
E mais, isto é um ciclo vicioso. Menos se ganha, menos atrativo somos no mercado, menos se ganha, etc. Contudo a gestao danosa continua e isto implodirá, porque, ao contrário dos de lixoboa, nao temos aquelas dividas perdoadas pelos bancos.
E mantendo-me no tópico, nao que me surpreenda, mas quando um presidente ve que vai a tempo de tentar salvar a época decide manter um treinador conflituoso, fraquissimo taticamente, que vai contra o discurso do próprio clube...é caso para perguntar, qual é o rumo disto tudo? E a resposta é simples. Estamos à deriva e os adeptos já se acomodam com isso. As exigencias já diminuiram. Tirando pinturas nas paredes, nao há contestaçao seria.
Digam o que quiserem dos calimeros, e bem que se destruiram a si próprios, mas ao menos quando é para fazer barulho, fazem barulho nas assembleias gerais.

Continuo a vir e a comentar porque isto nao se desliga assim, mas como já disse vou aproveitar seriamente o tempo que estarei fora de Portugal para "matar" um bocado o que sinto por este clube. Porque nao é saudavel e é masoquismo. Lugar anual, quotas, discussoes com mouros, defender como posso o clube e para que?
SAD nao quer saber, temos um futebol pior que um clube da CNS.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu não o que sei o que estavam à espera.
Um treinador que já está cá há mais de dois anos não iria ser demitido após dois jogos oficiais está época, por mais que seja a importância de termos falhado o apuramento da Liga dos Campeões.
Só se a equipa não já estiver mesmo com ele, algo que não faço ideia se é o caso e não vou especular sobre isso. Sei nada do que passa lá dentro, só quero o melhor para o meu Porto.


 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Ripas disse:
Existem?
Que retorno esperam tirar de um clube de uma liga periférica, um enorme clube, mas ainda assim num mercado muito pequeno.

Viriam investir dezenas de milhões de euros sem ter o devido retorno, ou esperar imensos anos para o reaver e começar a tirar lucro?
Estilo chapar 400 milhões de euros, limpar o passivo e depois o clube devolver anualmente 40M livres de qualquer tipo de juro, ou 20M em 20 anos?
Será que esse magnata iria ficar aqui esse tempo todo sem se cansar do "brinquedo"?

Fico sempre de pé atrás quando vejo um clube a passar para as mãos de uma só pessoa, é arriscar demasiado com uma instituição.
O problema do FCP nunca foi dinheiro, foi sim gastá-lo mal para alimentar vícios.

Sou apologista que que qualquer lista que ganhasse umas eleições, automaticamente deveria iniciar um processo de auditoria externa às contas do grupo FCP.
Isso e também limitação de mandatos, tipo 3 no máximo, ou 4... já a esticar muito.

Sim existem… á 2 ou 3 anos atras houve um magnata de Singapura que queria investir forte no NGC, mas os nossos estatutos não permitem a entrada em força de grandes investidores e assim vamos definhando.

 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
eu acho graca e isto do e um dos nossos
muitos se nao tivesse essa ideia ja ha muito pediam a sua saida

agora a verdade esse um dos nossos voce o houvem a falar de polvos etc?
ha muito que ate nisso nem se houve

o lope nao era "dos nossos" e defendeu muito mais o clube contra as vigarices ele que ate tive menos apoio ,muito menos apoia da massa associativa

o jesualdo deu o peito a todas as balas  defendendo o clube num periodo dificil e muitissimo mais que sergio e nao era "dos nossos"

 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,100
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Drgon Sky disse:
Sim existem… á 2 ou 3 anos atras houve um magnata de Singapura que queria investir forte no NGC, mas os nossos estatutos não permitem a entrada em força de grandes investidores e assim vamos definhando.
Prefiro fechar portas ou ir jogar no CNS que ver o clube vendido.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
pauletaoaz disse:
Prefiro fechar portas ou ir jogar no CNS que ver o clube vendido.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Mais vale falir e começar de novo limpo do que vende a alguém que pode não zelar pelos interesses dos sócios.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
pauletaoaz disse:
Prefiro fechar portas ou ir jogar no CNS que ver o clube vendido.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Isso deve ser o que o Pinto pensa...

Aliás compravamos nós o Canelas e começávamos daí...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
canadian dragao disse:
eu acho graca e isto do e um dos nossos
muitos se nao tivesse essa ideia ja ha muito pediam a sua saida

agora a verdade esse um dos nossos voce o houvem a falar de polvos etc?
ha muito que ate nisso nem se houve

o lope nao era "dos nossos" e defendeu muito mais o clube contra as vigarices ele que ate tive menos apoio ,muito menos apoia da massa associativa

o jesualdo deu o peito a todas as balas  defendendo o clube num periodo dificil e muitissimo mais que sergio e nao era "dos nossos"
https://www.youtube.com/watch?v=vhvyGuhD95s

O Lopetegui não teve nenhum FJM. Ainda hoje esta continua a ser das melhores CI dos últimos anos. Que estouro monumental.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
tsilva12 disse:
https://www.youtube.com/watch?v=vhvyGuhD95s

O Lopetegui não teve nenhum FJM. Ainda hoje esta continua a ser das melhores CI dos últimos anos. Que estouro monumental.
nao gostei dele como treinador mas ganhou  meu respeito ainda por mais um estrangeiro que poderia estar nas tintas e nao se chatear mas defendeu o clube eequipa e atacava o sistema e por isso ganhou o eu respeito.

ele e o jesualdo
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,100
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Villas disse:
Isso deve ser o que o Pinto pensa...

Aliás compravamos nós o Canelas e começávamos daí...
Sou contra qualquer entrada de um investidor que obrigue o clube a abdicar da maioria da SAD. Seria o fim do clube como o conhecemos, e estaríamos sempre dependentes da vontade de uma pessoa.
Basta olhar por exemplo para o Valencia um dos maiores clubes de Espanha que ainda na década passada foi campeão e esteve em duas finais de Champions + uma Taça UEFA ganha e agora está nas mãos de Peter Lim que vendeu a banha da cobra aos adeptos e agora por mais que estes queiram não o podem tirar de lá.
Não é este o futuro que quero para o Porto.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,011
5,477
47
Braga
Um investidor num clube de futebol só investe se for um vanity project como o Chelsea para Abramovich, ou se for um clube gigante com uma capacidade de retorno em marketing brutal ou para lavar dinheiro, ou uma qualquer associação de duas ou todas estas opções.  Não tenho o Porto como um alvo apetecível para um vanity project d um qualquer milionário estrangeiro, não tem uma capacidade de retorno brutal em marketing como um Manchester United, a opção que resta espero nunca ser aceite no Porto.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Jorge Pacino disse:
Ahahah estes comentários são do mais absurdo que existe nos fóruns de internet. A tua incapacidade de reconhecer que não tens argumentos é sintomática para a incapacidade que tens em reconhecer que um clube que perde o campeonato da forma como perdeu(está à vista de todos) não merecia ser campeão. A única hipótese é refugiar-se nas arbitragens e fugir à questão, mas se isso faz sentido na comunicação para fora do clube, num fórum em que se debate opiniões é meramente fanatismo.

Quem me citou foste tu e como deves imaginar não te vou forçar a contra argumentar com argumentos que não tens nem podes ter. Muito menos implorar pela tua atenção visto que não te conhecia há 10 minutos atrás.

Posto isto, não é vergonha nenhuma assumir que o benfica tem uma estrutura muito mais forte(e com estrutura entende o que quiseres), um treinador que no jogo mais importante vs Conceição lhe deu um baile e também uma equipa superior para a competição mais importante do panorama português. Enquanto não se tiver consciência disso e se continuar a usar a desculpa dos árbitros, eles vão continuar a ser campeões e nós a ver navios. São corruptos sim senhor, mas isso não implica que os nossos não sejam incompetentes.
Estás muito enganado amigo!

Foram 3 jogos decisivos Feira, Braga e Vila do Conde, onde os roubos foram selectivos e continuados, que lhes garantiram o título!!

Foram mais de 15 decisões consecutivas, onde mesmo que quiséssemos considerar lances de dúvida, foram todos decididos sem excepção, repito sem excepção a favor dos bandidos!!!


Mesmo com o destreinador que nos anda a oferecer há muito tempo vinho de tasca, o que se jogou tinha sido mais do que suficiente para termos sido campeões!!

Não ver isto, que é claro como a água, é fazer o jogo dos Peidos Guerras!

É ser roubado e gozado e depois ouvir dizer: Joguem mas é à bola, pah!


 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Daniel Lemos disse:
Tudo dito. Desculpa citar sem adicionar mais mas não preciso mesmo. Perguntas importantes a tocar nas suas decisões de treinador não interessa responder, fazer discurso autista a puxar dos galões e feitos passados para justificar o injustificável isso sim já interessa.
Está perdido o homem!

Só não vê quem não quer!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,293
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Malhanga disse:
Estás muito enganado amigo!

Foram 3 jogos decisivos Feira, Braga e Vila do Conde, onde os roubos foram selectivos e continuados, que lhes garantiram o título!!

Foram mais de 15 decisões consecutivas, onde mesmo que quiséssemos considerar lances de dúvida, foram todos decididos sem excepção, repito sem excepção a favor dos bandidos!!!


Mesmo com o destreinador que nos anda a oferecer há muito tempo vinho de tasca, o que se jogou tinha sido mais do que suficiente para termos sido campeões!!

Não ver isto, que é claro como a água, é fazer o jogo dos Peidos Guerras!

É ser roubado e gozado e depois ouvir dizer: Joguem mas é à bola, pah!
Há quem não queira perceber o contexto actual do futebol Português..
 
J

JAEP

Guest
Malhanga disse:
Estás muito enganado amigo!

Foram 3 jogos decisivos Feira, Braga e Vila do Conde, onde os roubos foram selectivos e continuados, que lhes garantiram o título!!

Foram mais de 15 decisões consecutivas, onde mesmo que quiséssemos considerar lances de dúvida, foram todos decididos sem excepção, repito sem excepção a favor dos bandidos!!!


Mesmo com o destreinador que nos anda a oferecer há muito tempo vinho de tasca, o que se jogou tinha sido mais do que suficiente para termos sido campeões!!

Não ver isto, que é claro como a água, é fazer o jogo dos Peidos Guerras!

É ser roubado e gozado e depois ouvir dizer: Joguem mas é à bola, pah!
O que se jogou tinha sido mais que suficiente para sermos campeões o ano passado, no ano do Lopetegui e do ano do NES também.

Isso que falas é verdade mas falta sublinhar algo importante nisso, durante esse periodo tivemos um treinador calado (silêncio esse que dura até aos dias de hoje, apesar das promessas)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,173
83,394
40
Malhanga disse:
Estás muito enganado amigo!

Foram 3 jogos decisivos Feira, Braga e Vila do Conde, onde os roubos foram selectivos e continuados, que lhes garantiram o título!!

Foram mais de 15 decisões consecutivas, onde mesmo que quiséssemos considerar lances de dúvida, foram todos decididos sem excepção, repito sem excepção a favor dos bandidos!!!


Mesmo com o destreinador que nos anda a oferecer há muito tempo vinho de tasca, o que se jogou tinha sido mais do que suficiente para termos sido campeões!!

Não ver isto, que é claro como a água, é fazer o jogo dos Peidos Guerras!

É ser roubado e gozado e depois ouvir dizer: Joguem mas é à bola, pah!
Por este caminho o regime nem vai precisar dos padres para ganhar tal é a queda livre em que vamos.

E depois tens outro problema. Vês alguém do clube a lutar contra o polvo, pelo menos a fazer algo que se veja?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Malhanga disse:
Estás muito enganado amigo!

Foram 3 jogos decisivos Feira, Braga e Vila do Conde, onde os roubos foram selectivos e continuados, que lhes garantiram o título!!

Foram mais de 15 decisões consecutivas, onde mesmo que quiséssemos considerar lances de dúvida, foram todos decididos sem excepção, repito sem excepção a favor dos bandidos!!!


Mesmo com o destreinador que nos anda a oferecer há muito tempo vinho de tasca, o que se jogou tinha sido mais do que suficiente para termos sido campeões!!

Não ver isto, que é claro como a água, é fazer o jogo dos Peidos Guerras!

É ser roubado e gozado e depois ouvir dizer: Joguem mas é à bola, pah!
Esse problema das arbitragens é outro que necessita de melhor trabalho do que meter putos a trabalhar bem e depois vê los a ir presos e a pagar indemnizações..

Rui Pinto, Pedro Bragança e o Diogo Faria têm todo o meu respeito e até digo mais... Foram os grandes responsáveis pelo título do FCPorto que manteve o Penta só conosco...

Mas depois as investigações acalmaram, o polvo voltou ao mar... E está novamente em pleno...

Como mudas a corrupção na arbitragem?
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
super82 disse:
Melhor é fazer uma estátua do Sérgio no lado de fora do dragão por ele ter dado um titulo ao fim de 4 anos e por ter evitado o penta dos outros.
Só por isso tem todas as condições para ficar até lhe apetecer e para fazer o que quiser
Vale tudo para justificar o "grande" treinador que temos...
Além de que a treta dos 4 anos sem ganhar nada está mais do que explicada pelos esquemas montados pelos FDP´s e demonstrados até à saciedade nos mails!

Tivemos grandes plantéis sobretudo com o Lopetegui e o com o sonso do NES que mais do que mereciam ter sido campeões!

Foram também campeonatos roubados, e que um dia o NGC institucionalmente tem que vir publicamente afirmar como tendo sido roubados, independentemente do que venha a ser judicialmente decidido em relação ao caso dos mails pela justiça do BOIFIQUISTÃO - Sabemos de antemão qual vai ser a sua decisão!


Nem o Mourinho com o controlo que os FDP´s passaram a ter nas arbitragens, no controlo anti-doping e nos esquemas para comprar e controlar adversários era campeão aqui!!

No ano em que fomos campeões com o SC eles foram foi apanhados "distraídos", porque desinvestiram em demasia
no início da época, e quando acordaram já era demasiado tarde e levaram com o balázio do HH aos 90 minutos no jogo no pardieiro deles....