Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,540
21,568
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
Eu também não gosto, mas face ao que temos lá, qualquer umme parece excelente!
@apocalypto olha q o Oliveira é permeável aos mesmos interesses q não defendem o clube e é um homem totalmente ultrapassado. É mais um do antigamente q o q tem para oferecer já não tem cabimento.

Poderia servir para se debater o clube mas não como alternativa credível.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Off Topic:

Desculpem voltar assunto mas acho importante e pertinente o esclarecimento (mais uma vez).

Eu não sou o Bernardino Barros.

Eu não sou um "soldado" enviado para manter a calma quando as coisas estão quentes.

Não ando aqui a mando de ninguém!!! Ninguém!!

Tenho a minha opinião e penso pela minha cabeça, por vezes não concordamos, também leio aqui muitas coisas que para mim não fazem qualquer sentido, mas tenho duas opções, ou não comento, ou então comento mas sempre respeitando a opinião de cada um.

Sou apenas mais um portista que gosta de debater com outros portistas.

Cumprimentos a todos e desculpem ter voltado a este assunto!

 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,422
2,779
Eu gostaria de ver 2 nomes no NGC, Fernando Gomes (FPF) para futuro Presidente (experiência, conhecimento, prestígio internacional e um bom financeiro que saiu precisamente porque não pactuava com o caminho que o clube levava), Folha para futuro Treinador (conhece o clube, trabalhou muitos anos na formação, tem estilo de futebol interessante, acessível nesta fase).
Com isto não pretendo criar confusão, apenas emitir uma opinião.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,392
404
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
É um dos que viaja em VIP no avião do clube nos jogos internacionais.
desilude-me pois pensei que fosse mais "independente" mas assim sendo na hora da verdade lá tende para onde mais lhe convém, o espírito critico dos "opinadores oficiais" do clube deixam muito a desejar, sinais da "monarquia", "clube do candidato único", são tiques muito difíceis de mudar, mas o que tem ser tem muita força e o clube merece gente e sangue novo.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,392
404
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Filipe01 disse:
Quem nos dera ontem ter jogado como na Rússia.
eu diria mais, quem nos dera era que o Krasnodar tivesse jogado como jogou na Russia, nada, o problema foi que andaram a ver o Gil vs FCP e deu-lhes umas luzes do caraças como na antevisão um tal de Wanderson referiu.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,855
1,237
36
Luis Morais disse:
Eu gostaria de ver 2 nomes no NGC, Fernando Gomes (FPF) para futuro Presidente (experiência, conhecimento, prestígio internacional e um bom financeiro que saiu precisamente porque não pactuava com o caminho que o clube levava), Folha para futuro Treinador (conhece o clube, trabalhou muitos anos na formação, tem estilo de futebol interessante, acessível nesta fase).
Com isto não pretendo criar confusão, apenas emitir uma opinião.
Curto
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
andrito disse:
eu diria mais, quem nos dera era que o Krasnodar tivesse jogado como jogou na Russia, nada, o problema foi que andaram a ver o Gil vs FCP e deu-lhes umas luzes do caraças como na antevisão um tal de Wanderson referiu.
No aspeto de nós conhecerem muito melhor, concordo.

Mas também, infelizmente não é difícil.

Recordo, no ano passado, em 7 jogos contra verdes e vermelhos ganhamos 2.

Contra os 6 primeiros do campeonato fizemos menos de 50% dos pontos.

Só SC ainda não percebeu o que anda a passar.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Miguel Alexandre disse:
@apocalypto olha q o Oliveira é permeável aos mesmos interesses q não defendem o clube e é um homem totalmente ultrapassado. É mais um do antigamente q o q tem para oferecer já não tem cabimento.

Poderia servir para se debater o clube mas não como alternativa credível.
É precisamente esse o próximo presidente do clube.
O que ele tem para oferecer dependerá do staff que trouxer.

Ele sabe muito bem aquilo que o clube está a falhar na sua modernização, não se iludam.
Uma coisa é certa, iria haver uma limpeza no staff do clube de alto a baixo.
Ele é muito calculista, só não avançou ainda porque o presidente não desgruda do lugar, nunca iria contra a figura maior do clube.
Quer entrar com a imagem "imaculada".

Não há nome mais forte que este para a transição do clube para o século 21 no pós-PC, porque é precisamente isso que ele será, um presidente de transição.
Na minha opinião, dos nomes falados para a futura presidência, ninguém tem chances contra ele.

Há um senão que ele não contava, que o PC se agarrasse desta maneira à cadeira e adiasse por tanto tempo a sua saída, mas lá está... ele não poder dizer isso publicamente.
Tem esperado como um mocho.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,392
404
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Filipe01 disse:
No aspeto de nós conhecerem muito melhor, concordo.

Mas também, infelizmente não é difícil.

Recordo, no ano passado, em 7 jogos contra verdes e vermelhos ganhamos 2.

Contra os 6 primeiros do campeonato fizemos menos de 50% dos pontos.

Só SC ainda não percebeu o que anda a passar.
não só o SC pois a SAD e os "que contam" também não se devem importar com tais factos, siga a festa antes que acabe de vez.
 

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Luis Morais disse:
Eu gostaria de ver 2 nomes no NGC, Fernando Gomes (FPF) para futuro Presidente (experiência, conhecimento, prestígio internacional e um bom financeiro que saiu precisamente porque não pactuava com o caminho que o clube levava), Folha para futuro Treinador (conhece o clube, trabalhou muitos anos na formação, tem estilo de futebol interessante, acessível nesta fase).
Com isto não pretendo criar confusão, apenas emitir uma opinião.
Fernando Gomes! Depois de perder o computador....esquece,até o código de casa os gajos tinham!
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,392
404
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Luis Morais disse:
Eu gostaria de ver 2 nomes no NGC, Fernando Gomes (FPF) para futuro Presidente (experiência, conhecimento, prestígio internacional e um bom financeiro que saiu precisamente porque não pactuava com o caminho que o clube levava), Folha para futuro Treinador (conhece o clube, trabalhou muitos anos na formação, tem estilo de futebol interessante, acessível nesta fase).
Com isto não pretendo criar confusão, apenas emitir uma opinião.
com o da FPF quem se ficava a rir era o "orelhas" juntar esse ao "vagandas do sporte" é que era um descanso e cá uma limpeza por parte dos "orc´s", tem se ser gente nova sem "rabos entalados" no mundo da bola.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,913
12,317
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ripas disse:
É precisamente esse o próximo presidente do clube.
O que ele tem para oferecer dependerá do staff que trouxer.

Ele sabe muito bem aquilo que o clube está a falhar na sua modernização, não se iludam.
Uma coisa é certa, iria haver uma limpeza no staff do clube de alto a baixo.
Ele é muito calculista, só não avançou ainda porque o presidente não desgruda do lugar, nunca iria contra a figura maior do clube.
Quer entrar com a imagem "imaculada".

Não há nome mais forte que este para a transição do clube para o século 21 no pós-PC, porque é precisamente isso que ele será, um presidente de transição.
Na minha opinião, dos nomes falados para a futura presidência, ninguém tem chances contra ele.

Há um senão que ele não contava, que o PC se agarrasse desta maneira à cadeira e adiasse por tanto tempo a sua saída, mas lá está... ele não poder dizer isso publicamente.
Tem esperado como um mocho.
Conhecimento tão profundo dos interesses do António Oliveira.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
sirmister disse:
O maior problema do SC desde que chegou ao FCP foi ter perdido identidade, não sei se emprenhou pelo ouvidos.

Equipa anunciada no 433 magico tanta gente contente 3 golos sofridos em meia hora..

É dramatico depois de se ganhar a jogar como se sabe jogar perder a jogar como é visível que não se sabe.
Lol 4-3-3 ontem?

Tens uma fixação por isso,  só pode.  Quem era o 3º MC? Nakajima?
Ainda desguarneceu mais o meio campo do que o habitual,  pois Otávio junta-se mais a essa batalha e defende bem melhor que o japonês
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,392
404
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Ripas disse:
É precisamente esse o próximo presidente do clube.
O que ele tem para oferecer dependerá do staff que trouxer.

Ele sabe muito bem aquilo que o clube está a falhar na sua modernização, não se iludam.
Uma coisa é certa, iria haver uma limpeza no staff do clube de alto a baixo.
Ele é muito calculista, só não avançou ainda porque o presidente não desgruda do lugar, nunca iria contra a figura maior do clube.
Quer entrar com a imagem "imaculada".

Não há nome mais forte que este para a transição do clube para o século 21 no pós-PC, porque é precisamente isso que ele será, um presidente de transição.
Na minha opinião, dos nomes falados para a futura presidência, ninguém tem chances contra ele.

Há um senão que ele não contava, que o PC se agarrasse desta maneira à cadeira e adiasse por tanto tempo a sua saída, mas lá está... ele não poder dizer isso publicamente.
Tem esperado como um mocho.
ena, isso é que são "insides" e porque não ir contra ele? vai deixar o "Titanic afundar de vez"? tudo tem um principio, meio e fim se o fim não de vislumbra ou não mexe então a que abana-lo, acorda-lo, fazê-lo vir a razão.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,275
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ric_Sousa disse:
Lol 4-3-3 ontem?

Tens uma fixação por isso,  só pode.  Quem era o 3º MC? Nakajima?
Ainda desguarneceu mais o meio campo do que o habitual,  pois Otávio junta-se mais a essa batalha e defende bem melhor que o japonês
O Nakajima jogou na posição e que tu imaginas que jogou e o FCP jogou no sistema que tu imaginas que jogou.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
andrito disse:
ena, isso é que são "insides" e porque não ir contra ele? vai deixar o "Titanic afundar de vez"? tudo tem um principio, meio e fim se o fim não de vislumbra ou não mexe então a que abana-lo, acorda-lo, fazê-lo vir a razão.
Está tudo nas mãos do de sempre, para o bem e para o mal.
Só quando essa peça mexer é que o jogo do futuro do clube começa a desenrolar.

Ou lhe dá uma clareza de espírito, ou então terá de ser mesmo pela lei maior.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
sirmister disse:
O Nakajima jogou na posição e que tu imaginas que jogou e o FCP jogou no sistema que tu imaginas que jogou.
Confirmo. Tirando a parte do imaginar, pois é simplesmente factual.

O Porto jogou em 4-2-3-1. Ou 4-2-4, para os amigos.

Aliás nem preciso de ser eu a dizer. Basta pegar logo nos 1ºs instantes do jogo, em que o comentador do Porto Canal - um tal de Costinha - (tenho ideia que tem mais provas dadas que tu no que concerne a essa zona do terreno) disse: "vamos lá ver onde se posiciona o Nakajima". (segundos depois) "já vi, posicionou-se no apoio ao Marega"