Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Alguns dados do FC Porto deste senhor, fornecidos pelo playmakerstats (@playmaker_PT).

-À 16.ª jornada, o FC Porto soma mais 7 pontos em comparação com a época passada (42 em 2017/18, 35 em 2016/17)

-O FC Porto já leva 41 golos marcados à 16.ª jornada: não ultrapassava os 40 golos tão cedo na prova desde 1995/96

-7ª vitória consecutiva do FC Porto (todas as competições): os portistas não conseguiam este registo desde 2010/11

-24.º golo de Aboubakar esta época, o 13.º na Liga. Marca há 3 jogos consecutivos (todas as competições), igualando o seu melhor registo da época.

-Brahimi e Alex Telles voltaram a fazer uma assistência cada um: ambos levam 10 passes para golo esta temporada

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
Acho que tem um quê de injustiça o que estão a fazer ao Sérgio ao não lhe darem nenhum reforço com o trabalho que tem mostrado, mas vamos aguardar até ao final do mês

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Nativo de Coimbra, mas quem não soubesse diria que é Tripeiro de gema nascido na maternidade Júlio Dinis em Cedofeita, no coração da Invicta, (assim como eu nasci lá).

Alias partilhamos o mesmo dia de aniversário, 15 de Novembro, só o ano é que é diferente.. o Mister Conceição leva 8 aninhos à minha frente :)

É um orgulho te-lo a liderar o liderar o meu - nosso - Clube.

Força Sérgio, até os comemos, caralho!

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,569
1,522
Grande SC, só com esta atitude podemos ter alguma esperança nos meses de gamanço que se avizinham e já iniciaram em sta maria da feira.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,562
5,345
Ando à procura de um vídeo do Sérgio quando era jogador do Standard. Creio que foi à saída de um treino, ou algo do género. Estava um grupo organizado de adeptos à sua espera a cantar o seu nome.

Não sei porque, mas esse som não me sai da cabeça.

Alguém se lembra? Sabem onde há videos disto?

Obrigado.

EDIT: Deve ser isto
https://www.youtube.com/watch?v=oq6CIQzDB40

O homem a beber a sua surbia e tudo!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,691
99,283
Lopetegui recebeu os reforços que quis, NES recebeu reforços. Ambos, juntamente com a SAD, NOS ENTERRARAM!

O SC não teve nenhum reforço, teve que inventar e potenciar jogadores "mortos" e colocou a equipa a carburar como ninguém imaginaria...isto no pior ano do polvo. O FCPorto já teve três jogos onde foi ASSALTADO de forma ESCANDALOSA! Fora outros onde nós roubaram penaltys. Como se não bastasse ainda tem que lutar contra o colinho ao regime e ao...scp.

O homem é um autêntico HERÓI! Fez isto depois de ter tido a coragem de vir para um clube na situação financeira do nosso e sem liderança, abandonando um sítio onde era ADORADO e para vir ganhar menos dinheiro.

HERÓI!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,823
13,044
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
ENORME.

Nao ha outra palavra para quem ressuscitou o caracter do Clube dentro das 4 linhas.
Depois de termos perdido toda a mistica com o Palminha, o Lopes e o grande Peseiro, temos de novo uma equipa solidaria, de compromisso com o brasao que ostenta ao peito, que respeita os adeptos e a Historia do nosso Porto.

Depois de 4 anos a vermos os jogadores a nao suarem a camisola, a nao passarem cartao aos adeptos no final dos jogos, e ate a subverter "leis" internas que duravam ha decadas (cheguei a ver um capitao do FC Porto a escolher sair a jogar para a Sul)...temos alguem que sabe o que e o Porto e nao precisa de inventar hashtags ou de se armar na Paula Rego para se por em bicos de pes.

Continua Sergio!...e AGUENTA polvo.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Lopetegui recebeu os reforços que quis, NES recebeu reforços. Ambos, juntamente com a SAD, NOS ENTERRARAM!

O SC não teve nenhum reforço, teve que inventar e potenciar jogadores "mortos" e colocou a equipa a carburar como ninguém imaginaria...isto no pior ano do polvo. O FCPorto já teve três jogos onde foi ASSALTADO de forma ESCANDALOSA! Fora outros onde nós roubaram penaltys. Como se não bastasse ainda tem que lutar contra o colinho ao regime e ao...scp.

O homem é um autêntico HERÓI! Fez isto depois de ter tido a coragem de vir para um clube na situação financeira do nosso e sem liderança, abandonando um sítio onde era ADORADO e para vir ganhar menos dinheiro.

HERÓI!
Dois treinadores que seriam campeões nacionais, caso não houvesse corrupção.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,691
99,283
Infelizmente acho que sai no final da época, mas por mim ficaria cá por muitos e bons anos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,691
99,283
simao977 disse:
Verdade. Tal como foram treinadores que falharam sempre nos momentos chave e tiveram reforços, algo que este não tem.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Verdade. Tal como foram treinadores que falharam sempre nos momentos chave e tiveram reforços, algo que este não tem.
Sim. Mas seriam campeões nacionais, caso não houvesse o que sabemos.
Quanto aos reforços, acho que foi por eles terem em excesso que o Sérgio não tem. Acabou o dinheiro e não estou a ver capacidade de contornar esta situação.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,691
99,283
simao977 disse:
Sim. Mas seriam campeões nacionais, caso não houvesse o que sabemos.
Quanto aos reforços, acho que foi por eles terem em excesso que o Sérgio não tem. Acabou o dinheiro e não estou a ver capacidade de contornar esta situação.
Se estes não conseguirem contornar a situação que dêem lugar a quem o faça. O scp estava muito pior e agora é o que vemos.

É preciso engenho, e se uns não têm outros o farão.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Se estes não conseguirem contornar a situação que dêem lugar a quem o faça. O scp estava muito pior e agora é o que vemos.

Claramente.
Mas creio que os lagartos não serão o melhor exemplo, dado que a sua reestruturação teve muitos passos estranhos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,677
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:

Os calimeros conseguem investir com ajuda daquele personagem angolano que desviou dinheiro do BES, não existe nenhum milagre de recuperação financeira.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,677
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Infelizmente acho que sai no final da época, mas por mim ficaria cá por muitos e bons anos.
Não vejo porque sairia, só se pagassem uma clausula qualquer (que nem sei se a tem no contrato), porque não vejo PdC a abdicar da escolha sensata que fez depois de vários disparates seguidos de mão beijada.

Acho aliás que se vai tentar agarrar a ele nestes últimos anos a presidente e ainda por cima com o fair play a pesar nos próximos 2 anos, era o que eu faria no lugar dele, e penso que ele também não quer outra coisa.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,335
868
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
simao977 disse:
Isto concordo. Podemos dizer que falharam em momentos chave (o que é verdade), que não eram grandes pistolas, mas que foram completamente roubados, FORAM. Lembro-me eu bem da roubalheira que foi no início do campeonato do Lopetegui a favor do Benfica, eram só golos em foras-de-jogo e penalties inventados.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,691
99,283
Branco disse:
Não vejo porque sairia, só se pagassem uma clausula qualquer (que nem sei se a tem no contrato), porque não vejo PdC a abdicar da escolha sensata que fez depois de vários disparates seguidos de mão beijada.

Acho aliás que se vai tentar agarrar a ele nestes últimos anos a presidente e ainda por cima com o fair play a pesar nos próximos 2 anos, era o que eu faria no lugar dele, e penso que ele também não quer outra coisa.
Basta pagarem (ou ele mesmo) o restante do contrato que lhe resta. Acho que vai sair porque quer. E tem todo o direito de o fazer, que eu saiba, abdicou e arriscou muito ao vir para o nosso clube

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,691
99,283
FABIOCOSTA disse:
Isto concordo. Podemos dizer que falharam em momentos chave (o que é verdade), que não eram grandes pistolas, mas que foram completamente roubados, FORAM. Lembro-me eu bem da roubalheira que foi no início do campeonato do Lopetegui a favor do Benfica, eram só golos em foras-de-jogo e penalties inventados.
O NES passou pelo mesmo, o SC idem. A diferença vé que este é dos bons, os outros não.