Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
O NES passou pelo mesmo, o SC idem. A diferença vé que este é dos bons, os outros não.
Mas chegavam para ser campeões. Até porque não é preciso muito para ganhar ao sonso que treina os corruptos.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
O discurso de que falhamos nos momentos chave, em 14-15 e 16-17, é típico dos adeptos das vitórias. Olhem para o regime, falhou quase sempre nos jogos grandes (onde dava muito nas vistas colocar padres a ordenar missas) e foram campeões. Um fartote de colinho nos outros jogos. Em 14-15 mesmo que tivessemos ganho na luz, até ao final de compeonato teria aparecido um qualquer padre para nos tirar pontos ou lhes dar a eles.

Em 16-17 ganhamos ao regime em casa e fomos lá empatar (com um penalty contra nós forçadíssimo) até que falhamos no jogo da madeira... sem colo, nunca nos apareceu nos momentos menos bons.

Em síntese: nós nunca podemos falhar (e alguns portistas, os das vitórias, trazem logo à liça os "momentos-chave"!) eles podem jogar uma merda e quando estão a falhar lá aparece um padre... Mérito deles, claro.

Os últimos 3 campeonatos deles são uma fraude. Quem não o constata é muito inocente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,208
79,503
40
simao977 disse:
Mas chegavam para ser campeões. Até porque não é preciso muito para ganhar ao sonso que treina os corruptos.
A porcaria que fizeram na taça da liga e na taça de Portugal demonstrou o que tínhamos.

No FC Porto actual só podemos ambicionar alguma coisa com grandes treinadores, não com mediania. Isso era no passado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,208
79,503
40
ASCD disse:
O discurso de que falhamos nos momentos chave, em 14-15 e 16-17, é típico dos adeptos das vitórias. Olhem para o regime, falhou quase sempre nos jogos grandes (onde dava muito nas vistas colocar padres a ordenar missas) e foram campeões. Um fartote de colinho nos outros jogos. Em 14-15 mesmo que tivessemos ganho na luz, até ao final de compeonato teria aparecido um qualquer padre para nos tirar pontos ou lhes dar a eles.

Em 16-17 ganhamos ao regime em casa e fomos lá empatar (com um penalty contra nós forçadíssimo) até que falhamos no jogo da madeira... sem colo, nunca nos apareceu nos momentos menos bons.

Em síntese: nós nunca podemos falhar (e alguns portistas, os das vitórias, trazem logo à liça os "momentos-chave"!) eles podem jogar uma merda e quando estão a falhar lá aparece um padre... Mérito deles, claro.

Os últimos 3 campeonatos deles são uma fraude. Quem não o constata é muito inocente.
Eu já constatei isso. Mas é igualmente inocente quem não vê a mediania que tínhamos no banco.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,226
693
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
apocalypto disse:
O NES passou pelo mesmo, o SC idem. A diferença vé que este é dos bons, os outros não.
Eu não estou a dizer que o SC é mau. Para mim é o melhor dos últimos anos que tivemos cá e também acho que está a ser bem roubado. Estou a dizer que tanto Lopetegui, como NES seriam os justos campeões nos respetivos anos.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,208
5,133
ASCD disse:
O discurso de que falhamos nos momentos chave, em 14-15 e 16-17, é típico dos adeptos das vitórias. Olhem para o regime, falhou quase sempre nos jogos grandes (onde dava muito nas vistas colocar padres a ordenar missas) e foram campeões. Um fartote de colinho nos outros jogos. Em 14-15 mesmo que tivessemos ganho na luz, até ao final de compeonato teria aparecido um qualquer padre para nos tirar pontos ou lhes dar a eles.

Em 16-17 ganhamos ao regime em casa e fomos lá empatar (com um penalty contra nós forçadíssimo) até que falhamos no jogo da madeira... sem colo, nunca nos apareceu nos momentos menos bons.

Em síntese: nós nunca podemos falhar (e alguns portistas, os das vitórias, trazem logo à liça os "momentos-chave"!) eles podem jogar uma merda e quando estão a falhar lá aparece um padre... Mérito deles, claro.

Os últimos 3 campeonatos deles são uma fraude. Quem não o constata é muito inocente.
E quem disse que os momentos chave são os jogos grandes? Muito dificilmente é o resultado de um clássico/derby que determina o campeão.

Agora ninguém pode desmentir que sempre que o Benfica perdia pontos nós falhávamos também. Aconteceu com o Lopetegui várias vezes, aconteceu também com o Nuno. E pior do que jogar bem ou mal era ver a equipa encarar o jogo como se fosse apenas mais um... Não havia aquela motivação extra, aquela garra para ir buscar o jogo.

A título de comparação, em Santa Maria da Feira não fizemos nenhum jogo excepcional, mas o Porto deixou tudo em campo e lutou contra tudo e contra todos para vencer. Não era só mais um jogo e os jogadores sabiam disso. O Porto não falhou, num jogo onde se sabia que pelo menos um dos rivais ia perder pontos (acabaram por perder os dois).

Ah! E não sei onde é que isto é ser adepto de vitórias. Acho que isto é o que qualquer adepto de um clube candidato ao título pretende. Do que me lembro, o Lopetegui teve umas 3 ou 4 oportunidades de se aproximar/ultrapassar do/o Benfica e falhou sempre. E não me parece que tenhamos sido tão prejudicado pelas arbitragens como este ano. A mentalidade é que é outra e a vontade de vencer também.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
apocalypto disse:
Eu já constatei isso. Mas é igualmente inocente quem não vê a mediania que tínhamos no banco.
O NES terá as suas qualidades.

Mas, mas... um gajo que é o primeiro a abandonar o terreno de jogo nos assaltos não pode ser nosso treinador.

Aliás, qualquer treinador que seja elogiado pela imprensa lisboeta não nos pode treinar.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
RXavier10 disse:
E quem disse que os momentos chave são os jogos grandes? Muito dificilmente é o resultado de um clássico/derby que determina o campeão.

Agora ninguém pode desmentir que sempre que o Benfica perdia pontos nós falhávamos também. Aconteceu com o Lopetegui várias vezes, aconteceu também com o Nuno. E pior do que jogar bem ou mal era ver a equipa encarar o jogo como se fosse apenas mais um... Não havia aquela motivação extra, aquela garra para ir buscar o jogo.

A título de comparação, em Santa Maria da Feira não fizemos nenhum jogo excepcional, mas o Porto deixou tudo em campo e lutou contra tudo e contra todos para vencer. Não era só mais um jogo e os jogadores sabiam disso. O Porto não falhou, num jogo onde se sabia que pelo menos um dos rivais ia perder pontos (acabaram por perder os dois).
De acordo. Escrevi isso nos comentários ao jogo, qualquer coisa como "nos últimos anos perdíamos este jogo", precisamente por notar uma fibra diferente. Mas isso não legitima a tese dos momentos chave, como se a nós não bastasse ser melhor que os adversários. O discursinho dos momentos chave é alinhar com a choldra.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,418
1,294
O nES para o SC é como da água para o vinho.

No entanto o NES teve o merito de lançar as bases o ano passado (solidificando a defesa)....antes estavamos com peseiro e de rastos
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Branco disse:
Os calimeros conseguem investir com ajuda daquele personagem angolano que desviou dinheiro do BES, não existe nenhum milagre de recuperação financeira.
Oh Branco, deixa-te disso, a sério que adorava ler-te, mas esse discurso de Velho do Restelo até na cidade que lhe deu o nome ficou do lado negro da história...

Por cá, pela nossa cidade, tiveste gente que já fez das tripas coração, deu que fazer ao Napoleão Bonaparte quando poucos na Europa o fizeram, resistiram a cercos contra tudo e contra todos...

O Porto é muito antigo, vale pelo conjunto da sua gente.

Há muito que se pode fazer, quem não souber o quê que dê o lugar a outros...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,208
5,133
ASCD disse:
De acordo. Escrevi isso nos comentários ao jogo, qualquer coisa como "nos últimos anos perdíamos este jogo", precisamente por notar uma fibra diferente. Mas isso não legitima a tese dos momentos chave, como se a nós não bastasse ser melhor que os adversários. O discursinho dos momentos chave é alinhar com a choldra.
Não concordo. Acho que no 1º ano do Lopetegui, por exemplo, ninguém pode dizer que não fomos campeões por causa das arbitragens porque não é verdade, pelo menos 100% verdade.

É verdade que houve influência das arbitragens e que foram ajudando o Benfica a não perder tantos pontos. Mas não é menos verdade que quando eles perderam pontos, nós também falhámos. Não foi só uma vez, foram umas 3 ou 4. Acho que também houve demérito próprio.
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
RXavier10 disse:
Não concordo. Acho que no 1º ano do Lopetegui, por exemplo, ninguém pode dizer que não fomos campeões por causa das arbitragens porque não é verdade, pelo menos 100% verdade.

É verdade que houve influência das arbitragens e que foram ajudando o Benfica a não perder tantos pontos. Mas não é menos verdade que quando eles perderam pontos, nós também falhámos. Não foi só uma vez, foram umas 3 ou 4. Acho que também houve demérito próprio.
A partir do momento que não conseguimos competir em circunstâncias iguais (sermos roubados), nao existem percentagens de culpa. Nos e que ja nos habituamos que no FCP para ser campeão não basta ser melhor, tem de se ser MUITO melhor.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
RXavier10 disse:
Não concordo. Acho que no 1º ano do Lopetegui, por exemplo, ninguém pode dizer que não fomos campeões por causa das arbitragens porque não é verdade, pelo menos 100% verdade.

É verdade que houve influência das arbitragens e que foram ajudando o Benfica a não perder tantos pontos. Mas não é menos verdade que quando eles perderam pontos, nós também falhámos. Não foi só uma vez, foram umas 3 ou 4. Acho que também houve demérito próprio.
Incompleto também nos fizeram perder pontos, logo no inicio, impedindo-nos de nos isolarmos na liderança.

Logo no inicio do campeonato:
» Guimarães vs Porto (empate): uma obra de arte do padre Paulo Batista.
http://www.reflexaoportista.pt/2014/09/os-homens-de-vermelho.html

» Porto vs Boavista: o gordo de Fafe a fazer das suas, com o maicon expulso aos 30 minutos de jogo.
http://www.reflexaoportista.pt/2014/09/a-estrutura-e-o-treinador-do-fcp.html

[és um adepto das vitórias... em paz! :) ]
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,564
20,065
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ASCD disse:
Incompleto também nos fizeram perder pontos, logo no inicio, impedindo-nos de nos isolarmos na liderança.

Logo no inicio do campeonato:
» Guimarães vs Porto (empate): uma obra de arte do padre Paulo Batista.
http://www.reflexaoportista.pt/2014/09/os-homens-de-vermelho.html

» Porto vs Boavista: o gordo de Fafe a fazer das suas, com o maicon expulso aos 30 minutos de jogo.
http://www.reflexaoportista.pt/2014/09/a-estrutura-e-o-treinador-do-fcp.html

[és um adepto das vitórias... em paz! :) ]
Esse FCPorto vs. Boavista nem devia ter sido iniciado...era um diluvio que caía...so se iniciou pq o fdp do arbitro percebeu que era meio caminho andado para nao ganharmos
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,208
5,133
ASCD disse:
Incompleto também nos fizeram perder pontos, logo no inicio, impedindo-nos de nos isolarmos na liderança.

Logo no inicio do campeonato:
» Guimarães vs Porto (empate): uma obra de arte do padre Paulo Batista.
http://www.reflexaoportista.pt/2014/09/os-homens-de-vermelho.html

» Porto vs Boavista: o gordo de Fafe a fazer das suas, com o maicon expulso aos 30 minutos de jogo.
http://www.reflexaoportista.pt/2014/09/a-estrutura-e-o-treinador-do-fcp.html

[és um adepto das vitórias... em paz! :) ]
Talvez, mas ali na reta final, uma equipa que quer ser campeão não pode falhar.

E de toda a maneira, tal como disse anteriormente, este ano também têm tentado meter-nos abaixo (então neste último jogo foi de uma maneira que eu nunca tinha visto), mas temos seguido fortes e isolados em primeiro. E porquê? Porque a atitude é outra.

Se acabasse agora o campeonato e não fossemos campeões acho que ninguém iria criticar a equipa ou o treinador, porque de facto têm dado tudo mesmo jogando contra 14 quase todas as semanas e em campos inclinadíssimos.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
gow4hs disse:
A partir do momento que não conseguimos competir em circunstâncias iguais (sermos roubados), nao existem percentagens de culpa. Nos e que ja nos habituamos que no FCP para ser campeão não basta ser melhor, tem de se ser MUITO melhor.
acho que não somos só nós, os calimeros também estão a investir porque têm de ser muito melhores que os fdp.... mas nós? assobiamos para o lado, vemos a caravana passar, e assumimos os castigos dos nossos atletas....
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
Miguel Alexandre disse:
Esse FCPorto vs. Boavista nem devia ter sido iniciado...era um diluvio que caía...so se iniciou pq o fdp do arbitro percebeu que era meio caminho andado para nao ganharmos
Lembro-me perfeitamente. não ponhas a palavra árbitro naquele monte de merda. Aquele gajo nunca foi árbitro. Até agora a única coisa positiva do atual conselho de arbitragem foi mesmo despromover o artista.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,463
8,607
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
kal-el disse:
Oh Branco, deixa-te disso, a sério que adorava ler-te, mas esse discurso de Velho do Restelo até na cidade que lhe deu o nome ficou do lado negro da história...

Por cá, pela nossa cidade, tiveste gente que já fez das tripas coração, deu que fazer ao Napoleão Bonaparte quando poucos na Europa o fizeram, resistiram a cercos contra tudo e contra todos...

O Porto é muito antigo, vale pelo conjunto da sua gente.

Há muito que se pode fazer, quem não souber o quê que dê o lugar a outros...
A tomada do Porto foi relativamente fácil para os franceses. O responsável pela defesa da cidade era o bispo do Porto ahaha
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Regod disse:
A tomada do Porto foi relativamente fácil para os franceses. O responsável pela defesa da cidade era o bispo do Porto ahaha
Não te deixes enganar por essa história contada pelos cartilheiros do regime.... eh eh eh eh
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,096
8,696
pelo que o SC fez nestes 6 meses a direccao devia obrigar-se a dar ao SC uma pensao vitalicia.
é gracas ao SC que voltamos a ter alegria a ver a bola a ter  uma autentica  uniao entre clube e adeptos e chegar a janeiro com as 4 competicoes completamente em aberto.

qual foi o ultimo treinador que chegou a dezembro sem contestacao ou protesto de adeptos ?
sinceramente acho que o ultimo foi mesmo AVB

VP , PF , JL , JP e NES foram sempre alvo de forte contestacao ....

alguns ( JP E NES ) ainda nem tinham feito o 1ºjogo e já eram criticados forte e feio.

uma nota de comparacao interessante .
com NES tivemos 50% de jogos com 1 golo ou menos e em 49 jogos pelo clube o porto marcou 90 golos
com SC tivemos menos de 30% dos jogos com 1 golo ou menos ... com a epoca a meio o porto já leva 75 ( !!! ) golos.

de que vale sermos consistentes defensivos se na frente nao se arrisca um "pintelho" que seja para produzirmos caudal ofensivo ?