Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Sérgio Conceição na conferência de imprensa sobre o mercado: "Vocês (jornalistas) sabem tão bem como eu as dificuldades do clube, vamos fazer os possíveis"
Acho que isto diz tudo claro como a água, podem fechar o tópico do mercado de inverno sinceramente :(
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,216
79,529
40
Ainda é muito cedo, mas acho que vai embora no final da época, sendo ou não campeão. Se for, sairá como um dos grandes heróis da história do clube.

Para lhe suceder, seja quando for, apostaria num destes dois: Folha ou Miguel Cardoso.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,619
25,144
Conquistas
1
apocalypto disse:
Ainda é muito cedo, mas acho que vai embora no final da época, sendo ou não campeão. Se for, sairá como um dos grandes heróis da história do clube.

Para lhe suceder, seja quando for, apostaria num destes dois: Folha ou Miguel Cardoso.
O Mourinho sempre vai pras gaivotas?
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,801
2,406
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
apocalypto disse:
Ainda é muito cedo, mas acho que vai embora no final da época, sendo ou não campeão. Se for, sairá como um dos grandes heróis da história do clube.

Para lhe suceder, seja quando for, apostaria num destes dois: Folha ou Miguel Cardoso.
O Miguel Cardoso ainda tem de aprender a adaptar o seu estilo de jogo aos diferentes momentos do jogo. E vir aprender isso para o Porto era desastroso.

E duvido muito que o SC saia quer seja ou não campeão.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Sinceramente acho que o Sergio tem muitos pretendentes em Itália. O estilo de jogo rápido, físico que ele gosta é mesmo tipico da liga italiana.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
apocalypto disse:
Ainda é muito cedo, mas acho que vai embora no final da época, sendo ou não campeão. Se for, sairá como um dos grandes heróis da história do clube.

Para lhe suceder, seja quando for, apostaria num destes dois: Folha ou Miguel Cardoso.
Já tive mais esse feeling mas devido ao comportamento ridículo da nossa Direcção e SAD, não me parece, de todo, algo descabido, infelizmente... Queria vê-lo aqui durante muito tempo.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Mister, muito cuidado com o próximo jogo para a Taça. Não pode haver facilitismo. Índices todos no pico.

Todos vimos o que se passou hoje em Moreira, na quinta, vai ser o oposto, vão suar que nem doidos.
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
“Foi o intervalo mais fácil que tive enquanto treinador do FC Porto. Não tive de dizer absolutamente nada, apenas que tinha 1000% de confiança nos meus jogadores, acontecesse o que acontecesse. E fizemos uma segunda parte fantástica.”
 
M

MVB

Guest
Sá + Marcano + Reyes é uma catástrofe a nível defensivo. O Sérgio tem que corrigir isso e exigir mais um jogador se necessário.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,806
17,064
"Foi o intervalo mais fácil desde que estou no FC Porto, não tive de dizer nada. Tinha confiança nos jogadores. Iria assumir as minhas responsabilidades, independentemente do que viesse a acontecer"- Conceição
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Sergio finalmente voltaste a dar uma oportunidade ao Oliver, agora tens que voltar a por o Casillas na baliza e a equipa tem que deixar de entrar apática, como tem acontecido em quase todas as primeiras partes.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,441
13,763
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Acredito firmemente que este gajo vai fazer História neste clube, para além do passado de nível que já tem.