Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
LeaveYD disse:
A partir do momento que nem sabe escrever o nome de alguns jogadores, está tudo dito
É por essas razões que acredito cada vez mais que o JJ venha a ser o treinador do NGC na próxima época.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Onde é que eu disse que aceitava? A SAD tem de fazer mais sobre isso. Mas isso não invalida que não tenha-mos tido muitos jogos em que tinhamos de ter feito mais. Nos dentro de campo também demos muitos tiros nos pés.
estás a dizer que tens que ganhar mesmo a jogar contra 14...
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Drago93 disse:
Mesmo jogando um campeonato viciado, só não estamos em primeiro por culpa nossa... Bastava termos feito o nosso trabalho nos clássicos e éramos lideres...

Dos 6 pontos com o Benfica, bastava termos ganho 1 ponto para estarmos em 1º... bastava 1 empate
No Dragao, hà falta no 1°golo do benfica. Ou duvidas que ao contràrio, na Luz nos teriam anulado o golo?
Aí tens o teu ponto.
Mesmo com SC a meter agua, mesmo sem ponta de lança de qualidade, mesmo a jogar mal em varios jogos, mesmo a sermos comidos no Rio Ave. Bastava terem apitado como deve ser e tinhas o teu ponto.

"Só nao estamos em primeiro por culpa nossa", é uma frase na qual nao me revejo.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
628
Já aqui o disse por diversas vezes, em alguns países avaliam-se os treinadores pela quantidade de oportunidades que a equipa cria ao longo dos jogos e não pelos golos marcados porque acham que se a equipa cria oportunidades e não marca a culpa passa para os jogadores ou para a falta de qualidade destes.
Se fizermos a analogia para a nossa equipa verificamos de uma forma clara que durante os jogos são criadas imensas oportunidades de golo, algumas bem flagrantes, que não culminam em golo. Será que poderemos culpar o SC ou a falta de qualidade dos nossos avançados?
Por outros lado a nossa equipa é a que menos golos sofre o que, mais uma vez, tem a ver com o trabalho do treinador e com a qualidade dos jogadores.
Continuo com a minha firme convicção de que temos um treinador de eleição que não tem grande qualidade e diversidade de jogadores.
Apesar disso consegue ir à final das taças, lutar pelo título até ao fim e chegar aos quartos de final da liga dos campeões.
Imaginem com melhores jogadores.
E ainda pensam no JJ? Estamos a brincar? O que é que este fez nos clubes onde passou com investimentos brutais nas equipas?
Vamos lá a ser justos e intelectualmente honestos.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Os erros graves na defesa foram acima de tudo devido ao buraco no meio campo, continuem a colocar defeitos e erros nos jogadores e não na famosa táctica dos 2 médios.

E eu sou dos que gostaria que o SC aprendesse com os erros mas não acredito que ele o faça, a sua teimosia e arrogância levam a melhor sobre a humildade.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sirmister disse:
estás a dizer que tens que ganhar mesmo a jogar contra 14...
Nos sabemos que temos lutar contra isso fora e dentro de campo. Houve jogos que nao foi 14 para nos derrubar,nos tratamos disso sozinhos.
 
2 Abril 2012
4,212
816
8down disse:
No Dragao, hà falta no 1°golo do benfica. Ou duvidas que ao contràrio, na Luz nos teriam anulado o golo?
Aí tens o teu ponto.
Mesmo com SC a meter agua, mesmo sem ponta de lança de qualidade, mesmo a jogar mal em varios jogos, mesmo a sermos comidos no Rio Ave. Bastava terem apitado como deve ser e tinhas o teu ponto.

"Só nao estamos em primeiro por culpa nossa", é uma frase na qual nao me revejo.
Porto 2-3 Guimarães...

E não, não foi um caso raro e único na nossa época.
O último jogo encarregou-se de o confirmar.
É uma “falha” enorme na nossa equipa que o SC nunca quis/conseguiu resolver e que custou 1 campeonato.

Estaríamos 1 ponto á frente, apesar de TUDO o resto.


Não deixo de estar agradecido ao SC por tudo o que fez e trouxe de bom ao Porto. Foi muito.
Mas têm de apreender com os erros.
Espero que continue, mas terá de vencer a Taça, para ter condições para isso acontecer.

 

O Fafe do AB6

Superior
15 Junho 2017
78
107
Os últimos seis anos de presidência PC são, em termos futebolísticos, uma autêntica aberração, comparados com os anteriores 31 anos.
Estes últimos 6 anos, como os 3 anos de Fernando Santos, os 4 anos de Jesualdo Ferreira, o regresso de Ivic e o facto de não ter ido buscar Jorge Jesus ao Braga, quando renovou com Jesualdo - o Benfica nunca se teria reerguido e seria hoje uma sombra de si mesmo: teria sido ultrapassado pelo FC Porto a nível nacional - comprovam que PC pouco entende o futebol jogado e dependeu sempre das escolhas dos directores de futebol e dos treinadores.
Para um Presidente, que ter Marega é a mesma coisa que ter Gomes, Oliveira, Seninho, Costa, Domingos, Kostadinov, Madjer, Artur, Falcão, Derlei, Lisandro, Futre, Jardel, Edmilson, Drulovic, Varela, Hulk, Quaresma, McCarthy, Folha, Jorge Couto, Sérgio Conceição, etc … e que ter Herrera é mais do que ter Custódio Pinto, Pavão, Rodolfo, Otávio Machado, Frasco, André, Jaime Magalhães, Sousa, Rui Filipe, Semedo, Emerson, Anderson, Fernando, Doriva, Paulinho Santos, Deco, Maniche, Alenichev, Moutinho, Belluschi, Zahovic, James Rodriguez, Costinha, Guarin, Timofty, etc. etc …, é óbvio que estes últimos seis anos nunca poderiam ser diferentes.
Seis anos de uma mediocridade sem paralelo na anterior história do FCP e completamente distorcidos da realidade e da matriz futebolística herdada de Pedroto que se manteve, apesar de alguns sismos, até ao último ano de Vítor Pereira.
Não se esqueçam: são seis anos.
Seis anos de catástrofe, que têm um rosto e um ponto em comum: Herrera.
Quem vê – e não ouve ou não lê – futebol, percebe muito bem que Herrera é um médio medíocre, que erra opções e passes que não se erram nos regionais e que com as suas desmarcações anárquicas, gera desequilíbrios e buracos no meio campo insanáveis, mesmo contra equipas mais fracas. Essas desmarcações anárquicas, numa perspectiva de que todas as opções atacantes têm Marega como objectivo único, então, são mesmo fatais, porque Marega em 20 bolas que receba entrega 18 ao adversário. É impensável tabelar com Marega e tentar ir receber mais à frente. É o descalabro que, até hoje, Sérgio Conceição nunca entendeu. Todos são substituídos - este ou aquele porque há que gerir o esforço – mas nunca Marega, nunca Herrera, como se ambos fossem o destino que marca a hora. Até o são, pois neste últimos seis anos a mediocridade colectiva tem sido uma constante e, a mediocridade de ambos, é marca sem paralelo nas históricas épocas de domínio dragoniano.
Abram os olhos e nunca esqueçam Liverpool, Benfica, Besiktas, Rio Ave, Vitória Guimarães, Moreirense e … muitos mais.
Curioso que Sérgio Conceição até conseguiu que a equipa jogasse aquele futebol colectivo, com domínio completo do meio campo e um futebol atacante de excelente envolvimento, bem marcado no ADN portista: sempre com um factor comum … sempre que, sem Marega e sem Herrera.
Desde Pedroto, Artur Jorge, Carlos Alberto Silva, Robson, Oliveira, Mourinho, André Villas Boas e até Vitor Pereira, todos sabiam que só com o futebol apoiado e de posse de bola, as equipas portuguesas poderiam discutir o resultado com as equipas inglesas e alemãs. Sérgio Conceição, decidiu jogar com o Liverpool, com linhas recuadas, meio campo anárquico e biqueirada para frente, com imensa fé no intragável Marega – tenho a certeza de que Usain Bolt é muito mais rápido e melhor jogador do que Marega, para além de uma visibilidade incrível a nível mundial. Porque Sérgio Conceição nunca quis Usain Bolt? – e os resultados já se sabe quais foram e qual foi, também, o resultado com Benfica no Dragão, em jogo de capital importância para a conquista do título.
Não me venham com o XauPenta, porque o ano passado não foi diferente deste ano. O XauPenta só foi possível por milagre, porque pela competência de Sérgio Conceição ele nunca teria existido e o Benfica iria comemorar, este ano, o recorde dos recordes … o hexa.
Sérgio Conceição nunca será o leader da nossa revolução, na reconquista do nosso ADN futebolístico.
Sérgio Conceição que, com António Oliveira, deu 5 limpos em pleno estádio da Luz, não sabe e nunca soube como tal foi possível. Não aprendeu nada. Eu tenho uma certeza: com Marega e Herrera, esse resultado seria eternamente impossível.
E os nossos putos? E os nossos outros putos, que por haver Maregas e Herreras se foram e nos deixaram (incluindo João Félix)? Acham que são piores do que as estrelas que hoje brilham no Ajax? O que seria de todos esses nossos putos, o que seria do nosso FC Porto se o nosso treinador, destes últimos seis anos, se chamasse  Erik ten Hag?
Com todos esses nossos putos, eu reafirmo que já disse há 2 anos. Eu escolheria para treinador o Xavi (ex-Barcelona), independente do seu currículo. Porquê? Porque penso que Xavi, como jogador, era muito inteligente e que, por isso, não teria dificuldade alguma para impor no FC Porto o ADN do barça de Guardiola (não muito diferente do nosso ADN, que parece esquecido de todos, mesmo daqueles que tinham obrigação de nunca dele se esquecerem).
A questão é que muitos desses putos – alguns muito brilhantes – já se foram e não foi por culpa minha.
Não haja dúvidas: ou a REVOLUÇÃO ou a mediocridade, aqui e ali remendada e sempre ao sabor dos acontecimentos.
Que saudades eu tenho de ti, senhor José Maria PEDROTO!!!
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
O Fafe do AB6 disse:
Os últimos seis anos de presidência PC são, em termos futebolísticos, uma autêntica aberração, comparados com os anteriores 31 anos.
Estes últimos 6 anos, como os 3 anos de Fernando Santos, os 4 anos de Jesualdo Ferreira, o regresso de Ivic e o facto de não ter ido buscar Jorge Jesus ao Braga, quando renovou com Jesualdo - o Benfica nunca se teria reerguido e seria hoje uma sombra de si mesmo: teria sido ultrapassado pelo FC Porto a nível nacional - comprovam que PC pouco entende o futebol jogado e dependeu sempre das escolhas dos directores de futebol e dos treinadores.
Para um Presidente, que ter Marega é a mesma coisa que ter Gomes, Oliveira, Seninho, Costa, Domingos, Kostadinov, Madjer, Artur, Falcão, Derlei, Lisandro, Futre, Jardel, Edmilson, Drulovic, Varela, Hulk, Quaresma, McCarthy, Folha, Jorge Couto, Sérgio Conceição, etc … e que ter Herrera é mais do que ter Custódio Pinto, Pavão, Rodolfo, Otávio Machado, Frasco, André, Jaime Magalhães, Sousa, Rui Filipe, Semedo, Emerson, Anderson, Fernando, Doriva, Paulinho Santos, Deco, Maniche, Alenichev, Moutinho, Belluschi, Zahovic, James Rodriguez, Costinha, Guarin, Timofty, etc. etc …, é óbvio que estes últimos seis anos nunca poderiam ser diferentes.
Seis anos de uma mediocridade sem paralelo na anterior história do FCP e completamente distorcidos da realidade e da matriz futebolística herdada de Pedroto que se manteve, apesar de alguns sismos, até ao último ano de Vítor Pereira.
Não se esqueçam: são seis anos.
Seis anos de catástrofe, que têm um rosto e um ponto em comum: Herrera.
Quem vê – e não ouve ou não lê – futebol, percebe muito bem que Herrera é um médio medíocre, que erra opções e passes que não se erram nos regionais e que com as suas desmarcações anárquicas, gera desequilíbrios e buracos no meio campo insanáveis, mesmo contra equipas mais fracas. Essas desmarcações anárquicas, numa perspectiva de que todas as opções atacantes têm Marega como objectivo único, então, são mesmo fatais, porque Marega em 20 bolas que receba entrega 18 ao adversário. É impensável tabelar com Marega e tentar ir receber mais à frente. É o descalabro que, até hoje, Sérgio Conceição nunca entendeu. Todos são substituídos - este ou aquele porque há que gerir o esforço – mas nunca Marega, nunca Herrera, como se ambos fossem o destino que marca a hora. Até o são, pois neste últimos seis anos a mediocridade colectiva tem sido uma constante e, a mediocridade de ambos, é marca sem paralelo nas históricas épocas de domínio dragoniano.
Abram os olhos e nunca esqueçam Liverpool, Benfica, Besiktas, Rio Ave, Vitória Guimarães, Moreirense e … muitos mais.
Curioso que Sérgio Conceição até conseguiu que a equipa jogasse aquele futebol colectivo, com domínio completo do meio campo e um futebol atacante de excelente envolvimento, bem marcado no ADN portista: sempre com um factor comum … sempre que, sem Marega e sem Herrera.
Desde Pedroto, Artur Jorge, Carlos Alberto Silva, Robson, Oliveira, Mourinho, André Villas Boas e até Vitor Pereira, todos sabiam que só com o futebol apoiado e de posse de bola, as equipas portuguesas poderiam discutir o resultado com as equipas inglesas e alemãs. Sérgio Conceição, decidiu jogar com o Liverpool, com linhas recuadas, meio campo anárquico e biqueirada para frente, com imensa fé no intragável Marega – tenho a certeza de que Usain Bolt é muito mais rápido e melhor jogador do que Marega, para além de uma visibilidade incrível a nível mundial. Porque Sérgio Conceição nunca quis Usain Bolt? – e os resultados já se sabe quais foram e qual foi, também, o resultado com Benfica no Dragão, em jogo de capital importância para a conquista do título.
Não me venham com o XauPenta, porque o ano passado não foi diferente deste ano. O XauPenta só foi possível por milagre, porque pela competência de Sérgio Conceição ele nunca teria existido e o Benfica iria comemorar, este ano, o recorde dos recordes … o hexa.
Sérgio Conceição nunca será o leader da nossa revolução, na reconquista do nosso ADN futebolístico.
Sérgio Conceição que, com António Oliveira, deu 5 limpos em pleno estádio da Luz, não sabe e nunca soube como tal foi possível. Não aprendeu nada. Eu tenho uma certeza: com Marega e Herrera, esse resultado seria eternamente impossível.
E os nossos putos? E os nossos outros putos, que por haver Maregas e Herreras se foram e nos deixaram (incluindo João Félix)? Acham que são piores do que as estrelas que hoje brilham no Ajax? O que seria de todos esses nossos putos, o que seria do nosso FC Porto se o nosso treinador, destes últimos seis anos, se chamasse  Erik ten Hag?
Com todos esses nossos putos, eu reafirmo que já disse há 2 anos. Eu escolheria para treinador o Xavi (ex-Barcelona), independente do seu currículo. Porquê? Porque penso que Xavi, como jogador, era muito inteligente e que, por isso, não teria dificuldade alguma para impor no FC Porto o ADN do barça de Guardiola (não muito diferente do nosso ADN, que parece esquecido de todos, mesmo daqueles que tinham obrigação de nunca dele se esquecerem).
A questão é que muitos desses putos – alguns muito brilhantes – já se foram e não foi por culpa minha.
Não haja dúvidas: ou a REVOLUÇÃO ou a mediocridade, aqui e ali remendada e sempre ao sabor dos acontecimentos.
Que saudades eu tenho de ti, senhor José Maria PEDROTO!!!
Ando a dizer mais ou menos o mesmo há muito tempo....

Brilhante análise!

Se juntarmos a isto o antigo PDC ter "metido" férias....., estamos mais do que bem cozidos.....

Comidos de cebolada pelo Traficante há 15 anos a trabalhar por outro lado......

K@ralho nem com 100 milhoes de orçamento o PDC é capaz de por os clubes,  pelo menos os vizinhos,  do nosso lado......

Ele será que não vê o Paulo Goncalves a comprar o Cádiz para os "dar" ao Braga ou ao Famalicão? Não vê nos jogos dos bandidos os defesas do Santa Clara, do Nacional,  do Maritimo, do Setubal, do Moreirense, a fugirem dos avançados...., a escorregarem....., a cabecearem para trás,  a aliviar com roscas espirradas para dentro da própria área????

Desconhece os contratos com opções de compra que nos lemos,  e que nunca são exercidos????

Não lhe leram os mails?

Não lhe mostraram o PowerPoint elaborado por aquela eminência da gestão que se dá pelo nome de Domingos Soares de Oliveira em 2012, onde traçam de forma clara o plano estratégico de controlo absoluto da FPF, dos clubes, dos árbitros,  dos OCS?????

Não sabe que 90% dos árbitros são lampiões ????

Depois no circo mediático para confundir a maralha,  queixam se dos árbitros,  rasgam as vestes, simulam que sao prejudicados, com os bois dos Faustinos, dos Duarte Gomes,  Prof. Dr. Rui Santos....  e mostram-se publicamente  indignados com o castigo aplicado ao Traficante......

São completos,  não há dúvida....

Até quando vamos ser gozados à fartazana por aquela escumalha????

O NGC neste estado de coisas só joga para o 2 lugar....., lugar marcado pelo FDP do traficante,  e que mais dia menos dia vai voltar a ser oferecido ao Sporting, como o BDC bem avisou.....

 

O Fafe do AB6

Superior
15 Junho 2017
78
107
Publicado pelo "O Fafe do AB6", em 10 de outubro de 2018 às 10:54, no blogue "Porto Universal"

" Não quero ir ao Coliseu ou ao Sá da Bandeira ver qualquer espectáculo, nem quero que o treinador do FC Porto ridicularize as opiniões dos seus adeptos e sócios ou os humilhe com exibições futebolísticas deprimentes e horripilantes, por sua única e exclusiva responsabilidade e por obstinada opção por um modelo de jogo que, além de ser pior que nada, é digno do futebol regional e amador. A sorte esgotou-se na época passada.
Não quero que o FC Porto discuta os jogos, palmo a palmo, com os adversários que lutam pela manutenção: não quero que o FC Porto perca, constantemente, a bola a cada 2 segundos ou ao fim de 2 toques: não quero que o FC Porto dependa de um jogador que, em cada dez bolas recebidas, perca oito de forma tosca e hilariante (Marega): não quero que o FC Porto dependa, na construção e fluidez do seu jogo, do pior médio titular da história do FC Porto, que, em cada dez passes de lana-caprina, falha oito por indiscutível mediocridade, de forma displicente e anedótica (Herrera): Não quero que o melhor construtor titular desta época (Octávio) vá à Luz jogar como muleta do trinco, amordaçado e atado, só porque sua excelência acha que a mediocridade de Herrera é a solução para desbloquear e aniquilar a fortaleza da águia de rapina ou do molusco tentacular. … Ainda não percebeu que o golo do ano passado na Luz, foi um achado de ocasião, como muitos que existem por esses jogos regionais em todo o país. Aliás, o mesmo trambolho, também este ano, na Luz, teve duas chances, mais ou menos parecidas, que também deram golo, mas de rugby.
Não quero que sua excelência justifique as suas opções entre a qualidade e a mediocridade, com o treino, pois assim terei a certeza que os Maxis, Herreras, Maregas, Chaínhos, Paredes, e outros que tais, seriam sempre titulares indiscutíveis … e que Oliveira, Jaime Magalhães, Futre, Madjer, Domingos, Kostadinov, Drulovic, Deco, Alenitchev, Belluschi, James e Óliver seriam, constantemente, utentes do banco ou da bancada.
Quero que o FC Porto, único penta campeão português do futebol profissional, bi-Campeão Europeu, bi-Campeão do Mundo, bi-Vencedor da Taça UEFA e Vencedor da Supertaça Europeia, assuma a sua história, o seu ADN e o seu estatuto de candidato crónico às vitórias em qualquer jogo, em qualquer estádio e em qualquer competição e com futebol de qualidade.
Quero que, sobretudo, honre o nome e a qualidade e inteligência futebolística, de nomes, como Virgílio, Miguel Arcanjo, Pedroto, Hernâni, Carlos Duarte, Américo, Pavão, Custódio Pinto, Cubillas, Nóbrega, Jaime, Djalma, Gabriel, Rodolfo, Octávio, Séninho, Oliveira, Gomes, Frasco, Costa, João Pinto, Jaime Magalhães, Jaime Pacheco, André, Sousa, Futre, Madjer, Juary, Branco, Baía, Domingos, Kostadinov, Jorge, Costa, Jardel, Drulovic, Paulinho Santos, Deco, Maniche, Derley, Alenitchev, Moutinho, Hulk, Falcão, Belluschi, James, Guarin, etc. etc …
Não é possível acreditar na crença e fé de Sérgio Conceição, de que o futuro será melhor. Ele está a mentir, porque irá manter a mesma táctica, os mesmos jogadores e a mesma forma de abordar os jogos – sem preocupação pela qualidade e pela inteligência futebolística – pontapé para a frente e fé em Marega, que não é mais veloz que Usain Bolt, mas que, provavelmente, é bem pior, que o Jamaicano, em termos técnicos. E irá preservar como insigne e insubstituível maestro – de quem depende a construção de jogo – o perneta e trambolho Herrera – o tal que é o rosto mais visível do miserabilismo e mediocridade exibicional de mais de cinco anos.
Onde chegaria Galeno e o que diriam os media da capital se fosse jogador do Benfica? Um novo Neymar? Acho que o FC Porto deveria antecipar-se aos rivais e contratar Galeno na janela de Janeiro. … o quê? Galeno é jogador do FC Porto? Não acredito … ou melhor acredito, tenho de acreditar … não venderam Herrera e Marega por 30 milhões cada, mas despacharam sem pestanejar Ruben Neves e André Silva … Viva a mediocridade que corre, se mata e se esfola nos treinos, pois é com os trambolhos que iremos recuperar a glória.
Até parece que a história foi apagada ... "

Até parece que foi escrito para hoje ...
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
628
Começam as vozes contra o nosso treinador, porque será?
Quando verifiquei que os superdragões, no final do jogo contra o Rio Ave fizeram aquela peixeira contra o treinador fiquei com a sensação que existia mais alguma coisa por traz. Até parecia que tinham sido mandados para fazer aquilo contra um treinador que tem conseguindo muito com pouco.
Coloco aqui algumas questões:
Será que existe algum interesse em mandar este treinador embora no final da época?
Qual a razão para tal?
E então comecei a pensar e surgiram-me mais algumas questões:
Será que existe interesse em trazer o JJ para o nosso clube no final da época?
Será porque com ele vem um arrastão de contratações e que muitos comissionistas iriam ganhar muita comichão?
Será que os parasitas que rondam vivem disto não teriam interesse em trazer o JJ em detrimento do SC?
Será que já existe uma estratégia para comprar carradas de jogadores, que não valem um chavo, por milhões?
Começo a perceber algumas movimentações e as últimas tretas que aqui foram colocadas cheiram-me a qualquer coisa. Desculpem-me se estou enganado, mas não me parece.
Não se esqueçam, com o JJ vamos novamente gastar milhões em jogadores e não vamos conseguir nem metade do que estamos a fazer atualmente.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,925
9,926
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Há pessoas que têm o dom de falar (ou escrever) muito e não dizer nada de jeito. Alguns vão para políticos, os outros andam a “vomitar” na Internet.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,604
DeZ disse:
Há pessoas que têm o dom de falar (ou escrever) muito e não dizer nada de jeito. Alguns vão para políticos, os outros andam a “vomitar” na Internet.
Depois há oa que fazem as duas coisas: vão para políticos e andam a “vomitar” na internet!
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
O Jasus aqui nem dado, mil vezes o SC, mas o mundo não se resume ao SC, ao analfabeto e ao VP, se eu acreditasse que o nosso Treinador aprendesse de verdade com os erros cometidos, pusesse a equipa a jogar um futebol mais técnico, se aprendesse a ler melhor o jogo, se aprendesse a fazer uma rotação equilibrada dos jogadores, não o trocava por ninguém.

Mas por mais que o meu coração diga que pode ser que ele melhore, a cabeça diz que muito dificilmente isso irá acontecer.

Mas o maior problema é a SAD não é o SC, esses sim enquanto lá andarem vamos continuar a ser gozados, roubados, a SAD está mais que ultrapassada, aburguesada, corrompida e velha, precisamos de sangue novo (de qualidade) para ontem.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
RuiDias disse:
Começam as vozes contra o nosso treinador, porque será?
Quando verifiquei que os superdragões, no final do jogo contra o Rio Ave fizeram aquela peixeira contra o treinador fiquei com a sensação que existia mais alguma coisa por traz. Até parecia que tinham sido mandados para fazer aquilo contra um treinador que tem conseguindo muito com pouco.
Coloco aqui algumas questões:
Será que existe algum interesse em mandar este treinador embora no final da época?
Qual a razão para tal?
E então comecei a pensar e surgiram-me mais algumas questões:
Será que existe interesse em trazer o JJ para o nosso clube no final da época?
Será porque com ele vem um arrastão de contratações e que muitos comissionistas iriam ganhar muita comichão?
Será que os parasitas que rondam vivem disto não teriam interesse em trazer o JJ em detrimento do SC?
Será que já existe uma estratégia para comprar carradas de jogadores, que não valem um chavo, por milhões?
Começo a perceber algumas movimentações e as últimas tretas que aqui foram colocadas cheiram-me a qualquer coisa. Desculpem-me se estou enganado, mas não me parece.
Não se esqueçam, com o JJ vamos novamente gastar milhões em jogadores e não vamos conseguir nem metade do que estamos a fazer atualmente.
Não vou por essa teoria da conspiração, porque basta ver a participação da grande maioria dos utilizadores aqui do portal após o jogo de Vila do Conde, para perceber que não era preciso orquestrar nada...

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,604
Não concordo nada com estas teorias até porque aquilo que vi em Vila do Conde foi mais ataque aos jogadores do que ao treinador. O treinador tem a esmagadora maioria dos adeptos do seu lado. Disso não tenho dúvidas...
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
O Treinador não se pode queixar dos adeptos, o ultimo treinador tão acarinhado e apoiado pelos adeptos foi o AVB, há quantos anos foi isso?

Nesse aspecto o SC é um privilegiado.