Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
dragon55 disse:
A saírem Alex Telles, Felipe, Danilo, Herrera, Brahimi e Marega, o Sergio Conceicao vai ter de por mãos á obra e com os míudos da B e dos sub 19 reinventar um plantel com talento que sobra.

O factor determinante passa por quem vai ser o substituto do Herrera na função de box-to-box.
Aproveitar os miúdos da formação sim mas não se pense que isso chega, o Porto precisa de ir ao mercado buscar jogadores de qualidade principalmente para as alas e para avançado
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
dragon55 disse:
A saírem Alex Telles, Felipe, Danilo, Herrera, Brahimi e Marega, o Sergio Conceicao vai ter de por mãos á obra e com os míudos da B e dos sub 19 reinventar um plantel com talento que sobra.

O factor determinante passa por quem vai ser o substituto do Herrera na função de box-to-box.
Não me parece que o SC seja treinador para reconstuir o plantel.. Ele sempre foi alérgico a vendas, se for para vender meio plantel duvido que ele queira ficar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,559
21,594
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
WaywardPines disse:
Ele sempre constitui o partido? Ontem vi um pôster dele em Braga?
"Partido"

Coitadinho...mesmo no espectro mais à direita por essa Europa fora, comparar o discurso dos vários partidos mais à direita com o dele é um gozo...o dele parece para crianças...
 
D

Dragon_92

Guest
Depois de ele ter dito que se não ganhar vai-se embora, acho difícil que fique, caso não haja um milagre agora nas 3 jornadas finais. Se fosse outro qualquer não dizia isto, mas acho que o Sérgio é uma pessoa que cumpre aquilo que diz...

Se o sucessor for o JJ, eu preferia 1000x ficar com ele.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
RicardinhoO disse:
É muito simples:

Se quer ir embora que vá.

O clube não vai acabar nem vamos passar a lutar com o Tondela pela manutenção.

Muito menos acabava com a saída de um treinador que não sabe ler um jogo, não sabe mexer e não consegue separar a teimosia da razão.

Porque estas declarações só mostram o ego gigante que tem. Porque o que ele disse não significa "Se o problema sou eu, eu saio". Pelo contrário. O que ele quis dizer foi claramente "Ai o problema agora sou eu? Tudo bem, desenmerdem-se então"
Claro que não, vamos lutar com o Sporting e Braga pelo terceiro lugar.
Se este saí lá vem um peseiro da vida, porque treinadores aserio não treinam sem dinheiro.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,564
1,933
Sou sincero...o único sítio onde leio o nome do JJ é aqui.
Deixem-se de histórias...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,181
37,640
Tenho vista para o Dragão.
O JJ, hoje em dia, não passa de uma mera arma de desestabilização por parte dos antis de cada clube em relação aos rivais.

Hoje nós, amanhã eles, and so on... até o homem acabar a carreira.
A cena engraçada é que ele nem se importa com isso.
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,255
4,166
Ripas disse:
O JJ, hoje em dia, não passa de uma mera arma de desestabilização por parte dos antis de cada clube em relação aos rivais.

Hoje nós, amanhã eles, and so on... até o homem acabar a carreira.
A cena engraçada é que ele nem se importa com isso.
esse gajo nunca.. entao ai é que os miudos da geraçao de ouro do FCP nunca chegavam a jogar no dragao
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Não me parece que o SC seja treinador para reconstuir o plantel.. Ele sempre foi alérgico a vendas, se for para vender meio plantel duvido que ele queira ficar.
Não é nem tem que ser, nem ele nem nenhum treinador, tem que haver um departamento responsável por isso..

Mas se for para vender Ricardos e contratar Jankos, e jogar num campeonato viciado com uma direção que não se importa com isso, é burro se cá ficar.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sirmister disse:
Não é nem tem que ser, nem ele nem nenhum treinador, tem que haver um departamento responsável por isso..

Mas se for para vender Ricardos e contratar Jankos, e jogar num campeonato viciado com uma direção que não se importa com isso, é burro se cá ficar.
Não foi só o Janko que veio para a lateral, veio outro com aprovação dele que ele encostou. Em janeiro veio mais um aprovado por ele e parece ser o pior dos 3.

Eu concordo que o treinador não deve ter nada a ver com contratações. O treinador serve para treinar. Contudo sempre ouvi que o SC se opos à saida de quase toda a gente, inclusive boas propostas que tivemos por jogadores em fim de contracto e com alternativas válidas no plantel(Herrera).

À dois anos, quando veio o SC, eu defendia que este plantel devia ser "rasgado" de cima a abaixo. A opção foi da continuidade. Com SC ou não, espero que estes plantel leve uma revolução, sobretudo no ataque onde por mim só ficava com Corona e Abou.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Não foi só o Janko que veio para a lateral, veio outro que aprovação dele que ele encostou. Em janeiro veio mais um aprovado por ele e parece ser o pior dos 3.

Eu concordo que o treinador não deve ter nada a ver com contratações. O treinador serve para treinar. Contudo sempre ouvi que o SC se opos à saida de quase toda a gente, inclusive boas propostas que tivemos por jogadores em fim de contracto e com alternativas válidas no plantel(Herrera).

À dois anos, quando veio o SC, eu defendia que este plantel devia ser "rasgado" de cima a abaixo. A opção foi da continuidade. Com SC ou não, espero que estes plantel leve uma revolução, sobretudo no ataque onde por mim só ficava com Corona e Abou,
Sim veio o Militão que ele descobriu e do qual fez o melhor central do mundo. SC é um Olheiro de referencia.

Todos os treinadores se opõe a saida dos melhores jogadores... depois quem manda faz o que tem a fazer. De certeza que o SC não queria a saida do Ricardo e do Dalot e eles sairam.

Podes mudar  plantel se continuarmos um campeonato viciado como este é meio caminho andado para correr mal, este plantel e treinador chegaram aos quartos da champions..
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sirmister disse:
Sim veio o Militão que ele descobriu e do qual fez o melhor central do mundo. SC é um Olheiro de referencia.

Todos os treinadores se opõe a saida dos melhores jogadores... depois quem manda faz o que tem a fazer. De certeza que o SC não queria a saida do Ricardo e do Dalot e eles sairam.

Podes mudar  plantel se continuarmos um campeonato viciado como este é meio caminho andado para correr mal, este plantel e treinador chegaram aos quartos da champions..
Campeonato viciado? sim mas este ano também houve muito demérito nosso em vários jogos. A equipa técnica e o plantel precisam de ser melhorados.

A mim o que mais me revolta é que nunca sequer houve tomates para se exigir o afastamento dos árbitros envolvidos nos emails.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Campeonato viciado? sim mas este ano também houve muito demérito nosso em vários jogos. A equipa técnica e o plantel precisam de ser melhorados.

A mim o que mais me revolta é que nunca sequer houve tomates para se exigir o afastamento dos árbitros envolvidos nos emails.
Sim não tens visto o que tem sido este campeonato? se não estivesse viciado estavas em primeiro...

O regime durante a final da taça da liga veio mostrar a sua força e afastou um arbitro, o FCP esteve sempre calado a ser roubado..

 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sirmister disse:
Sim não tens visto o que tem sido este campeonato? se não estivesse viciado estavas em primeiro...

O regime durante a final da taça da liga veio mostrar a sua força e afastou um arbitro, o FCP esteve sempre calado a ser roubado..
Houve influências de arbitragem mas há sempre, nos sabemos que temos ganhar jogando contra 14 sempre.

Mesmo com estas arbitragens nos tivemos o pássaro na mãos...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Houve influências de arbitragem mas há sempre, nos sabemos que temos ganhar jogando contra 14 sempre.

Mesmo com estas arbitragens nos tivemos o pássaro na mãos...
E tu achas que ganhas a jogar contra 14? achas que isso é futebol? queres mesmo aceitar isso? os teus adversarios não tem valor nenhum?

Sim mesmo com tudo se calhar vamos ficar perto do campeonato mas não vai dar, o benfica não consegue perder pontos, a feira e braga são uma coisa que fica para a historia, juntando um Maritimo vendido que mesmo assim teve um golo limpo roubado..
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sirmister disse:
E tu achas que ganhas a jogar contra 14? achas que isso é futebol? queres mesmo aceitar isso? os teus adversarios não tem valor nenhum?

Sim mesmo com tudo se calhar vamos ficar perto do campeonato mas não vai dar, o benfica não consegue perder pontos, a feira e braga são uma coisa que fica para a historia, juntando um Maritimo vendido que mesmo assim teve um golo limpo roubado..
Onde é que eu disse que aceitava? A SAD tem de fazer mais sobre isso. Mas isso não invalida que não tenha-mos tido muitos jogos em que tinhamos de ter feito mais. Nos dentro de campo também demos muitos tiros nos pés.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,713
9,417
Jovetic8 disse:
Houve influências de arbitragem mas há sempre, nos sabemos que temos ganhar jogando contra 14 sempre.

Mesmo com estas arbitragens nos tivemos o pássaro na mãos...
O mais difícil é muitos perceberem isso.
Por mais que se diga que somos culpados de perder esse campeonato.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,339
12,298
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não quero nada que saia.

É humano, comete erros, mas devolveu à equipa a raça que se julgava perdida nos anos negros anteriores.
É dos nossos e merece reforços à altura, chega uma altura em que quer fazer omeletes e nem tem cascas de ovos.

Fica Sérgio, tira as lições dos desperdícios desta época.
Realinha os jogadores que ficam à volta da alma portista, elimina os que só servem para aquecer banco e cria uma equipa condizente com o que o FC Porto realmente merece.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
O Sérgio merece pelo menos mais uma oportunidade, pode ter feito muita porcaria esta época mas não nos esqueçamos que a alegria que tivemos na época passada aconteceu, maioritariamente, por mérito dele. Agora é esperar que ele deixe de ser teimoso e que aprenda com os erros que cometeu esta época e claro, esperar também que se contratem reforços com qualidade neste mercado de verão e não reforços para ocupar espaço no plantel como se tem vindo a fazer.
Confesso que me fez confusão ter visto gente a dizer que preferia o JJ, mesmo que tenha sido depois da derrota em vila do conde, mas cada um sabe de si...
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,221
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O dia em que o jj entrar no clube, é o dia em que eu saio. Infelizmente, já achei menos provável isso acontecer.