Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,555
21,592
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje ainda não parei de ouvir em todo o lado q o JJ vai para o FCPorto.

Não encontrei nenhuma notícia sobre isso nos últimos dias, é só novela e contra-informacao costumeira?

Eu sou defensor da continuidade do SC enquanto lá estiver esta SAD...é um garante de algum nervo e energia ainda q até nisso se viu cerceado e decidiu não falar mais de arbitragens depois do regime e as suas putefias de Braga fazerem o q fizeram na taça da liga e nós caladinhos a ver o filme a mudar...

Sem SC, num clube cuja comunicação por parte da direção é completamente nula, vamos ficar muito mal...

Agora, com certeza por muitas razões este ano o trabalho tem tido aspectos muito negativos...a evolução foi nula...andamos para trás em quase tudo e somos terrivelmente previsíveis.

Acho q devia continuar...se não continuar evidentemente q JJ é bom treinador e é treinador para saber as manhas de treinadores q cada vez q lhe corre mal o árbitro salva como essa merda do Lage...o JJ conhece-os todos à légua. Aliás não foi campeão com o Sporting uma vez pq o roubo foi completo e o ano passado ficaria em segundo não fosse a merda em Alcochete.

Posto isto... para mim fica Conceição.
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
580
126
47
Miguel Alexandre disse:
Hoje ainda não parei de ouvir em todo o lado q o JJ vai para o FCPorto.

Não encontrei nenhuma notícia sobre isso nos últimos dias, é só novela e contra-informacao costumeira?


Eu sou defensor da continuidade do SC enquanto lá estiver esta SAD...é um garante de algum nervo e energia ainda q até nisso se viu cerceado e decidiu não falar mais de arbitragens depois do regime e as suas putefias de Braga fazerem o q fizeram na taça da liga e nós caladinhos a ver o filme a mudar...

Sem SC, num clube cuja comunicação por parte da direção é completamente nula, vamos ficar muito mal...

Agora, com certeza por muitas razões este ano o trabalho tem tido aspectos muito negativos...a evolução foi nula...andamos para trás em quase tudo e somos terrivelmente previsíveis.

Acho q devia continuar...se não continuar evidentemente q JJ é bom treinador e é treinador para saber as manhas de treinadores q cada vez q lhe corre mal o árbitro salva como essa merda do Lage...o JJ conhece-os todos à légua. Aliás não foi campeão com o Sporting uma vez pq o roubo foi completo e o ano passado ficaria em segundo não fosse a merda em Alcochete.

Posto isto... para mim fica Conceição.
Pelo o que vi no Twitter, o cartilheiro ventura disse que o jorjejum tem um pé no FC Porto
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,555
21,592
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
psychopiu disse:
Pelo o que vi no Twitter, o cartilheiro ventura disse que o jorjejum tem um pé no FC Porto
Esse Ventura q se preocupe com o seu próprio pé q deve andar barrado de merda.

Que país de tarados...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Que o Porto e SC aproveitem o grande número de saídas no fim da época para se reinventarem.
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
580
126
47
Miguel Alexandre disse:
Esse Ventura q se preocupe com o seu próprio pé q deve andar barrado de merda.

Que país de tarados...
Eu acho que ele todos os anos diz isso, que o jj está com um pé no Porto,
mas para as toupeiras é o que chega para armar confusão
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
psychopiu disse:
Pelo o que vi no Twitter, o cartilheiro ventura disse que o jorjejum tem um pé no FC Porto
Já fiquei mais descansado.
Assim ficamos a saber que é apenas mais uma tática obscura do regime nos meandros da CS, para pertubar o nosso grupo de trabalho.

Obrigado Ventura, podes voltar para as escolas primárias recolher assinaturas.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Drag72 disse:
E que aposte noutro sistema de jogo ....
O sistema até pode ser o mesmo, é urgente é que faça alterações no seu modelo de jogo

Mais cérebro e menos músculo já seria um grande upgrade
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,654
12,242
JAEP disse:
Só não somos campeões porque a teimosia do SC levou a melhor mais uma vez.
Que culpa tem o "plantel" nos erros flagrantes que ele cometeu contra o Benfica em que tivemos os 90 minutos sem exagero, totalmente desequilibrados em campo?
Não se trata de culpa, mas sim falta de qualidade, ou então estou a ser injusto. Se estamos mais fracos do meio campo para a frente, porquê que SC não reinventou com André Pereira ou Adrian Lopez? Até o Marius daria mais explosão ou o Rui Costa maior criatividade. Não acho que façam a maior diferença, pois não tenho visto, mas certamente que aumentaria o leque de opções e que "comiam" relva.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,654
12,242
psychopiu disse:
Pelo o que vi no Twitter, o cartilheiro ventura disse que o jorjejum tem um pé no FC Porto
Houve alguém que avisou que a CS iria começar nesse Loop. Felizmente os miúdos terem ganho travou esse ruído.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
gnh disse:
Já fiquei mais descansado.
Assim ficamos a saber que é apenas mais uma tática obscura do regime nos meandros da CS, para pertubar o nosso grupo de trabalho.

Obrigado Ventura, podes voltar para as escolas primárias recolher assinaturas.
Ele sempre constitui o partido? Ontem vi um pôster dele em Braga?
 
P

portu

Guest
WaywardPines disse:
Ele sempre constitui o partido? Ontem vi um pôster dele em Braga?
Parece que em vez de "Chega", ia chamar-lhe "Basta".
Proponho desde logo que designemos os apoiantes de "bastardos".
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
portu disse:
Parece que em vez de "Chega", ia chamar-lhe "Basta".
Proponho desde logo que designemos os apoiantes de "bastardos".
Martinovic disse:
O ventura vai espalhar cartazes por onde o trafica tem ninhos.
Passei na variante e vi a fronha do palhaço e fiquei a pensar.
Fdx este gajo sempre constitui partido? Não está sobre investigação por falsear assinaturas? Depois lembrei que estou em Portugal
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
WaywardPines disse:
Passei na variante e vi a fronha do palhaço e fiquei a pensar.
Fdx este gajo sempre constitui partido? Não está sobre investigação por falsear assinaturas? Depois lembrei que estou em Portugal
Supostamente está.
Mas como o que hoje é amanha nao é.
Como ele na política ha muitos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,604
Martinovic disse:
Supostamente está.
Mas como o que hoje é amanha nao é.
Como ele na política ha muitos.
Vi para aí umas cenas e uns comediantes a gozar com ele por ter falsificado as assinaturas que precisava para criar o partido!
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Fernando Resende disse:
Vi para aí umas cenas e uns comediantes a gozar com ele por ter falsificado as assinaturas que precisava para criar o partido!
Mas achas que ele se importa de ser gozado?
Ele é gozado tantas vezes na tv,que até fica com aquela cara de menino ifendido.
Ele faz parte da nova tendência do populismo.o que no fundo pode meter medo.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,681
4,766
A saírem Alex Telles, Felipe, Danilo, Herrera, Brahimi e Marega, o Sergio Conceicao vai ter de por mãos á obra e com os míudos da B e dos sub 19 reinventar um plantel com talento que sobra.

O factor determinante passa por quem vai ser o substituto do Herrera na função de box-to-box.