Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Posso estar muito enganado, mas acho que o AVB só quer voltar para ser Presidente, algo que eu gostava sinceramente ele ou o Rui Moreira para mim eram bons candidatos.

Quanto ao Sérgio infelizmente concordo contigo, o SC não é de apostar na formação, tem lá jogadores bem melhores do que alguns que fazem parte do plantel principal, mas eu até me estava a referir à qualidade de jogo dos miúdos vs a da equipa principal.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Drag72 disse:
Posso estar muito enganado, mas acho que o AVB só quer voltar para ser Presidente, algo que eu gostava sinceramente ele ou o Rui Moreira para mim eram bons candidatos.

Quanto ao Sérgio infelizmente concordo contigo, o SC não é de apostar na formação, tem lá jogadores bem melhores do que alguns que fazem parte do plantel principal, mas eu até me estava a referir à qualidade de jogo dos miúdos vs a da equipa principal.
Moreira longe!!! Já não chega às chulice que faz à cidade. Queixamos-nos do Presidente que já só está a fazer figura de corpo presente com N de regalias e ia para lá outro ter tantas ou mais.

Longeeeee.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Precisamos de um treinador que aposte nos jovens.

Não sei se um treinador que meteu o Máxi a jogar em vez do Dalot é o mais indicado.

Envoyé de mon SO-04J en utilisant Tapatalk

 
P

portu

Guest
Gilupt disse:
Agradecer e pagar a indemnização! Precisamos, no Porto, de um verdadeiro manager, alguém que olhe para a qualidade ao invés da idade.. que saiba que nem todos os jogadores são iguais em termos mentais, ou seja, diferenciar o que não é igual!

Com o Sérgio fizemos uma época miserável.. o benfica tem tantos golos marcados na 2 volta como o Porto em todo o campeonato, aliás, o Sporting tem tantos golos marcados como nós..

Como se diria por aí.. obrigado, xau e adeus!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
@Gilupt tens cláusula de rescisão como membro do fórum?
Se sim, eu ofereço-me para organizar uma vaquinha.
Obrigado, xau e adeus!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
portu disse:
@Gilupt tens cláusula de rescisão como membro do fórum?
Se sim, eu ofereço-me para organizar uma vaquinha.
Obrigado, xau e adeus!
A opinião dele é válida é concordo em grande parte. Não sou tão radical no despedimento, por que tenho receio do JJ é alguma esperança que o SC mude(apesar de ele ser mais de insistir nos erros).
 
J

JAEP

Guest
Outra coisa que gostava que o FC Porto tivesse era um treinador com perfil que se enquadrasse num projeto de formação do clube. Fosse com SC ou sem ele. Mas ao menos que se adopte um perfil. Sem medos.

Olhamos para a equipa de sub-19 e temos uma equipa a jogar completamente diferente do que a equipa A.
Processos, principios de jogo.

É o que faz ter uma SAD que está velha em tudo.
Mas de ideias principalmente.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
JAEP disse:
Outra coisa que gostava que o FC Porto tivesse era um treinador com perfil que se enquadrasse num projeto de formação do clube. Fosse com SC ou sem ele. Mas ao menos que se adopte um perfil. Sem medos.

Olhamos para a equipa de sub-19 e temos uma equipa a jogar completamente diferente do que a equipa A.
Processos, principios de jogo.

É o que faz ter uma SAD que está velha em tudo.
Mas de ideias principalmente.
O que o SC devia apreender e beber era o estilo do Klopp que junta o melhor do seu mundo, intensidade, força, capacidade de ganhar duelos, a jogadores tecnicamente dotados que mesmo sendo verticais, sabem ser criativos inteligentes e técnicos. Tem de abdicar dos Maregas e Soares e jogar com outro tipo de jogador na frente. Tem de querer saber jogar entre linhas, contratando um jogador para jogar nesse espaço, o que para mim é a maior pecha do clube (Skov?)

O que me assusta é ele pensar que está correcto e insistir no erro. Espero que na pré época faça a auto análise e se retrate.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Boas Dragoes, este e meu primeiro post. Portista nascido e criado na maia e a viver em zurique desde 2011.

Vejo as criticas que se fazem ao sergio e sinceramente apesar de ser fan dele nao consigo encontrar desculpas para as limitacoes que ele demonstra mas tenho que salientar uma coisa; e bem possivel que este estilo de jogo super limitado seja simplesmente o sergio a tentar adaptar-se ao plantel tambem ele na minha opiniao super limitado que tem. Vi alguns jogos do nantes dele e eles jogavam um futebol apoiado e de procura de espaco, mais a base de passe curto. Ora esse Nantes tinha alguns jogadores de grande talento nomeadamente no meio campo como Amine Harit e Valentin Rongier que lhe permitiam jogar assim. No nosso clube so ha oliver e parece que o sergio simplesmente nao confia nele o suficiente para adoptar um estilo de jogo que o favoreca, um 433 ou 4231 com construcao de jogo a serio em vez de passes de 40 metros para a frente...

Por outras palavras concordo com as criticas mas acho que o plantel e mau demais para jogar como a maioria dos adeptos e socios querem. A ma performance desta epoca deve-se a uma combinacao das duas coisas, mas decisoes e mau plantel.

Um dos problemas e que ja nao somos o clube que eramos ha 10 anos atras, duvido sinceramente que consigamos um treinador melhor que ele quando excepcao feita a militao nem um jogador de jeito conseguimos ir buscar ha anos.

O outro e principal problema e que enquanto os adeptos nao se revoltarem em massa contra os criminosos que gerem o clube isto vai continuar a piorar. A Fc Porto sad esta falida e a cmvm so deixa andar porque e futebol e muito sinceramente... Porque e portugal! Como e que num clube que teve encaixes record durante mais de 20 anos nao so sobra nenhum capital desses emcaixes como ainda fizeram centenas de milhoes de dividas no mesmo espaco de tempo?? Incompetencia sim mas tambem e preciso roubar e bem para chegar a este ponto. O rui pinto disse numa entrevista que ha desvio de fundos no porto, os relatorios de contas levantam suspeitas quanto a desvio de fundos, uma larga seccao de adeptos suspeita de desvio de fundos ha muito tempo mas nem mesmo assim os socios exigem uma auditoria. Quando o velho morrer temo que o buraco seja tao grande que basicamente estaremos de volta a casa de partida, ao pre-pedroto.

O sergio este ano foi mais problema que solucao mas continuamos a nao nos concentrar no verdadeiro problema.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Treinador de Bancada disse:
O que o SC devia apreender e beber era o estilo do Klopp que junta o melhor do seu mundo, intensidade, força, capacidade de ganhar duelos, a jogadores tecnicamente dotados que mesmo sendo verticais, sabem ser criativos inteligentes e técnicos. Tem de abdicar dos Maregas e Soares e jogar com outro tipo de jogador na frente. Tem de querer saber jogar entre linhas, contratando um jogador para jogar nesse espaço, o que para mim é a maior pecha do clube (Skov?)

O que me assusta é ele pensar que está correcto e insistir no erro. Espero que na pré época faça a auto análise e se retrate.
No dia em que o Sérgio abdicar de um Mane, Salah ou Firmino para jogar com um Soares ou um Marega, para além de ser despedido, tem de ser internado no Magalhães Lemos.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mágico Deco disse:
No dia em que o Sérgio abdicar de um Mane, Salah ou Firmino para jogar com um Soares ou um Marega, para além de ser despedido, tem de ser internado no Magalhães Lemos.
Logicamente que não me refiro aos jogadores em causa, mas refiro-me ao tipo de jogador, jogar com jogadores que podendo não ser tão fisicamente imponentes, sejam tecnicamente  e em termos de entendimento de jogo superiores. E particularmente ter um segundo avançado que saiba ser o 3º médio da equipa, lacuna evidente do plantel.
 
P

portu

Guest
lpmacedo disse:
A opinião dele é válida é concordo em grande parte. Não sou tão radical no despedimento, por que tenho receio do JJ é alguma esperança que o SC mude(apesar de ele ser mais de insistir nos erros).
Mas alguém disse que era inválida?
Se reparares, apliquei ao user exatamente o mesmo tratamento que aplicou ao treinador.
Por uma questão de coerência, o user não pode reclamar.
Ou sim?

 
J

JAEP

Guest
faugusto1983 disse:
Boas Dragoes, este e meu primeiro post. Portista nascido e criado na maia e a viver em zurique desde 2011.

Vejo as criticas que se fazem ao sergio e sinceramente apesar de ser fan dele nao consigo encontrar desculpas para as limitacoes que ele demonstra mas tenho que salientar uma coisa; e bem possivel que este estilo de jogo super limitado seja simplesmente o sergio a tentar adaptar-se ao plantel tambem ele na minha opiniao super limitado que tem. Vi alguns jogos do nantes dele e eles jogavam um futebol apoiado e de procura de espaco, mais a base de passe curto. Ora esse Nantes tinha alguns jogadores de grande talento nomeadamente no meio campo como Amine Harit e Valentin Rongier que lhe permitiam jogar assim. No nosso clube so ha oliver e parece que o sergio simplesmente nao confia nele o suficiente para adoptar um estilo de jogo que o favoreca, um 433 ou 4231 com construcao de jogo a serio em vez de passes de 40 metros para a frente...

Por outras palavras concordo com as criticas mas acho que o plantel e mau demais para jogar como a maioria dos adeptos e socios querem. A ma performance desta epoca deve-se a uma combinacao das duas coisas, mas decisoes e mau plantel.

Um dos problemas e que ja nao somos o clube que eramos ha 10 anos atras, duvido sinceramente que consigamos um treinador melhor que ele quando excepcao feita a militao nem um jogador de jeito conseguimos ir buscar ha anos.

O outro e principal problema e que enquanto os adeptos nao se revoltarem em massa contra os criminosos que gerem o clube isto vai continuar a piorar. A Fc Porto sad esta falida e a cmvm so deixa andar porque e futebol e muito sinceramente... Porque e portugal! Como e que num clube que teve encaixes record durante mais de 20 anos nao so sobra nenhum capital desses emcaixes como ainda fizeram centenas de milhoes de dividas no mesmo espaco de tempo?? Incompetencia sim mas tambem e preciso roubar e bem para chegar a este ponto. O rui pinto disse numa entrevista que ha desvio de fundos no porto, os relatorios de contas levantam suspeitas quanto a desvio de fundos, uma larga seccao de adeptos suspeita de desvio de fundos ha muito tempo mas nem mesmo assim os socios exigem uma auditoria. Quando o velho morrer temo que o buraco seja tao grande que basicamente estaremos de volta a casa de partida, ao pre-pedroto.

O sergio este ano foi mais problema que solucao mas continuamos a nao nos concentrar no verdadeiro problema.
Bem-vindo.
Acho que tens que passar primeiro pelo tópico das apresentações de novos membros.

https://www.fcporto.ws/index.php?topic=17265.0
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
portu disse:
@Gilupt tens cláusula de rescisão como membro do fórum?
Se sim, eu ofereço-me para organizar uma vaquinha.
Obrigado, xau e adeus!
Alguém que participa num fórum e não sabe respeitar opiniões contrárias também deveria ter direito a rescisão por justa causa...
 
P

portu

Guest
Duraes disse:
Alguém que participa num fórum e não sabe respeitar opiniões contrárias também deveria ter direito a rescisão por justa causa...
Pelo contrário - respeito todas as opiniões.
Estou aqui a tentar demonstrar um ponto ao user em causa.
Presumo que sem sucesso, mas tudo bem.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,704
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Vimos o Porto a jogar melhor quando o Marega esteve lesionado. Se o Sérgio ficar penso que seria importante vender o Marega, não só sob o ponto de vista financeiro, um jogador cujas principais caracteristicas são a sua componente física, estará sempre mais próximo da curva descendente que os restantes, fruto da sua idade e consequente menor frescura fisica.

Para além disso gostava de saber como montaria o Sérgio a equipa e que tipo de futebol apresentaria, desde que não se caísse na tentação de arranjar um jogador com as características do Maliano, mas também isto é responsabilidade da SAD, uma conversa no sentido de saber quais os planos do Sérgio para a próxima época poderia valer a sua continuidade ou não.

Se o Sérgio disser que quer manter o estilo de jogo, substituindo Marega e Herrera por jogadores semelhantes, então o melhor é mesmo uma separação.
 

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
Grandes declarações do Fábio Silva no aeroporto sobre o Sérgio.. 

Enviado do meu Elephone P8000 através do Tapatalk

 

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
razorfancy disse:
O que é que ele disse?
Deixou no ar a possibilidade de ir fazer a pré-epoca com a equipa principal e disse que o Sérgio estava atento a formação e que é o treinador que o Porto precisa..

Enviado do meu Elephone P8000 através do Tapatalk

 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
O Sergio disse claramente (não deixou no ar) antes da partida para Nyon que elementos desta equipa de sub-19 iam fazer a pré-época.

Reforçou que não iam porque tinham chegado à final four mas sim porque têm qualidade.

O que falta é depois dar continuidade a essa oportunidade de pré-época.