Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Querer ficar com o cargo? Se ele já tinha decidido sair para se lançar a solo qual é o problema? A partir daí, que eu saiba, não tem culpa se lhe ofereceram o cargo e muito menos tem de recusar só para não chatear o anterior chefe. Não faltava mais nada.

Vai ver o vídeo que colocaram aí do VP na conferência de imprensa de apresentação como treinador do Porto, em que ele diz claramente que já lhe tinha sido proposto ficar como principal caso o AVB saísse. É normalíssimo. Sejam 17 dias ou 17 anos...aliás quanto mais tempo passar mais normal se torna haver vontade de tomar um rumo diferente.
Vai ver também o video do Tiago Fernandes, filho de Manuel Fernandes, ontem na rtp 3, ele explica a diferença.

Ele conta um caso pessoal, do pai. Se percebi bem, foi um adjunto do pai que fez o mesmo e não lhe disse nada! Passaram anos e um dia o Tiago arranjou um almoço para que voltassem a falar.

Não, não é normal, estás 17 anos como adjunto, sondam te, e tu omites isso com quem trabalhaste 17 anos. É feio como o Tiago Fernandes explicou e muito bem. Há uma coisa na vida que é muito bonito, é sermos gratos. Isto é traição.

Sobre AVB, avb saiu! Que eu saiba, o SC ainda não saiu!
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,057
35,441
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tal e qual!
essa frase diz tudo.
É de uma falta de decência brutal. Não pode fazer uma coisa dessas e depois vir queixar-se e pedir respeito e lisura.
O SC, vamos ser honestos, não teve qualquer tipo de lisura e respeito pelo AVB e, pior ainda, pelo FC Porto!
O SC usando uma expressão muito nortenha “Já está a meter nojo”. Só está a comprovar que mete e sempre meteu os seus interesses à frente do FCPORTO.
À espera que me provem o contrário.
A menos que o senhor “lisura e respeito” me diga que a renovação, o encontro com clubes na semana de preparação da taça e este filme todo sejam pelo bem maior do clube
 

Cheue

12 Maio 2016
20,525
32,450
Conquistas
7
108
Ah crl, Não estava nada a contar ver Jinjer no portal hoje, ainda menos neste tópico, gostei
rsz_rsz_1rsz_dsadsdsa.png - 🎵 Unsatisfied need makes you push forward.
Greed, striving for its reward.
Like a racer on the mark you burn your rubber.
Like a starving shark looking for its supper.
You run run run run run
Until it makes no sense
Your feet are sore but you're still running
For accomplishment
In this eternal marathon for success
Another day another dollar
Undying motto of progress.
Slowly to the top
Is it lonely on the top?
Is it lonely on the top?
Ah, tell me is there anyone for you?
Is it lonely on the top?
Ah, tell me is there anyone for you?
The lane is overcrowded
But the top is just for one
.🎵
 
  • Love
Reações: MDrago9

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,880
58,738
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Vai ver também o video do Tiago Fernandes, filho de Manuel Fernandes, ontem na rtp 3, ele explica a diferença.

Ele conta um caso pessoal, do pai. Se percebi bem, foi um adjunto do pai que fez o mesmo e não lhe disse nada! Passaram anos e um dia o Tiago arranjou um almoço para que voltassem a falar.

Não, não é normal, estás 17 anos como adjunto, sondam te, e tu omites isso com quem trabalhaste 17 anos. É feio como o Tiago Fernandes explicou e muito bem. Há uma coisa na vida que é muito bonito, é sermos gratos. Isto é traição.

Sobre AVB, avb saiu! Que eu saiba, o SC ainda não saiu!
Pode ter sido feio nessa perspectiva.

Mas o importante aqui e o Porto.

Depois um dos filhos do SC ou do VB que organize um almoço desses para eles fazerem as pazes

Mas o FCP esta muito doente, precisa que as pessoas se foquem nele e nao nessas desavenças pessoais
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,834
5,986
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
22 Anos de carreira ao mais alto risco....

FCPorto, Wolsburgo, Lille, Al Sailiya, Paok, Granada, Luzem, Tondela, Boavista, Valencia



altissimo nivel mesmo
Estão a acabar as cunhas.
Para ser treinador do FC Porto seja em qualquer modalidade ou escalão, tem que haver o mínimo de competência.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,834
5,986
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Vai ver também o video do Tiago Fernandes, filho de Manuel Fernandes, ontem na rtp 3, ele explica a diferença.

Ele conta um caso pessoal, do pai. Se percebi bem, foi um adjunto do pai que fez o mesmo e não lhe disse nada! Passaram anos e um dia o Tiago arranjou um almoço para que voltassem a falar.

Não, não é normal, estás 17 anos como adjunto, sondam te, e tu omites isso com quem trabalhaste 17 anos. É feio como o Tiago Fernandes explicou e muito bem. Há uma coisa na vida que é muito bonito, é sermos gratos. Isto é traição.

Sobre AVB, avb saiu! Que eu saiba, o SC ainda não saiu!
Pois não, é tipo lapa
Ou então é tipo fantoche a fazer o que o padrinho manda
 

Cheue

12 Maio 2016
20,525
32,450
Conquistas
7
108
:baia - 🎵 We do what we have been trained to
Hopeless beggars, dance to this beatific flute
If there's Lord out there, he's just a guest
Under this dome of ignorance
Our boat is called Apocalypse
Who's in front of us we cut them deep
Yet untold, still unheard
We cherished lives to the underworld

:pdc - King of everything
King of everything
King of everything
Who's your king of everything?
King of everything
King of everything
King of everything
Who's your king of everything?
Who's your king of everything?
Oh, king, king of everything, yeah🎵
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
932
767
Afinal já fica lol



"Fontes próximas explicaram que o treinador não abdicou dos 4 anos de contrato a que tinha direito. Sem capacidade de suportar os 35 mil euros e a sandes de presunto necessários para a rescisão, a SAD optou por manter o jovem treinador"
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,621
1,397
Por ai
Tem vergonha!

Respeita um campeão europeu!

Vai dar sangue!

oh amigo, eu não lhe faltei ao respeito...

consideras isto uma carreira ao mais alto nivel ? é que ele também foi campeão europeu


1999Ituano
1999União São João
1999Botafogo-PB
2000Bangu
2001Volta Redonda
2001−2004União Leiria72(26)
2004−2007Porto19(3)
2005Paranaense (loan)3(0)
2005–2006União Leiria (loan)31(5)
2006−2007Braga (loan)19(2)
2007−2008União Leiria8(0)
2008−2009Skoda Xanthi4(0)
2009Cabofriense5(0)
2009Angra dos Reis
2010Volta Redonda12(4)
2010−2011Madureira10(6)
2011Guarany Sobral3(0)
2012Madureira0(0)
2012Volta Redonda7(0)
2013Grêmio Osasco4(0)
2013Madureira3(0)
2014Sobradinho
2015Cabofriense
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80