Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,463
3,008
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Isto de pedir indemnização não sei se não cai em tribunal.

Um contrato milionário assinado a 2 dias de eleições e que só pode ser denunciado por uma das partes? Alguém acha isto normal?

O principal interessado tem declarações públicas a dizer que o Porto não lhe deve nada se não o quiserem e depois vai reclamar 28M porque se sente traído? Isto não é má-fé?

Enfim, não sou advogado mas penso que há muitos argumentos que se podem utilizar, caso o SC não queira sair a bem (o que acredito que acabará por fazer).

Que se resolva a bem pois já vamos atrasados na preparação da próxima época, e muito.
 
  • Like
Reações: apocalypto

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,734
6,997
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se o meu caminho e o do FC Porto se bifurcarem, saio com a mesma dignidade com que entrei. Se amanhã for o meu último jogo, o FC Porto paga-me o dia de amanhã e vou embora sem mais nada. Isto fez muita comichão a muita gente. Vou embora sem levar um tostão, pagam-me até ao dia em que trabalhar, com a mesma dignidade com que entrei.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,680
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Está certo que SC tem que cumprir com a sua palavra. Tenho poucas dúvidas, ou nenhumas mesmo, de que tal vai acontecer. Tem que se referir, no entanto, que o pedido de honra da palavra não pode ser uma exclusividade a este ou àquele. Tem que ser transversal a todos, tem que haver coerência.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,871
56,781
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
sim, um treinador que joga contra o outro não avalia minimamente o trabalho do outro?
Só num jogo? Claro que não. Então o AVB venceu uma competição europeia, fez o pleno na sua única temporada cá, não é muito melhor treinador que o Conceição alguma vez sonhará ser? Claro que é.

Se formos comparar pergunta ao Ceição se alguma vez chegou sequer perto de vencer uma competição europeia.