Acabou a reunião. Um dos advogados do Sérgio Conceição está a fazer uma live no facebook.
Foi isso mesmo que se passou.-----------------------------------
Isso sinceramente não me lembro, mas sei porque é histórico, que em AG foi destituído de sócio, e classificado de personna nao grata no clube. Era miudo, mas a minha familia falava nisso.
mais alguns pozinhos? ai o crl..
Não, ele enfiou-se num cubículo da casa de banho mais próxima e vai ouvindo o que os advogados dizem quando vão mijar.o mercado 1893 tem um gravador na sala?
Acho piada a estes tweets. Uma reunião privada entre advogados e informações a sair cá para fora, deve ser a secretária com a orelha na porta.o mercado 1893 tem um gravador na sala?
Que pozinhos? Ele que vá pedir o pó branco ao querido Fernando Madureira.
Os pozinhos deve ser os premios de ter ganho a taçaos prémios que o anterior presidente lhe ficou a dever acho bem que receba. Faz parte do trabalho que fez. Nada contra…
Os pozinhos é que já começam a cheirar mal!
Se o meu caminho e o do FC Porto se bifurcarem, saio com a mesma dignidade com que entrei. Se amanhã for o meu último jogo, o FC Porto paga-me o dia de amanhã e vou embora sem mais nada. Isto fez muita comichão a muita gente. Vou embora sem levar um tostão, pagam-me até ao dia em que trabalhar, com a mesma dignidade com que entrei.
Os pozinhos que va pedir ao rodolfo, que ele anda a mandar abaixo uns de qualidade.
Só num jogo? Claro que não. Então o AVB venceu uma competição europeia, fez o pleno na sua única temporada cá, não é muito melhor treinador que o Conceição alguma vez sonhará ser? Claro que é.sim, um treinador que joga contra o outro não avalia minimamente o trabalho do outro?
Acabou a reunião. Um dos advogados do Sérgio Conceição está a fazer uma live no facebook.