Os pozinhos que va pedir ao rodolfo, que ele anda a mandar abaixo uns de qualidade.
Os pozinhos que va pedir ao rodolfo, que ele anda a mandar abaixo uns de qualidade.
Só num jogo? Claro que não. Então o AVB venceu uma competição europeia, fez o pleno na sua única temporada cá, não é muito melhor treinador que o Conceição alguma vez sonhará ser? Claro que é.sim, um treinador que joga contra o outro não avalia minimamente o trabalho do outro?
Acabou a reunião. Um dos advogados do Sérgio Conceição está a fazer uma live no facebook.
![]()
Caráter para que te quero!Se o meu caminho e o do FC Porto se bifurcarem, saio com a mesma dignidade com que entrei. Se amanhã for o meu último jogo, o FC Porto paga-me o dia de amanhã e vou embora sem mais nada. Isto fez muita comichão a muita gente. Vou embora sem levar um tostão, pagam-me até ao dia em que trabalhar, com a mesma dignidade com que entrei.
Acho que ele só está a exigir o dinheiro de prémios em atraso. A confirmar daqui a pouco.Este gajo é um merdas! Se for verdade que está a extorquir dinheiro de um contrato assinado a 2 dias da eleição, para mim nem exigistiu.
Temos de ter atenção que são páginas de "mentideros"Natural que queira os prémios em atraso. Podia era ser um bocadinho compreensivo dada a situação do clube e permitir que fosse pago mais tarde, como permitiu ao anterior presidente que é o principal culpado por tudo isto.
Ainda assim, desejo-lhe o melhor para a carreira e que esta situação termine rápido.
Deve ser menos que cêntimos visto que ele não queria mais nada do clubeResta saber o que são os "pozinhos"...
Se quiser disso pode pedir o número do ex-presidente das papoilas ao Jorge Nuno.Resta saber o que são os "pozinhos"...
Pozinhos LOL
Devem ser os 2 euros que emprestou ao porteiro para um café!Resta saber o que são os "pozinhos"...
E onde estão os centrais?Dizeres que o plantel não era equilibrado em algumas posições, como as laterais, compreendo, mas fraco não concordo.
Taremi, Pepe, Diogo Costa, Ivan, Xico, Galeno, Pepê, Evanilson, Alan Varela, Nico são fracos!?
Hás de me dizer, onde é o teu caixote do lixo...![]()