Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Era-me impossível não me rir na cara da pessoa que pede o pagamento imediato dos prémios em atraso(esse valor chega a quanto? Será que são só prémios desta época???)

O Sérgio pedir tal coisa só pode ser gozo
O mais engraçado é renovar com quem lhe devia.

É um fdp do pior, tanta coisa para lhe atirar à cara, inclusice falta de profissionalismo
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
O André devia arranjar alguém de confiança para mandar as mensagens cá para fora...foi muitas vezes falado em transparência, mas ela tem de existir quando corre bem e quando corre mal...se realmente o objectivo é manter os adeptos informados tem de haver alguém reponsável por comunicar em certas alturas e um acontecimento destes seria bom para já ser feita essa transparência e demonstrar que estamos a trabalhar de forma diferente...
Primeiro resolve, depois fala, falar agora não ajuda em nada.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Mas é assim tao credivel essa fonte?

Que pressa em acreditar em todos os pratos de merda que vos põe á frente...fdx
Para além daquilo que se conhece, afirmações do SC, que largaria o tacho sem levar um tostão e para que tal aconteça e necessários equipa de advogados para a tal desvinculação?
Como e óbvio quer dinheiro de um contrato assinado a dois dias antes de uma ato eleitoral.
Já agora, qual e a tua opinião para estarem reunidas as equipas de advogados tanto do FCPorto como do SC?
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,869
8,406
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O André devia arranjar alguém de confiança para mandar as mensagens cá para fora...foi muitas vezes falado em transparência, mas ela tem de existir quando corre bem e quando corre mal...se realmente o objectivo é manter os adeptos informados tem de haver alguém reponsável por comunicar em certas alturas e um acontecimento destes seria bom para já ser feita essa transparência e demonstrar que estamos a trabalhar de forma diferente...
Não creio que fosse boa ideia mandar para fora informações de uma reunião que está a decorrer. Para isso fazia-se um live! Transparência, mas nem tanto... há assuntos que é para resolver à porta fechada!
 
  • Like
Reações: arichard

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,866
5,818
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não creio que fosse boa ideia mandar para fora informações de uma reunião que está a decorrer. Para isso fazia-se um live! Transparência, mas nem tanto... há assuntos que é para resolver à porta fechada!
Não estou a falar sobre a reunião...estou a falar sobre quando veio os Serjões todos falar, ele ter um jornalista, ou ex jogador, sei lá, alguém a explicar o que se passou e dar a perspectiva do clube...
 
  • Like
Reações: Special Too