Isso é tudo gente que morre.Tanto Gladiador bom por aí, podía ter calhado o Maximus, o Spartacus, mas não. Temos de levar com um gladiador hacendado...
Survival of the fittest.
Isso é tudo gente que morre.Tanto Gladiador bom por aí, podía ter calhado o Maximus, o Spartacus, mas não. Temos de levar com um gladiador hacendado...
O mais engraçado é renovar com quem lhe devia.Era-me impossível não me rir na cara da pessoa que pede o pagamento imediato dos prémios em atraso(esse valor chega a quanto? Será que são só prémios desta época???)
O Sérgio pedir tal coisa só pode ser gozo
Primeiro resolve, depois fala, falar agora não ajuda em nada.O André devia arranjar alguém de confiança para mandar as mensagens cá para fora...foi muitas vezes falado em transparência, mas ela tem de existir quando corre bem e quando corre mal...se realmente o objectivo é manter os adeptos informados tem de haver alguém reponsável por comunicar em certas alturas e um acontecimento destes seria bom para já ser feita essa transparência e demonstrar que estamos a trabalhar de forma diferente...
Era a dizer que ele ia de férias.Até me lembro de alguém falar sobre a permanência do Sérgio, e ele enviar, em resposta, um emoji com óculos de sol...
Para além daquilo que se conhece, afirmações do SC, que largaria o tacho sem levar um tostão e para que tal aconteça e necessários equipa de advogados para a tal desvinculação?Mas é assim tao credivel essa fonte?
Que pressa em acreditar em todos os pratos de merda que vos põe á frente...fdx
Mas para isso não são precisos advogados. É a Lei Geral do Trabalho, o que tem direito a receber, recebe.Claro se tem dinheiro a haver é suposto o que? Perdoar o clube?
Que receba o que tem direito e vá à sua vida
Acho que não é preciso, as dele pelo que soube ele pagava.Alias eu ia descontando as multas de todos os anos nos prémios
Não creio que fosse boa ideia mandar para fora informações de uma reunião que está a decorrer. Para isso fazia-se um live! Transparência, mas nem tanto... há assuntos que é para resolver à porta fechada!O André devia arranjar alguém de confiança para mandar as mensagens cá para fora...foi muitas vezes falado em transparência, mas ela tem de existir quando corre bem e quando corre mal...se realmente o objectivo é manter os adeptos informados tem de haver alguém reponsável por comunicar em certas alturas e um acontecimento destes seria bom para já ser feita essa transparência e demonstrar que estamos a trabalhar de forma diferente...
Se calhar são uns pozões! Uma poeirada total!...os prémios que o anterior presidente lhe ficou a dever acho bem que receba. Faz parte do trabalho que fez. Nada contra…
Os pozinhos é que já começam a cheirar mal!
Férias? Edgar, ainda decorria o campeonato quando isso aconteceu.Era a dizer que ele ia de férias.
Sol, férias.
Se ele disse que saía sem querer um tostão e nunca mais sai, é legítimo desconfiar.Mas é assim tao credivel essa fonte?
Que pressa em acreditar em todos os pratos de merda que vos põe á frente...fdx
Pois não sei...acho que quando veio a cartilha toda do Serjão falar, o AVB devia ter dito alguma coisa e resolvido as coisas mais cedo...mas isto é a minha ideia...Primeiro resolve, depois fala, falar agora não ajuda em nada.
Certo mas era sobre o destino no fim.Férias? Edgar, ainda decorria o campeonato quando isso aconteceu.
A desconfiança vem do facto de dizer que não se ia meter nas eleições, renovar, etc, e depois fez tudo ao contrário.Se ele disse que saía sem querer um tostão e nunca mais sai, é legítimo desconfiar.
Não estou a falar sobre a reunião...estou a falar sobre quando veio os Serjões todos falar, ele ter um jornalista, ou ex jogador, sei lá, alguém a explicar o que se passou e dar a perspectiva do clube...Não creio que fosse boa ideia mandar para fora informações de uma reunião que está a decorrer. Para isso fazia-se um live! Transparência, mas nem tanto... há assuntos que é para resolver à porta fechada!
Mas tu recordas-te perfeitamente da conjuntura da mensagem?Certo mas era sobre o destino no fim.
Logo férias.
Come on, take a joke!
Tb eu, ainda no outro dia dei um num post do sirmister com 5 anosPor acaso, já dei likes bem mais antigos
Confirmo...o Serjão mesmo disse...Não vai levar um cêntimo do clube. Quantas vezes é preciso repetir a mesma merda?
O SC ficou com a chave e não a quer devolver!...Então hoje ainda não podemos fechar esta gaveta????????????????????????????????????
Porra, que gente complicada.