Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
Porto

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,413
2,858
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Já estava à espera disto, depois só falta saber o tamanho do buraco €
Ainda há muitas armadilhas deixadas pela antiga direção. O caminho não se adivinha fácil.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Cheue

12 Maio 2016
20,847
33,111
Conquistas
7
108
amanhã é dia de missa, está o país fechado.
não pode haver reunião...
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,788
2,948
Espero que este individuo tenha toda a frontalidade de que tanto diz gostar na segunda feira. Esta novela tem de acabar.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,628
740
Para ser totalmente honesto, defendi a saida dele do clube quando o Diaz saiu. Isto em 2022. Num outro blog. Todos me cairam em cima!

Na altura abri os olhos em relação ao Sérgio. O Diaz saiu, foi enrabado e o homem não reagiu. E isso ia contra o que ele dizia de amar o clube. Se amasse tanto assim, ia doer lhe.

Percebi que o Pinto da Costa já o tinha corrompido. Com favores, mel, o Pinto da Costa era eximio em dar a volta as pessoas.

Não gostei de treinar os filhos, ia dar merda. Tinha tudo para dar. Conflito de interesses. Não podes ser pai e treinador ao mesmo tempo, não dá. As negociatas com o Chico foi uma pouca vergonha.

Dito isto, e defendi isto noutro blog. Vendo as coisas a médio prazo, coisa que o adepto nunca faz, acho que a tríade Villas Boas, Jorge Costa e Sérgio Conceição seria imbatível. O que o Villas Boas vai precisar, é de tempo para o seu projecto. Como ele disse, levará 12 anos (eu acho que está a ser optimista) a reestruturar o clube. Para ter tempo, tem de ganhar neste mandato.

Ora, esquecendo tudo o que disse atrás e pensando no que é o melhor para o clube, o melhor é o clube ter tempo, para isso o presidente precisa de ganhar, e o Sérgio, gostando se dele ou não, mas isso não interessa o que eu penso, o Sérgio está mais perto de ganhar que outro qualquer treinador, no estado que o clube está!

Era o melhor treinador para isso! Infelizmente, eu pensava assim a umas semanas. Neste momento, acho que o Sérgio se autoboicotou se com as últimas declarações que fez.

Mas sim, é um grande treinador! É obra o que fez, no estado de caco que o clube estava. Não tenho dúvidas nenhumas, quando o tempo passar, vamos ter saudades. Como hoje ainda se fala do Pedroto...

Agora eu já sei, que por dizer isto vou ser criticado aqui. Os blogs têm mentalidade de rebanho. Se dizes o que eles querem ouvir está tudo bem. Se ousas pensar diferente, tentam silenciar te com ataques. Por isso deixei de comentar aqui.
Tive exactamente o mesmo processo de raciocínio que o teu!
Agora claro que nao dá para o Sergio ficar depois deste foclore todo, mas o facto de muitos adeptos terem querido trocar um treinador grande qualidade por um Carvalhal como se leu por aqui, era duma calamidade estupeficante.

Infelizmente as coisas encaminharam-se desta maneira, e duvido que vamos ter um substituto melhor sobretudo Vitor Brunos da vida, tudo por uma questao de quem apoiou x ou y nas eleicoes como se fosse realmente importante no grande esquema das coisas que é o sucesso do Porto!

Com um treinador inferior que á partida sera estaremos menos perto do sucesso, ponto, quem perde é o Porto.
 
  • Like
Reações: BUENO10

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,838
191,574
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não me passa pela cabeça que ele saia a receber algo. Convém deixar isso assente.

Mas tu desvalorizas coisas que para mim são gravíssimas.

Quanto custa ao clube encostar 4 gajos? Em termos de desvalorização de ativos, por exemplo? Olha, só por um deles sei o valor: 4M de euros (que até podia ser mais). E é o menos valioso dos 3 (o outro estava emprestado).

Quantos profissionais se podem perder por serem colocados em causa publicamente? O Puga felizmente já tem um nome.. e outros?
Para mim nesta fase é onde estamos: ele está a pôr a carreira do VB em causa e está a ter um caracter muito baixo (queria escrever algo bem mais grave aqui, mas nem sei como funcionam as suspensões - mas tenta ler algo pior onde está caracter muito baixo). E eu até acho que o SC tem alguma razão em sentir-se traído, nada justifica isto que está a fazer ao VB e à carreira dele. É apenas um ego estúpido. Absurdo. Nojento.

Ao clube ainda não fez nada além de pôr o nome na lama. Se fizer, volto aqui para o rasgar por isso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Atenção que, para mim, encostar os jogadores é grave e já disse que tal coisa nunca devia de ter sido feita
Aliás, até disse o mesmo do Carmo em Dezembro
O jogador não serve? O treinador não gosta? Tudo bem, chega ao mercado e sai; sem filmes, sem encostos públicos, sem conferências de imprensa
Sai, emprestado ou em definitivo, e o problema está adiado ou resolvido

Mas nada disso, mesmo que grave, se compara ao que fez a 2 dias das eleições e ao que está a fazer agora

É comparar um tiro num pé com um tiro na cabeça
Isto que tem feito é um tiro na cabeça
 
  • Like
Reações: azulPorto

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,234
7,121
Tive exactamente o mesmo processo de raciocínio que o teu!
Agora claro que nao dá para o Sergio ficar depois deste foclore todo, mas o facto de muitos adeptos terem querido trocar um treinador grande qualidade por um Carvalhal como se leu por aqui, era duma calamidade estupeficante.

Infelizmente as coisas encaminharam-se desta maneira, e duvido que vamos ter um substituto melhor sobretudo Vitor Brunos da vida, tudo por uma questao de quem apoiou x ou y nas eleicoes como se fosse realmente importante no grande esquema das coisas que é o sucesso do Porto!

Com um treinador inferior que á partida sera estaremos menos perto do sucesso, ponto, quem perde é o Porto.
Mas o Porto tem de ganhar nunca perdendo os seus princípios ou valores.
Aí pode ganhar mas não é o verdadeiro FC Porto.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,413
2,858
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nota: odeio esta merda de estarmos todos borrados a assistir a esta m3rda de birra do SC porque estamos na mão dele e do contrato de PdC de 28M€
 

weareruipinto

Arquibancada
27 Julho 2019
103
135
Lisboa
www.instagram.com
O Rei Sonso em pleno. Não consegue fazer nada sem dramas.

1º não ia ter participação na campanha.
- Foi dar beijo na testa ao velho, bater no peito e dizer que é mais portista que toda a gente.

2º Não fazia sentido renovar em Março.
- Foi renovar em abril a 2 dias das eleições, bater no peito e dizer que é mais portista que toda a gente.

3º Não ia ficar com um tostão do Porto ao sair.
- Agora vai negociar a saida como é obvio com um contrato que vale 28 milhões de euros.

Posso ser banido, mas não consigo ver mais este esterco no clube.

O cancro que foi o PdC nestes ultimos tempos, tem várias metastases que vão ser dificeis de combater.
Demoraram a sair mesmo depois de terem perdido, mas agora é preciso limpar toda a m**** que deixaram no clube.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,628
740
Mas o Porto tem de ganhar nunca perdendo os seus princípios ou valores.
Aí pode ganhar mas não é o verdadeiro FC Porto.
Mais quais principios ate entao estes ultimos dias, qual foi o grande pecado do Sergio? Renovou dois dias antes, certo, nao acho que fosse justificacao para esse vexame se até o Schimit ganha mais.

Alem que o AVB ele mesmo disse muitas vezes que devia ter renovado e mesmo nas eleicoes nunca foi directo a dizer que nao o queria.
O seu afastamento deveria ser por razoes tecnicas ou por nao se enquadrar no projecto ok muito bem, mas que viesse alguém da mesma qualidade ou melhor, nao sao os adjuntos que vao fazer melhor.
 
  • Like
Reações: xxxll

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,333
59,918
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A grande questão aqui é que o clube não pode ficar manietado até 30/6, sem indicar novo treinador e começar a alinhavar a nova época, ou até que sua Exa. o ainda treinador decida ir embora sem causar mais danos ao clube.
Ate 30/06 so fica manietado se quiser porque e um valor relativamente baixo

o problema é se ha muito dinheiro em divida de todo este contrato que acabaria agora.

pode ser preciso chegar a um acordo de pagamento e isso pode levar algum tempo
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,643
1,372
O Rei Sonso em pleno. Não consegue fazer nada sem dramas.

1º não ia ter participação na campanha.
- Foi dar beijo na testa ao velho, bater no peito e dizer que é mais portista que toda a gente.

2º Não fazia sentido renovar em Março.
- Foi renovar em abril a 2 dias das eleições, bater no peito e dizer que é mais portista que toda a gente.

3º Não ia ficar com um tostão do Porto ao sair.
- Agora vai negociar a saida como é obvio com um contrato que vale 28 milhões de euros.

Posso ser banido, mas não consigo ver mais este esterco no clube.

O cancro que foi o PdC nestes ultimos tempos, tem várias metastases que vão ser dificeis de combater.
Demoraram a sair mesmo depois de terem perdido, mas agora é preciso limpar toda a m**** que deixaram no clube.
Banido devia ser este mamão ( sérgio conceição) do FCP