Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,841
191,580
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Coitado, estava tão iludido que achava mesmo que os sócios iam todos a correr votar no Pintinho só por causa dele...
Admira-te...
Ainda se achava o trunfo máximo disto tudo

A realidade é que as eleições também foi uma derrota enorme do Sérgio
Primeiro porque não conseguiu ter sucesso dentro de campo no ano em que o padrinho mais precisava
Segundo porque se atravessou pelo homem e foram atropelados
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,245
3,592
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O que mais me custa a entender não é a falta de lealdade ser motivo para alguém ficar decepcionado com a outra pessoa. O que não entendo é como é que o SC fica tão chateado com a falta de lealdade do VB depois de ter sido desleal para com os sócios do FCP. SC é a última pessoa que pode falar em lealdade, em valores, em respeito e postura quando, mais que algumas limitações técnicas, o que o caracteriza mais pela negativa é mesmo não ter postura nem respeito por colegas de profissão, jogadores, membros do staff.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,159
7,508
No fim de contas, toda esta polémica que tem sido fomentada e alimentada à CS continua a servir o seu propósito: extremar posições e tentar, de alguma forma, justificar a decisão de SC de exigir a indemnização, voltando atrás na sua palavra...

Sent from my SM-S901B using Tapatalk
Tão óbvio que dói.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,255
9,982
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
portanto falta de lealdade é um adjunto que trabalha com ele há 14 anos e que o vê renovar contrato a 2 dias das eleições enquanto ele e o resto da equipa técnica ficam desempregados se orientar para o futuro

é isso?

ainda bem que o contrato é como o Sr. PdC descreveu e que não envolve indeminizações e que pode ser rescindido logo pela nova direcção... só que não

mas ainda vejo gente a chorar pela porcaria da anterior direcção e senhor presidente... enfim...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,110
9,641
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Outra coisa que tenho visto, principalmente da família do Sérgio, é que "ah e tal traídos por quem ajudámos".

Vamos lá ver, parece me claro que ajuda que eles se referem é monetária. O treinador principal em todo o lado do globo paga do seu salário aos seus adjuntos, o que o Sérgio fez não é novidade nem aqui nem na China. Não fosse isso e a vida de adjunto nem era igual à de um imigrante qualquer.

Se o Sérgio ajudou muito, mas muito se deve também ao sucesso que a sua equipa técnica lhe deu através do trabalho global. Uma mão lava a outra.
Como é evidente. E numa relação saudável de amizade não se cobram os favores que fazemos de boa vontade.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,169
6,066
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Outra coisa que tenho visto, principalmente da família do Sérgio, é que "ah e tal traídos por quem ajudámos".

Vamos lá ver, parece me claro que ajuda que eles se referem é monetária. O treinador principal em todo o lado do globo paga do seu salário aos seus adjuntos, o que o Sérgio fez não é novidade nem aqui nem na China. Não fosse isso e a vida de adjunto nem era igual à de um imigrante qualquer.

Se o Sérgio ajudou muito, mas muito se deve também ao sucesso que a sua equipa técnica lhe deu através do trabalho global. Uma mão lava a outra.
Eu sequer percebi onde é que está a tal traição, até agora.

O rei sol inventou lá qualquer coisa e agora isto está a ser berrado aos sete ventos como se fosse uma verdade universal. Quer fazer-se de corno quando a mulher afinal só respondeu um cumprimento amigável por educação.

Há paranoia para todo gosto.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,578
2,399
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Criticarem o AVB, Zubizarreta e Jorge Costa pela opção Vítor Bruno é legítimo. Principalmente pelas expectativas criadas por AVB, ao rodear-se dos melhores dos melhores, cada um na sua área. Criticarem porque, fruto dessas expectativas e ingenuidade à mistura, acreditarmos que era possível ter um Gasperini, um Valverde ou um De Zerbi.

Criticarem pela forma como o processo foi conduzido é ridículo. Primeiro, porque ninguém sabe como o processo efectivamente se desenrolou - para já, só temos a versão dos ventríloquos. Segundo, se o problema foi a honestidade de AVB para com SC, ainda mais ridícula se torna a crítica.

O único problema neste enredo todo é estarmos reféns de um contrato assinado a dois dias as eleições. Isso coloca-nos numa posição difícil, sendo que do outro lado está alguém conhecido por dizer uma coisa e fazer outra. Ainda estou à espera de saber a decisão que, supostamente, ia comunicar a semana passada porque o futuro dele não dependia de conversa nenhuma e era ele que decidia. Agora, a única solução passa por abdicar de receber seja o que for do tal novo contrato, assumindo que os caminhos (usando palavras dele) se bifurcaram.

PS: Mais do que ridículo, é triste ver a forma como amigos e família se comportaram em todo este processo e o que fizeram ao Vitor Bruno. SC como principal responsável, naturalmente. Por outro lado, confesso que não esperava outra coisa que um autêntico campo minado, meticulosamente "armado" por Pinto da Costa, Sergio Conceição e companhia.
Entendo que AVB e a sua equipa encontraram o clube num estado financeiro ainda pior do que esperavam e do que é público.

Sem dinheiro e sem Champions ara aliciar treinadores com algum nome e experiência, as escolhas ficaram muito limitadas.
Vejo a possibilidade VB como um Plano C/D, uma possibilidade mais económica, alguém que já conhece as dificuldades atuais e com vontade de assumir um projeto como líder....

Não seria a minha escolha, mas se realmente for o nosso treinador tem todo o meu apoio como é evidente.
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,625
1,346
Aliás, retifico meu comentário anterior: a única traição desta história foi vomitar portismo e renovar a dois dias das eleições, para criar todos os tipos de entraves possíveis, como estamos vendo agora.
Não me surpreendeu esta atitude execrável de um SC conflituoso e mal formado 👎