Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,766
3,004
Conquistas
2
Portugal
Outra coisa que tenho visto, principalmente da família do Sérgio, é que "ah e tal traídos por quem ajudámos".

Vamos lá ver, parece me claro que ajuda que eles se referem é monetária. O treinador principal em todo o lado do globo paga do seu salário aos seus adjuntos, o que o Sérgio fez não é novidade nem aqui nem na China. Não fosse isso e a vida de adjunto nem era igual à de um imigrante qualquer.

Se o Sérgio ajudou muito, mas muito se deve também ao sucesso que a sua equipa técnica lhe deu através do trabalho global. Uma mão lava a outra.
O ajudar, honestamente acho que tem mais ligação a uma certa trapalhada que o Vitor Bruno arranjou no passado e acabou por não conduzir a sua saída da equipa técnica. Nem tudo na vida se resume ao vil metal.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,984
59,073
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O ajudar, honestamente acho que tem mais ligação a uma certa trapalhada que o Vitor Bruno arranjou no passado e acabou por não conduzir a sua saída da equipa técnica. Nem tudo na vida se resume ao vil metal.
Certamente havera muitas coisas que nos nao sabemos

Mas o Porto nao pode ficar condicionado por isso. Tenham eles as razões que tiverem. Se a decisao e sair, entao que saia
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,736
14,922
O Folha recusou a renovação. Pepe supostamente aceitou verbalmente mas por respeito ao momento eleitoral rejeitou a formalização.

SC contrariou tudo o que andava a apregoar e alinhou no embuste com PdC. Casaram-se na ausência de Ética, Moral e Valores.
 
Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,298
17,228
Vila Nova de Gaia, 1975
O Folha recusou a renovação. Pepe supostamente aceitou verbalmente mas por respeito ao momento eleitoral rejeitou a formalização.

SC contrariou tudo o que andava a aptegoar e alinhou no embuste com PdC. Casaram-se na ausência de Ética, Moral e Valores.
Moral de história:

Folha e Pepe são uns ingratos!
 
V

verdadepura

Superior
31 Maio 2024
10
33
Sérgito, o Porto tem que estar à frente sempre.
O ego dele não permite, ele não é adepto do FC Porto é adepto do Pinto da Costismo.
Portista é o folha, ao qual lhe foi proposto também uma renovação 2 dias antes das eleições e o mesmo não aceitou, porque é um homem de caráter e de honra.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,149
2,295
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Aceita os Avecs Sérgio e não carregues esse ego enorme e pesado para o bem de todos nós.

Que todo esse teu Portismo reconhecido se exteriorize não de forma casmurra mas sentida e liberta o futuro do clube no imediato.

Engole e digere a tua cota parte de culpa no processo e não procures bodes expiatórios para atenuar a tua saída.

Boa sorte para o teu futuro ... mas longe do FC PORTO.
 
  • Like
Reações: mayhem

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,785
13,600
O Folha recusou a renovação. Pepe supostamente aceitou verbalmente mas por respeito ao momento eleitoral rejeitou a formalização.

SC contrariou tudo o que andava a apregoar e alinhou no embuste com PdC. Casaram-se na ausência de Ética, Moral e Valores.
Tambem é mais um prova de que PdC andou a armadilhar isto. Ele já sabia nessa altura que ia perder as eleições...

Bom Folha e Pepe.

Péssimo Sergio.
 

verdadepura

Superior
31 Maio 2024
10
33
Tambem é mais um prova de que PdC andou a armadilhar isto. Ele já sabia nessa altura que ia perder as eleições...

Bom Folha e Pepe.

Péssimo Sergio.
Só reforça ainda mais a porta pequena pela qual o melhor presidente de todos os tempos saiu, é uma pena!
E ainda houve 20% de sócios que queriam a continuidade dessa gestão danosa.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,178
6,548
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O Folha recusou a renovação. Pepe supostamente aceitou verbalmente mas por respeito ao momento eleitoral rejeitou a formalização.

SC contrariou tudo o que andava a apregoar e alinhou no embuste com PdC. Casaram-se na ausência de Ética, Moral e Valores.
Coitado, estava tão iludido que achava mesmo que os sócios iam todos a correr votar no Pintinho só por causa dele...
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Recordas-te do beef José Mourinho - Manuel José?
Eu recordo-te.

Quando José Mourinho foi convidado a liderar a equipa técnica do União de Leiria, Manuel José era o treinador.

Ao que parece, segundo o MJ, era hábito o treinador que ia entrar em funções dar uma palavra ao que estava de saída.
Segundo MJ, em entrevista à RTP (se a memória não me falha), disse que Mourinho nada lhe disse.
O jornalista quando lhe perguntou qual a relevância desse processo, o MJ disse que era uma questão de cortesia e até uma forma de o ajudar a integrar-se no clube.
Com a azia típica da personagem, a entrevista acabou com ele a dizer que não preconizava grande futuro a um homem que não sabe respeitar os que já andam no futebol há mais tempo.

Os argumentos usados por ti e pela trupe que está mais preocupada com o bem estar do SC do que com o FC Porto são exactamente os mesmos que o Manuel José.

Não, não li Dale Carnegie. Mas sei identificar uma besta quadrada quando me cruzo com uma.
Então se és capaz de identificar uma besta quadrada, vê lá se consegues identificar também a peixeirada que foi criada. Lindo serviço. E já agora vai estudar para perceber porque te respondi assim. Se me agrides, eu agrido! Terceiro lei de newton.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
Outra coisa que tenho visto, principalmente da família do Sérgio, é que "ah e tal traídos por quem ajudámos".

Vamos lá ver, parece me claro que ajuda que eles se referem é monetária. O treinador principal em todo o lado do globo paga do seu salário aos seus adjuntos, o que o Sérgio fez não é novidade nem aqui nem na China. Não fosse isso e a vida de adjunto nem era igual à de um imigrante qualquer.

Se o Sérgio ajudou muito, mas muito se deve também ao sucesso que a sua equipa técnica lhe deu através do trabalho global. Uma mão lava a outra.
O Vitor Bruno devia estar na equipa do SC por caridade, para essa conversa do ajudar. Até parece que VB tinha a obrigação de ser subalterno do SC, até este o autorizar a deixar de ser. O PdC também foi traidor por querer ser presidente contra a pessoa que o trouxe para director de futebol, querem ver?

VB só pode ser considerado traidor se alguma vez fez promessas a SC nesse sentido. Ou se lhe mentiu durante o processo. Voces se vos fosse oferecido o lugar do chefe que vos contratou, por este estar em principio de saida para outra empresa, nao aceitariam? Seria traição? É o salto profissional do VB que está em jogo e não o do SC, que já tem o nome de treinador feito e provavelmente mais clubes de dimensão semelhante interessados - e a carteira feita já agora.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Criticarem o AVB, Zubizarreta e Jorge Costa pela opção Vítor Bruno é legítimo. Principalmente pelas expectativas criadas por AVB, ao rodear-se dos melhores dos melhores, cada um na sua área. Criticarem porque, fruto dessas expectativas e ingenuidade à mistura, acreditarmos que era possível ter um Gasperini, um Valverde ou um De Zerbi.

Criticarem pela forma como o processo foi conduzido é ridículo. Primeiro, porque ninguém sabe como o processo efectivamente se desenrolou - para já, só temos a versão dos ventríloquos. Segundo, se o problema foi a honestidade de AVB para com SC, ainda mais ridícula se torna a crítica.

O único problema neste enredo todo é estarmos reféns de um contrato assinado a dois dias as eleições. Isso coloca-nos numa posição difícil, sendo que do outro lado está alguém conhecido por dizer uma coisa e fazer outra. Ainda estou à espera de saber a decisão que, supostamente, ia comunicar a semana passada porque o futuro dele não dependia de conversa nenhuma e era ele que decidia. Agora, a única solução passa por abdicar de receber seja o que for do tal novo contrato, assumindo que os caminhos (usando palavras dele) se bifurcaram.

PS: Mais do que ridículo, é triste ver a forma como amigos e família se comportaram em todo este processo e o que fizeram ao Vitor Bruno. SC como principal responsável, naturalmente. Por outro lado, confesso que não esperava outra coisa que um autêntico campo minado, meticulosamente "armado" por Pinto da Costa, Sergio Conceição e companhia.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,736
14,922
Coitado, estava tão iludido que achava mesmo que os sócios iam todos a correr votar no Pintinho só por causa dele...
É precisamente o Ego afetado que o leva a estas cenas tristes de envolver adjuntos e família numa suposta traição que o próprio quis fazer histerismo, só porque não lhe apareceu nenhuma proposta irrecusável no estrangeiro e acima de tudo porque se julga um todo poderoso no Clube. O menino faz birra e pensa que o Futebol Clube do Porto tem de andar ao sabor das suas apetites. Ele sim, juntamente com PdC, traiu o Clube com uma renovação às três pancadas em vésperas de um momento tão sensível.