Bem os meus 50 centimos sobre o assunto e peço desculpa mas prevejo ja ser "extenso", mas claro!
- Esta
novela criada está a ser
RIDICULA e PARVA!
Tema Sergio conceição
- O sergio
assinou 2 dias antes das eleicoes...
se tá certo? Não, mas tambem
não está propriamente mal visto que
TODOS os candidatos tinham dado o nome do SC para o seu projecto, ou pelo menos nenhum o rejeitou!
- A
epoca foi boa? Não! Acabou por nao ser e ha
culpas em todo o lado, até nos
adeptos, neste
caso claque que em vez de apoiar, em certos momentos, geraram ruido e mais
ruido que nunca é positivo.
- Sobre SC... sinceramente
sempre foi o meu escolhido porque acho um
risco enorme
trocar o certo pelo incerto, principalmente num treinador que pelo menos EU lhe recolheco que fez bastante omolete com tão pouco ovo!
- Mas tambem não
gostei do tom do SC no final da epoca quando disse que ele ja tinha tomado a decisao e que iria comunicar,
num CLARO tom de despedida, isto
DIAS ANTES da tal reunião que
só iria acontecer APOS o final da epoca!
Tema Vítor bruno
- Durante a época mostrou-se a
frente da equipa em vários jogos e diga-se de passagem que
cumpriu!
- Teve a ambição de deixar de ser adjunto e passar a ser treinador... tudo OK aqui! Não vejo mal nenhum!
- Quando o deve
comunicar ao SC? Anda tudo chateado, a chamar traidor... mas fogo, tipo alô,
critica-se o taremi por ter assinado e confirmado a transferência antes da época terminar e agora, aponta-se o dedo ao VB por fazer exatamente o oposto? Isto é, manteve-se em silencio, deixou terminar a época, não gerou qualquer ruído e assim que já não havia nada a discutir, comunicou a saída. Eu sinceramente não vejo qualquer mal aqui, pelo contrário, vai sair sem destabilizar a equipa! Pior acho que foi o SC que na devida altura arrumava a história dele com "olhem tenho contrato até 2028 e tenho também possibilidade de sair, vou falar com o novo presidente e percebermos juntos o que faz sentido, mas só no final da época", não é vir com a cena de "ahh e tal eu é que decido o meu futuro."
- Portanto eu não vejo mal nenhum na conduta do Vítor bruno!
Declarações como
Dembélé, diamantino, mulher do Conceição, Rodrigo etc... tipo t
udo desnecessário gente! Ha uma situação chata que é a saida de um elemento que trabalhava a muito tempo, mas pronto paciência a vida é assim!
Tema Andre Vilas Boas
-
Não sei se o Vitor bruno é a escolha ou não. No entanto, também
não vejo isto como uma traição ao SC caso seja:
Então
andamos todos chateados porque quando vendemos um jogador e se nota que não ha alvos apalavrados e identificados para rapidamente se fazer uma movimentação no mercado,
e agora, andam chateados SE (porque não se sabe se é verdade) o AVB percebeu que o
Vitor Bruno ia sair, e o considerou uma opção valida para caso SC saísse também?
É pah, eu não vejo nenhum mal nisso, sinceramente, muito pelo contrário
- Agora sobre a escolha,
acho muito bem que tenha já dado andamento ao dossiê do treinador. Pessoalmente tenho receio do VB ainda não estar preparado, acho que precisamos de um treinador que aposta noutro sistema tático, e perder SC para ficar com o seu adjunto, quando o mais criticado era o modo de jogo, sinceramente parece-me ilógico! Mas não posso também dizer que é uma opção absurda. Eu não o faria, mas também entendo que o faça.
Na minha lista de prioridades: Manter SC e dar-lhe meios para ser mais eficaz. Não havendo essa possibilidade: alguém para jogar em 5-4-1/5-3-2... Vitor bruno surgiria aqui tipo como um movimento de recurso.
- Tema onde o
André teve claramente mal...
primeiro devia ter
marcado uma conversa breve com o
SC, para realmente meter o
assunto para discussão no fim de época. Agora com o
surgimento desta história do Vitor bruno, mal surgiu,
devia ter vindo logo com um comunicado a meter agua na fervura, mesmo que por tras dos panos estivesse em diálogo com o VB.
Primeiro comunicava que não ha decisão, SC continua a ser o treinador até que haja entendimentos diferentes e rematava a situação.
Como não o fez, deu aso a contactos da CS com outro STAFF... Nesta fase era imperativo,
ter mandado calar a malta pela via interna...
não é abrir procedimentos disciplinares e comunicar isso abertamente...
isso é só gerar mais fogo, numa situação amplamente escalada! Da mesma forma que o fazia para funcionários, também devia ter falado com o SC, para ele controlar os seus, porque isto de vir a mulher e o filho, não é assunto nenhum, ainda para mais com "traidor para a frente e traidor para trás"
Enfim, resumo disto tudo: Casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão!
De todos o único que não tem qualquer culpa é o Vitor bruno (e nem tenho que o defender porque nem era "a minha prioridade") e é quem tá a levar maior porrada, de forma parva e estúpida, quando era tão simples se esclarecerem as coisas!