O SC, Rodolfo e outros estão a precisar de levar com a seguinte mensagem:
80/20%
Respeitem os Portistas!
80/20%
Respeitem os Portistas!
Continua a faltar com a palavra deleE ele vai justificar com a história de hoje do Rodolfo.
Mesmo que haja litígio em qualquer momento é possível chegar a um acordo .
O importante neste momento é preparar bem a época e não vejo que seja possível com o VB..
Sabes o que me lembra andarmos aqui a atacar os nossos? Já não falta mesmo muito, para ficarmos iguais aos lagartos e lampiões. Numa coisa concordo com o Octávio Machado, "no meu tempo o Porto não era isto". E no meu também não.O Calado acabou de dizer que o AVB devia esclarecer isto, o Rodolfo a concordar novamente com o calado. Na frase seguinte o calado refere que mais do que o avb é a antiga direção esclarecer o porque de dar um contrato a dois dias das eleições, ai o rodolfo levanta a voz. Tudo dito. Que fdp de gajo nojento foda-se.
19O SC, Rodolfo e outros estão a precisar de levar com a seguinte mensagem:
80/20%
Respeitem os Portistas!
81/19%O SC, Rodolfo e outros estão a precisar de levar com a seguinte mensagem:
80/20%
Respeitem os Portistas!
Ele vai justificar com a história que o Rodolfo debitou hoje. Se tiver que se ir para a via litigiosa que seja . O importante agora é preparar a época. Não podemos continuar nesta palhaçada…O Sérgio só tem que cumprir com aquilo que disse
Não quer um cêntimo para lá do último dia de trabalho
Isto até não é resolver grande coisa
Porque a situação só existe por causa de uma filha da putice sem precedentes por parte do Sérgio e do outro desesperado
Já somos 2. Vá, talvez um bocadito mais do que 2.ate gostava de saber a tão misteriosa razao que o conceição diz para assinar por 4 (quatro anos ... ) a dois dias das eleições
Duvido que se as eleições fosse hoje, os tivesse. Isso é passado.O SC, Rodolfo e outros estão a precisar de levar com a seguinte mensagem:
80/20%
Respeitem os Portistas!
Não sei, mas para mim não foi correta essa manobra de influenciar as eleições, principalmente quando o treinador referiu previamente que não ter papel ativo nas mesmas. Isto é, para mim mais importante do que saber o motivo, principalmente quando a pessoa que está indignada com a suposta traição, também traiu o clube e a democracia do ato eleitoral.Tu sabes o motivo?
O importante agora é preparar a época . O VB tem condições neste momento para se apresentar como líder do balneário ?Continua a faltar com a palavra dele
Tinha maisDuvido que se as eleições fosse hoje, os tivesse. Isso é passado.
Se isso fosse verdade, porquê o Avb precisa de falar com o Sc então? Pois.Nada disso vai para tribunal.
Aquele contrato não podia ser assinado há dois dias das eleições.
Lool Estás a brincar de certeza.Duvido que se as eleições fosse hoje, os tivesse. Isso é passado.
Nunca mais na vida terá essa votação. Foi novidade. É dos livros.Tinha mais
É que entrar e ter que pagar salários do bolso deve tirar votos a quem lá andava
Ainda há pessoal com esperança que o passado se torne presente. Mais vale aceitar que acabou, dói menos..Duvido que se as eleições fosse hoje, os tivesse. Isso é passado.
Que PdC tivesse 20%? Concordo, ainda teria menos depois de todas as pouca vergonhas a que assistimos. Tenho a certeza absoluta.Duvido que se as eleições fosse hoje, os tivesse. Isso é passado.