Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,137
55,497
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E ele vai justificar com a história de hoje do Rodolfo.
Mesmo que haja litígio em qualquer momento é possível chegar a um acordo .
O importante neste momento é preparar bem a época e não vejo que seja possível com o VB..
Continua a faltar com a palavra dele
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
O Calado acabou de dizer que o AVB devia esclarecer isto, o Rodolfo a concordar novamente com o calado. Na frase seguinte o calado refere que mais do que o avb é a antiga direção esclarecer o porque de dar um contrato a dois dias das eleições, ai o rodolfo levanta a voz. Tudo dito. Que fdp de gajo nojento foda-se.
Sabes o que me lembra andarmos aqui a atacar os nossos? Já não falta mesmo muito, para ficarmos iguais aos lagartos e lampiões. Numa coisa concordo com o Octávio Machado, "no meu tempo o Porto não era isto". E no meu também não.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,781
15,442
O Sérgio só tem que cumprir com aquilo que disse
Não quer um cêntimo para lá do último dia de trabalho

Isto até não é resolver grande coisa
Porque a situação só existe por causa de uma filha da putice sem precedentes por parte do Sérgio e do outro desesperado
Ele vai justificar com a história que o Rodolfo debitou hoje. Se tiver que se ir para a via litigiosa que seja . O importante agora é preparar a época. Não podemos continuar nesta palhaçada…
 

Índigo

Arquibancada
14 Julho 2016
235
63
Tu sabes o motivo?
Não sei, mas para mim não foi correta essa manobra de influenciar as eleições, principalmente quando o treinador referiu previamente que não ter papel ativo nas mesmas. Isto é, para mim mais importante do que saber o motivo, principalmente quando a pessoa que está indignada com a suposta traição, também traiu o clube e a democracia do ato eleitoral.
 
daniel Alexandre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,014
8,207
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Continuem a pensar que o André é anjinho.........continuem!!!
Vai foder esta gentalha toda de cebolada......
Ele convida quem ele quiser e contrata quem ele quiser,porque o espalha brasas do pai não tem nada a ver com isso,nada!!!
Aliás se ele fosse para o catar ou outro clube qualquer o Sérgio dava-lhe todo o apoio....mas se ele disse ali na hora que a nova direção pensava nele para novo treinador, alguém acredita que ele o apoiava??!! Porque o Sonseição já sabe há muito que o André não contava com ele......ele partia-lhe logo ali a boca, reagia muito mal.
O André se o disse na cara isso,fez com alguma razão e não por ser anjinho.......