Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
794
246
SC está a usar adjuntos, familia para seus papagaios e serem a voz do dono

Fá-lo intencionalmente e de forma calculista porque é o único que tem contrato com o FCP a vigorar após o fim da época e não quer arriscar uma rescisão por justa causa por parte do clube.

SC é um homem numa missão, fazer a sua saída do clube causar o máximo de dano possível a um presidente que ele não aceita e não tolera. Com isto arrasta para a risota pública e para o lamaçal o bom nome do clube, causa entraves gravíssimos á proxima época e destrói o início de carreira do seu número 2.

Tudo gestos e atitudes de mau carácter que no final do dia qual boomerang vão reverter contra si.
Numa era onde tudo se sabe e os clubes estão bem documentados, aquilo que ele aporta pelas suas competência técnicas como treinador não compensa a bomba relógio instável e sem controlo emocional que ele demonstra ser.

Com isso treinadores menos talentosos vao-lhe passar á frente.
Estamos a assitir, em tempo real, ao epílogo da sua carreira de treinador Ninguém o quer contratar, porque ninguém está para o aturar.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Nem eu disse tal coisa que era mau treinador. Queres especular com as minhas palavras, tas a vontade.

O que eu disse num ano e meio o roger passou de o proximo bella guttmann, para quase um Mario Wilson pos lampiões, como exemplo do comentário que o forista postou que muita coisa muda em 1 ano e meio.
Estás a comparar adeptos, com candidatos a presidente?? Não pode ser... Eu não quero Bruno Carvalhos aqui..
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,806
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
eu não concordo com o novo contrato mas percebo as razoes dele... voces querem queima-lo em praça publica, mas para mim o que ele fez é natural tendo em conta a relação que tem com PC, era impossivel rejeitar um pedido dele... que circo é que ele fez na cs? continuo a dizer que nao li nada dele... ja li vb, dembele, diamantino e de dois filhos dele... do SC nada
Essa malta toda falou sem intervenção do chefe...lol

E isso da relação com PdC é para rir
Não podia fazer como o Pepe? O Pepe renovou, assumiu a sua posição mas pediu para o contrato só se tornar válido após uma vitória de PdC nas urnas

Tomou um lado, não acho que o deva fazer, mas foi correto dentro desse "erro"
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,692
39,006
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não se enquadra, mas também a frase é completamente estúpida. Mas é o pão nosso de cada dia nas redes sociais. Hoje ninguém sabe estar calado e só se diz merda como se estivessem a dizer uma grande coisa.

Não temos de ser fieis ou leais a ninguém ou nada a vida toda.

O Sérgio foi leal a Pinto da Costa numa altura em que o ainda presidente estava a prejudicar o clube. Mas não foi fiel ao FC Porto ao renovar um contrato dois dias antes das eleições. Também não foi fiel à sua palavra ao dizer que não se ia envolver nas eleições e depois participar na campanha.

O Vítor Bruno pode até não ter sido o mais correto com ele, mas isso é uma situação que têm de resolver entre eles e não na praça pública envolvendo o clube.
Lá está! Sérgio só olhou para si e agora acha que o mundo está contra ele.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,090
3,839
Estás a comparar adeptos, com candidatos a presidente?? Não pode ser... Eu não quero Bruno Carvalhos aqui..
Epah mas aonde é que eu disse que os adeptos nao quererem o SC é razao para andar daqui pa fora?

Porra le la o que eu escrevi.

Strawman do caraças pah!
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,976
3,579
Calma. Se foi preciso um mês para trocar o Presidente, ainda temos tempo para trocar o treinador.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
Mas era ou não a preferência de AVB??
Eu também há um ano e meio tinha preferência pelo De Zerbi, achava de topo, etc e agora estou reticente em relação às suas capacidades. E daí?

E se eu fosse adepto do Brighton e passasse agora a presidente, gostaria que o italiano não renovasse por 4 anos com o meu antecessor 2 dias antes de eu chegar.

E se mesmo por algum absurdo o de Zerbi tivesse feito essa "estupidez", que cumprisse a palavra de sair de meu clube imediatamente e sem um euro a mais, se fosse essa a minha vontade...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: RGalego

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
Epah mas aonde é que eu disse que os adeptos nao quererem o SC é razao para andar daqui pa fora?

Porra le la o que eu escrevi.

Strawman do caraças pah!
Não vale a pena....

Porque tas a tentar argumentar com um adepto do FC Ceição?

Quando para esta pessoa declarações ha 1 ano e meio sobre a renovação do SC sao para ter tidas ad eternum.... acho q está tudo dito
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Lá está! Sérgio só olhou para si e agora acha que o mundo está contra ele.
Acho que nem é essa a questão.

É normal que os jogadores e os treinadores zelem pelos seus interesses. O problema é que na altura da renovação 2 dias antes das eleições, ninguém zelou pelos interesses do clube, todos zelaram pelos seus próprios interesses. Além de que o ato de renovação foi uma canalhice, não foi apenas zelar pelos próprios interesses.

Espero que na próxima semana se coloque um final a isto.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Epah mas aonde é que eu disse que os adeptos nao quererem o SC é razao para andar daqui pa fora?

Porra le la o que eu escrevi.

Strawman do caraças pah!
Estás a fazer uma comparação com o que aconteceu com o Schmidt. Na mudança de opiniões. Eu entendi a tua mensagem. Tu é que não entendeste a minha. No FCP, um presidente, não pode apelar a uma coisa e depois mais tarde, ter intenção de fazer outra.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,692
39,006
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Podem tentar convencer do contrário mas eu acho que desde o momento que renovou sabia que PDC ia perder e tudo ia fazer para transformar a sua saída num inferno ao AVB para o deixar ficar mal e causar desconfiança nos sócios.
Foi o caso VB , se não fosse ia ser outra merda!
“Já são filmes a mais Dias”.
Se fossem filmes e isto só está a acontecer pelo Vitor Bruno então porque raio não saiu logo após a taça?! Ou pelo menos após entregar a taça no museu e ser o último dia de PdC como presidente?
No final da taça cheio de tesao a dizer que já estava decidido! E não toma a decisão porquê?!
Sempre foi o plano armar merda! Sempre! Tem 28M€ na mão!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,361
24,823
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
"Respeito, fidelidade e lealdade pelos seus princípios e valores. Desde que nascemos até morrermos", escreveu o avançado do Leixões numa storie do Instagram, com uma foto onde surge abraçado ao pai. (Moisés Conceição)

Expliquem por favor onde o comportamento do pai ao renovar contrato a 2 dias das eleições desta forma, e a depois ter estes comportamentos se enquadra nesta frase?

Mas que um filho o escreva, até compreendo.

Agora, um portista com dois dedos de testa dizê lo?

Não faz sentido
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
Estás a fazer uma comparação com o que aconteceu com o Schmidt. Na mudança de opiniões. Eu entendi a tua mensagem. Tu é que não entendeste a minha. No FCP, um presidente, não pode apelar a uma coisa e depois mais tarde, ter intenção de fazer outra.
Claro que pode, alias ate era mau sinal se num ano e meio uma pessoa seja presidente ou não... não tivesse a possibilidade de mudar de opinião.

Isso que estás a dizer é só ridiculo
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,361
24,823
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não estou a ignorar isso. Isso foi pura campanha, já o disse anteriormente... Inclusive ontem disse, que o FCP está sempre acima de 1 pessoa e que caso SC esteja a fazer jogo sujo com o intuito de lesar o clube com os 28M que o mesmo (o clube) deveria tomar a atitude jurídica para averiguar se nao existiu ato doloso, no timing do contrato celebrado..

Agora, também não podemos ignorar o que AVB disse. E o que é verdade é que AVB apelou a renovação do SC.

Se ele não tivesse dito nada sobre SC, aí sim, dar-te-ia toda a razao.

🤣🤣🤣🤣
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,806
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podem tentar convencer do contrário mas eu acho que desde o momento que renovou sabia que PDC ia perder e tudo ia fazer para transformar a sua saída num inferno ao AVB para o deixar ficar mal e causar desconfiança nos sócios.
Foi o caso VB , se não fosse ia ser outra merda!
“Já são filmes a mais Dias”.
Se fossem filmes e isto só está a acontecer pelo Vitor Bruno então porque raio não saiu logo após a taça?! Ou pelo menos após entregar a taça no museu e ser o último dia de PdC como presidente?
No final da taça cheio de tesao a dizer que já estava decidido! E não toma a decisão porquê?!
Sempre foi o plano armar merda! Sempre! Tem 28M€ na mão!
Isso é evidente

Ainda não havia nada disto do Vitor Bruno e tivemos notícias a dizer que não queria ser empurrado e tinha que ser o André a despedi-lo que não anunciava a saída de forma independente, tivemos o outro gajo na cmtv a dizer que o Sérgio não tinha decisão e que as palavras de despedida do André não significavam nada, foi para o Olival pastar a toura e fazer o tal relatório que ninguém lê
 
  • Love
  • Like
Reações: Nyctalus e Dias_21

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,433
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
As pessoas sao assim, gostam de complicar o que é facil.

O Porto esta falido. Eu ja tinho escrito que mesmo a continuidade do SC teria que implicar uma revisao em baixa do contrato. Mudou a gestao, o Presidente abdicou de remuneração, os outros elementos da SAD vao ter salarios inferiores, portanto a SAD tem toda a legitimidade para abordar o treinador e dizer lhe que gostavamos que ficasse mas nao pode estar a ganhar esses 3,5M liquidos.

Isto se quisessem a continuidade.

Nao querendo, e se acham que VB pode ser um SC low cost, entao tambem tinham que o dizer sem problemas. O Sergio ja disse que saia sem custos. Simples. Caro Sergio os nossos caminhos terao de ser divergentes, mas queremos apostar em VB porque alem de ser bom treinador vai custar muito menos € ao clube.

Mas nao, tem que ser tudo uma complicação.

Nao sei mesmo se depois de ontem se deve sequer continuar com esta idea do VB, porque o balneario provavelmente vai estar dividido.

AVB que imponha a SC que cumpra com o que disse. Os caminhos separam se.

E depois pesar muito bem se ainda e boa ideia apostar em VB ou procurar outro treinador

Mas fica claro, que ja era mais do que evidente, que nao ha dinheiro.
Concordo com tudo até à parte do balneário.
O VB caso seja hipótese até sairá reforçado pelo voto de confiança. O "balneário" se não gostar ou aceitar tem bom remedio. Pedem para sair, mas certamente nao serao ostracisados. Seria um sinal que o Porto está acima de tudo.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Eu também há um ano e meio tinha preferência pelo De Zerbi, achava de topo, etc e agora estou reticente em relação às suas capacidades. E daí?

E se eu fosse adepto do Brighton e passasse agora a presidente, gostaria que o italiano não renovasse por 4 anos com o meu antecessor 2 dias antes de eu chegar.

E se mesmo por algum absurdo o de Zerbi tivesse feito essa "estupidez", que cumprisse a palavra de sair de meu clube imediatamente e sem um euro a mais, se fosse essa a minha vontade...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Ainda bem que não és Presidente do FCP. Ficaria preocupado. Comparar De Zerbi com o SC??? Queria ver o De Zerbi, há 7 anos atrás no FCP.