Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,090
3,839
Estás a fazer uma comparação com o que aconteceu com o Schmidt. Na mudança de opiniões. Eu entendi a tua mensagem. Tu é que não entendeste a minha. No FCP, um presidente, não pode apelar a uma coisa e depois mais tarde, ter intenção de fazer outra.
Eu apesar de nao ter podido votar, eu tentei ver a campanha toda e nunca ouvi o Presidente a dizer em campanha que ele queria o SC a todo o custo. So ouvi a 1 ano meio e ouvi sim ele a dizer que queria se sentar com SC depois das eleições, algo que o SC no alto da sua arrogância disse que nao tinha de fazer. Ai se eu dissesse isso ao meu CEO.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,793
18,414
Agora, também não podemos ignorar o que AVB disse. E o que é verdade é que AVB apelou a renovação do SC.

Se ele não tivesse dito nada sobre SC, aí sim, dar-te-ia toda a razao.
Isso não é bem assim! O AVB não apelou à renovação do SC. O que o AVB disse é que o SC devia ter renovado após o jogo com o Inter (que volto a lembrar foi mais de um ano antes das eleições) para que não entrasse na época seguinte em final de contrato. O AVB disse que essa renovação devia ter acontecido (nessa altura) e estranhou que assim não fosse.
Para além disso, aquilo que o AVB disse sobre o SC foi que este seria o primeiro treinador com quem falaria caso ganhasse. Que seria a sua prioridade no caso de haver sintonia entre o SC e o projecto do AVB (e vice-versa)!

Nunca o AVB apelou durante a campanha eleitoral à renovação do treinador. Isso nem fazia sentido que acontecesse. Aliás, uma renovação nessa altura seria tão absurda que o próprio Pinto da Costa e SC disseram por mais do que uma vez que não se renovavam contratos a dias das eleições (claro que o fizeram na mesma)!

É óbvio que a renovação a dois dias das eleições é uma canalhice do Pinto da Costa e do SC! É uma decisão que obriga o futuro presidente a ter em mãos um treinador com contrato. Da mesma forma que é uma canalhice o negócio da Maia a poucos dias da eleição ou a “venda” de património.
Nada disto é ilegal (em termos de timings) mas é de uma canalhice enorme.
Parece-me óbvio.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Eu apesar de nao ter podido votar, eu tentei ver a campanha toda e nunca ouvi o Presidente a dizer em campanha que ele queria o SC a todo o custo. So ouvi a 1 ano meio e ouvi sim ele a dizer que queria se sentar com SC depois das eleições, algo que o SC no alto da sua arrogância disse que nao tinha de fazer. Ai se eu dissesse isso ao meu CEO.
Lá está.. porque nessa altura AVB já estava em campanha e certamente mudou de opinião..mas se mudou, deveria imediatamente ter dito que SC não era a sua primeira escolha. Aí sim, teria toda a minha credibilidade.. Mas como estava em campanha, ficou-se pelo NIM.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,255
13,056
28
infelizmente tem um contrato elevadissimo senao colocava o treinar a equipa b dos infantis ate terminar contrato a ver se ele nao rescindia.
Sérgio vai brincar com o caralho e Sê um homem como a tu e a tua familia dizem que es e poe te no crl e como tu tambem dizes receber só ate ao utlimo dia no clube
 

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
607
521
Essa malta toda falou sem intervenção do chefe...lol

E isso da relação com PdC é para rir
Não podia fazer como o Pepe? O Pepe renovou, assumiu a sua posição mas pediu para o contrato só se tornar válido após uma vitória de PdC nas urnas

Tomou um lado, não acho que o deva fazer, mas foi correto dentro desse "erro"
sim, tbm podia ter sido dessa forma, concordo contigo.. mas imagina que o PdC "implorou", nos nao estavamos la para ver... mas concordo contigo
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,450
1,927
41
lisboa
Era contestar o contrato judicialmente, visto que o bate no peito não tem honra nem palavra para assumir e por se a andar.
Os adeptos assim que o vissem na rua e a sua leal família era enxovalhar, por pressão para ele se pôr a andar.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,090
3,839
Lá está.. porque nessa altura AVB já estava em campanha e certamente mudou de opinião..mas se mudou, deveria imediatamente ter dito que SC não era a sua primeira escolha. Aí sim, teria toda a minha credibilidade.. Mas como estava em campanha, ficou-se pelo NIM.
Ja que é para especular, Sabendo da situação financeira o AVB quem me diz que ele nao queria negociar o ordenado do SC no nosso clube, sendo ele dos treinadores mais caros do mundo. O que foi feito impossibilitou tal coisa.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
Ainda bem que não és Presidente do FCP. Ficaria preocupado. Comparar De Zerbi com o SC??? Queria ver o De Zerbi, há 7 anos atrás no FCP.
Não estou a comparar o de Zerbi com o Sérgio. Estou a comparar a possibilidade de um adepto de futebol mudar de opinião sobre um treinador. Ainda mais um adepto que passa a presidente e a reunir com esse treinador.
Seja ele adepto do Porto, do Bayern ou do Cucujães.

E sim, é melhor não comparar os 2. Não seria nada simpático para o português:)

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,625
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Concordo com tudo até à parte do balneário.
O VB caso seja hipótese até sairá reforçado pelo voto de confiança. O "balneário" se não gostar ou aceitar tem bom remedio. Pedem para sair, mas certamente nao serao ostracisados. Seria um sinal que o Porto está acima de tudo.
infelizmente os jogadores tem muito poder

Se nao gostarem do treinador dificilmente serao os jogadores a sair.

Mas tambem nao digo que nao possa ser como dizes. E uma incerteza.
 
  • Like
Reações: Regod e LimaPereira

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Isso não é bem assim! O AVB não apelou à renovação do SC. O que o AVB disse é que o SC devia ter renovado após o jogo com o Inter (que volto a lembrar foi mais de um ano antes das eleições) para que não entrasse na época seguinte em final de contrato. O AVB disse que essa renovação devia ter acontecido (nessa altura) e estranhou que assim não fosse.
Para além disso, aquilo que o AVB disse sobre o SC foi que este seria o primeiro treinador com quem falaria caso ganhasse. Que seria a sua prioridade no caso de haver sintonia entre o SC e o projecto do AVB (e vice-versa)!

Nunca o AVB apelou durante a campanha eleitoral à renovação do treinador. Isso nem fazia sentido que acontecesse. Aliás, uma renovação nessa altura seria tão absurda que o próprio Pinto da Costa e SC disseram por mais do que uma vez que não se renovavam contratos a dias das eleições (claro que o fizeram na mesma)!

É óbvio que a renovação a dois dias das eleições é uma canalhice do Pinto da Costa e do SC! É uma decisão que obriga o futuro presidente a ter em mãos um treinador com contrato. Da mesma forma que é uma canalhice o negócio da Maia a poucos dias da eleição ou a “venda” de património.
Nada disto é ilegal (em termos de timings) mas é de uma canalhice enorme.
Parece-me óbvio.
Mas imagina que ele tivesse renovado na altura?? O que mudaria??? Iríamos ter na mesma um treinador com contrato.

Agora o que importa saber ( o mais rápido possível) é o que SC tem intenção de fazer e se irá cumprir com a palavra em caso de tomar a decisão de saída.
 
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,793
18,414
O SC deve ser o gajo mais perseguido do Mundo. Ele é sempre a vítima!
Foi a vítima quando saiu a mal da Olhanense.
Foi a vítima quando saiu a mal da Académica.
Foi a vítima quando saiu a mal do Braga.
Foi a vítima quando saiu a mal do Vitória.
Foi a vítima quando saiu a mal do Nantes.
Foi a vítima quando houve problemas com inúmeros jogadores.
Foi a vítima quando houve merda com o Guardiola.
Foi a vítima quando houve merda com o Arteta.
Foi a vítima quando houve merda com os vários treinadores de várias equipas adversárias.
Foi a vítima quando o Danilo teve que abandonar o estágio do Algarve.
Foi a vítima quando os 4 “castigados” deste ano se estavam a rir em excesso nos treinos.
Foi a vítima quando se zangou com o Jorge Costa.


continua a ser a vítima!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas imagina que ele tivesse renovado na altura?? O que mudaria??? Iríamos ter na mesma um treinador com contrato.

Agora o que importa saber ( o mais rápido possível) é o que SC tem intenção de fazer e se irá cumprir com a palavra em caso de tomar a decisão de saída.
Se tivesse renovado depois do Inter não seria por 4 anos
Nem seria um ato de terrorismo eleitoral

É muito diferente
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,450
1,927
41
lisboa
Mas quem é que o quer? Praticamos um futebol do mais horrível, conflituoso com ativos do clube, nem nós o conseguimos despachar, nem nenhum clube de Champions o quer. Algum dia o avb ia querer ficar com um treinador que põe a equipa a jogar porcamente? Metam a viola no saco não é mau treinador mas não é nem metade do que querem fazer dele por isso foi ultrapassado por um palminhas. Se homem uma vez na vida e põe te ao fresco, andor que já vais tarde.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Mas imagina que ele tivesse renovado na altura?? O que mudaria??? Iríamos ter na mesma um treinador com contrato.

Agora o que importa saber ( o mais rápido possível) é o que SC tem intenção de fazer e se irá cumprir com a palavra em caso de tomar a decisão de saída.
Branquear a renovação de contrato nojenta já é outro nível de descaramento.
 
  • Like
Reações: Filipe01

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,887
6,216
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Ainda perguntas???

Assina contrato a dois dias das eleições, contradiz tudo o que prometeu, diz que não vai ser um problema para o FC Porto e agora faz este circo na cs...

Ainda perguntas o que é que ele fez?!
Claro que ainda ninguém ouviu uma palavra dele.
Covarde como é, vai falando pelos filhos.

Sérgio deixa-te de merdas e desaparece
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,793
18,414
Mas imagina que ele tivesse renovado na altura?? O que mudaria??? Iríamos ter na mesma um treinador com contrato.

Agora o que importa saber ( o mais rápido possível) é o que SC tem intenção de fazer e se irá cumprir com a palavra em caso de tomar a decisão de saída.
A questão é que na altura não estávamos a dias das eleições e com grande probabilidade de mudar de presidente. A renovação aconteceu a dois dias porque o Pinto da Costa soube o estado em que as coisas estavam no que às eleições dizia respeito.
Renovar após perder uma eliminatória de champions daquela forma seria um acto de gestão positivo e um reforço de optimismo e confiança ao treinador e à equipa. Seria algo que o Pinto da Costa fez várias vezes.
A crítica do AVB em relação à não renovação nessa altura parte daí.
A partir do momento em que a renovação não existe não pode ser a 2 dias das eleições que ela se vai fazer.