Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
932
2,232
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
O Calado acabou de dizer que o AVB devia esclarecer isto, o Rodolfo a concordar novamente com o calado. Na frase seguinte o calado refere que mais do que o avb é a antiga direção esclarecer o porque de dar um contrato a dois dias das eleições, ai o rodolfo levanta a voz. Tudo dito. Que fdp de gajo nojento foda-se.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,322
55,964
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Rodolfo acabou agora de se descair. Pergunta: "O Sérgio, amanhã vai falar sobre este assunto?"
Rodolfo: "Não, ele não me disse qd falava. Ele disse-me .... O Sérgio disse-me que estava com problemas eticos, estava magoado, estava chateado. Ele não me disse a mim, atenção, foi à minha fonte..."

O SC é que está a semear a discórdia e a alimentar os cartilheiros do Pintismo.
Mas alguém fica surpreendido de ser o Sérgio o bufo? Como se já não se soubesse...
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
316
250
É Conceição e não consegue separar a parte familiar da parte profissional. A culpa não é dele, mas o pai contribui e muito para esta situação. Não havendo inteligência emocional para lidar com o momento, o mais sensato é seguir para outro projeto.
 

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,461
6,381
Se o AVB chamasse o Antero para renovar com o Alan Varela e com o Mora, agora com o Vítor Bruno basta uma chamada do Jorge Costa a dizer que o FCPorto está a pensar nele para treinar um dos melhores clubes do mundo e ele até implorava pela oportunidade.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,920
15,592
Vai já passar os dias a desmentir o que diz um palhaço qualquer na cmtv

Não faz mais nada da vida
Vai ser o Polígrafo do Mentiroso Rodolfo
Que ponha os tomates em cima da mesa e resolva isto de uma vez por todas num sentido ou noutro …
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,322
55,964
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Villlas que falou tanto em transparência que venha por fim a esta palhaçada de uma vez por todas …
O Villas Boas vai falar na conferência de imprensa de apresentação do treinador para 24/25

Se ele andasse a desmentir histórias não fazia mais nada da vida e tinha de usar blocos de 1 hora todos os dias no Porto Canal para isso

Eu não percebo como é que depois de uma campanha onde houve uma lista à qual o SC está associado a debitar mentiras atrás de mentiras ainda nos acreditamos em algo vindo dali
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,920
15,592
O Villas Boas vai falar na conferência de imprensa de apresentação do treinador para 24/25

Se ele andasse a desmentir histórias não fazia mais nada da vida e tinha de usar blocos de 1 hora todos os dias no Porto Canal para isso

Eu não percebo como é que depois de uma campanha onde houve uma lista à qual o SC está associado a debitar mentiras atrás de mentiras ainda nos acreditamos em algo vindo dali
O por fim à palhaçada significa por os tomates em cima da mesa e resolver isto de uma vez c por todas como presidente que é…